Post Top Ad

23/11/2022

Por Nailson888 em 23/11/2022 -
Competições: Projete um quarto e concorra a emblema e um Quarto NFT!

Uma nova competição de quarto global foi lançada, além de emblema, tem como premiação um Quarto NFT que vai poder ser utilizado no Hote...


Uma nova competição de quarto global foi lançada, além de emblema, tem como premiação um Quarto NFT que vai poder ser utilizado no Hotel NFT da Sulake que será lançado em dezembro.


Introdução


Confira a notícia completa da competição clicando aqui!

A EQUIPE NFT DO HABBO HOTEL PRECISA DA SUA AJUDA!

Olá Habbos, Hajautus por aqui! Precisamos da sua ajuda – você já ouviu falar sobre os quartos do Habbo X?

Os quartos são um recurso importante no Habbo X, pois são onde os jogadores e jogadoras poderão construir, projetar e hospedar jogos interativos, atividades e experiências. Nossa comunidade está cheia de construtores/as incrivelmente talentosos/as e precisamos de designs de quartos padrão estéticos e funcionais, por isso decidimos abrir uma competição. (Obs: no próximo Alpha 1, os proprietários de quartos ainda poderão editar os designs posteriormente usando o editor de chão.)

Escolheremos de 1 a 5 vencedores por categoria de quarto, dependendo das inscrições que recebermos. Os vencedores desta competição receberão um emblema incrível. Mas isso não é tudo - todos os vencedores também receberão um Quarto estúdio para usar no Habbo X! Mais informações sobre tamanhos de quartos aqui.











Regras


A regra mais importante é que a planta baixa para a categoria que você inscrever o seu projeto não pode ser maior que o tamanho máximo do cômodo (isso inclui a porta) ou estar abaixo do mínimo de quadrados. Aqui, você pode encontrar as categorias e tamanhos de quartos que você pode construir. As categorias estão em inglês para facilitar a identificação na hora da seleção:

- Regular Room: 50 quadrados
- Studio Room: 70 - 100 quadrados
- Junior Suite: 200 - 300 quadrados
- Executive Suite: 500 - 800 quadrados

Se desejar, você pode enviar projetos para todas as quatro categorias. Não há limite de quantas categorias você pode ganhar, mas cada inscrição deve ser enviada separadamente.

Você precisará de uma assinatura ativa do Clube do Arquiteto para participar desta competição, pois deve ser capaz de salvar sua planta baixa e capturar a tela da sala. A versão de teste do Clube do Arquiteto PODE ser usada.

O design do seu quarto pode usar o tema que você quiser, mas deve incluir apenas mobis atualmente disponíveis no Armazém do Arquiteto. Quaisquer entradas incluindo outros mobis serão desqualificadas. Pedimos que você evite usar mobis da categoria “Blocos CA” devido a problemas de exibição atuais no Cliente Moderno, que é o que usamos para o Habbo X.

COMO PARTICIPAR

Quando terminar o design do seu quarto, você deve enviá-lo por e-mail para hajautus@Sulake.com

Você precisa incluir o seguinte no e-mail:

- A categoria que você está inscrevendo a sua criação (por exemplo, Junior Suite) como assunto do e-mail
- Um print do quarto
- Em qual hotel fica o quarto (BR, .COM, FR, etc)
- A ID do quarto
- Nome do proprietário/a do quarto
- Seu endereço público de carteira MetaMask

Você tem até 1º de dezembro para enviar o design do seu quarto.

Os quartos serão julgados pela equipe Habbo NFT e os resultados serão anunciados no dia 7 de dezembro. Fique de olho no nosso Twitter!


Não se esqueça de seguir @HabboNFT no Twitter e sinta-se à vontade para entrar no nosso Discord!

-Hajautus








Boa sorte!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.