Post Top Ad

01/11/2022

Por Nailson888 em 01/11/2022 -
#182 Isso a News Não Mostra - Festa a Fantasia

Festa a Fantasia de Brownsville é cancelada após polêmica envolvendo a organização. Vários anônimos não sabiam do imprevisto e foram ...


Festa a Fantasia de Brownsville é cancelada após polêmica envolvendo a organização. Vários anônimos não sabiam do imprevisto e foram ao local fantasiados!

Muitos já começaram a tirar sua fantasia de Habboween e estão se preparando para montar o visual mais natalino possível (não se esqueça que é ano de copa ein).

Adicionamos hoje os visuais de dezembro no nosso editor de visuais, comece a montar  sua árvore de natal agora mesmo (ou pelo menos experimentar em seu personagem)!

*Sim, 1° de novembro já com vibe natalina!*


Vamos a #NewsNãoMostra dessa semana:

Fantasia de... Jason

Com certeza um dos formatos de eventos mais populares do Habbo e que é febre entre novatos e veteranos. Quando ver um jason apenas CORRA!

*E vamos falar de kick ainda nessa matéria!*









Fantasia de... oferta com 20% de desconto!

Era uma vez uma oferta cheia de diários, o disfarce perfeito não poderia ser outro: oferta de fantasias de Halloween com 20% de desconto. Muita gente observou esse detalhe, e claro, deixou a oferta de lado!

*Essa imagem custou 12 centavos do meu pacote de dados - créditos à Mope pela imagem*


Apesar do fracasso em vendas quando envolve conjunto de mobis, aparentemente o Habbo não vai abandonar esse sistema de ofertas na Habbo Shop tão cedo. Já temos o primeiro raro global nesse formato confirmado: Porta Sci-Fi Arco-íris!








Fantasia para apavorar a vizinhança! 🎃 

Você sabia que já foi lançado uma conquista envolvendo fantasias/efeitos no hotel? Época boa ein, o que temos para 2022 é apenas saudades.

A conquista "Apavore" foi lançada em outubro de 2012 e com uma curiosidade: você upava a conquista a cada vez que entrava no Teleoucoporte Fantasia com um efeito do tipo ativado (nem todos eram válidos).


Observação: essa conquista é antiga e não está mais disponível.

    Por apavorar a vizinhança 1/10/100/1000 vezes

Os jogadores do Habbo foram além e descobriram que subindo em um mobi que dá efeito seria possível entrar no saltador e upar a conquista sem se preocupar com a compra de efeitos:
*Essa mesma "dica de ouro" vale para itens do tipo lootbox (de sorte) atualmente.


Fantasia para o "Hack Wars"

Será que vem aí mais um evento semelhante? Nossos fofoqueiros de plantão notaram que AMANHÃ acontecerá mais um evento nesse formato. Já prepare sua fantasia de fantasma, o horário será divulgado somente amanhã.


Sente um spoiler dos quartos:

*Você foi expulso dessa notícia!*

Kickween 2022 - Mansão do Drácula
Kickween 2022 - Corredor 1
Kickween 2022 - Corredor 2
Kickween 2022 - Corredor 3
Kickween 2022 - Corredor 4
Kickween 2022 - Corredor 5
Kickween 2022 - Corredor 6
Kickween 2022 - Sala de Jantar
Kickween 2022 - porão
Kickween 2022 - Banheiro
Kickween 2022 - Quarto

  

Concurso de Fantasias - escolha a melhor!

Amigo, não precisa se arrumar. A festa foi cancelada... Os anônimos tiveram todo esse trabalho e se quer vão ser avaliados? Deixamos essa decisão para você! Estando logado no site, escolha a melhor fantasia e desbloqueie um nova opção de ícone para utilizar em comentários no site (será entregue posteriormente).
*A votação encerra em 48 horas.








Até a próxima #NewsNãoMostra!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.