Post Top Ad

03/10/2022

Por Nailson888 em 03/10/2022 -
Roadmap do Habbo é divulgado, confira os planos para 2022! *UP1*

Cansado de só ver o roadmap do projeto Habbo NFT? Chegou o momento de ver o do Habbo, e assim ficar por dentro do que será lançado no j...


Cansado de só ver o roadmap do projeto Habbo NFT? Chegou o momento de ver o do Habbo, e assim ficar por dentro do que será lançado no jogo nos próximos meses!

A novidade foi anunciada em notícia oficial:

"Olá Habbos! Estamos muito felizes em finalmente compartilhar o que temos planejado para o Habbo Hotel para o resto de 2022. Mas você sabe o que é um "roadmap"? Um "roadmap" é como um roteiro, um calendário de projetos e lançamentos planejados para um produto em um período de tempo determinado, ou seja, são as nossas previsões de lançamentos e planejamento. Como você pode ver abaixo, além de um novo aplicativo iOS, pretendemos lançar alguns outros novos recursos muito interessantes para o cliente Moderno

IMPORTANTE: os meses abaixo não são compromissos rígidos, são estimativas que podem mudar facilmente (assim funciona um "roadmap").

**AVISO: A parte de gravar vídeos provavelmente é um erro de tradução, o correto seria reproduzir.


Entendendo o roadmap:

- Lançamentos para dispositivos móveis: agora que lançamos a nova app para Android, vamos nos concentrar no sistema iOS.
- Exibição de vídeos no jogo: queremos trazer a execução de vídeos dentro do jogo para o Habbo Hotel para oferecer melhores oportunidades de parcerias e colaborações e tornar a experiência do Habbo mais envolvente.
- Itens de vestir LTD: algo que a comunidade pede há algum tempo e será MUITO divertido de lançar
- Recurso de mudança de nome: outro recurso altamente solicitado!

Além disso, estamos fazendo melhorias contínuas nos Wireds, estamos trabalhando para melhorar o tutorial e a experiência geral para novos jogadores, mitigando problemas com bots e, claro, muito trabalho está sendo feito para melhorar e otimizar o cliente moderno.

FAÇA PERGUNTAS SOBRE O ROADMAP EM NOSSO TWITTER SPACE

Vamos disponibilizar um Twitter Space na conta principal do Twitter no dia 05 de outubro. Será às 11:00 BR/ 15:00 PT e responderemos às perguntas enviadas pela comunidade

Para enviar suas perguntas, envie um tweet certificando-se de incluir a hashtag #HabboRoadmap e etiquetar @Habbo. Vamos respondê-las em inglês, mas a equipe fará um resumo e depois as publicará em um tópico na conta principal do Twitter.

O CLIENTE CLÁSSICO

Embora o cliente Classic não esteja recebendo os recursos mencionados acima, queremos aproveitar esta oportunidade para garantir a todos que não temos planos imediatos de descontinuá-lo. Como jogadores ativos e atuais, entendemos por experiência própria que ainda não está à altura dos padrões desejados.

Enfim, estamos ansiosos para a participação de todos no Twitter Space!

Daxm-, Game Designer do Habbo Hotel










Roadmap - versão texto - Concluído:


- Login redes rociais

Login com redes sociais na web e app / Cliente Android, iOS em desenvolvimento

- MUITAS correções de bugs
- Lançamento app Android (Unity)
- Tutorial para novos usuários
- Correções na interface da Habbo Loja

Melhoras nas trocas de Habbo Câmbios, melhorias no uso do Cofre, imagens miniatura adicionadas à Loja, links da Loja corrigidos e categorias corrigidas.

Wired 2.0

- Melhorias na interface do inventário

Novos gráficos, melhora nas miniaturas de mascotes e outras correções à janela do inventário.


Roadmap - versão texto - 4° Trimestre:


4° TRIMESTRE DE 2022 (OUTUBRO À DEZEMBRO):

- Lançamento app iOS (Unity)
- Recurso de vídeos in-game

Será possível exibir vídeos dentro do Habbo Hotel.

- Melhorias contínuas à experiência do usuário

Corrigiremos as alturas das paredes nos quartos, problemas de empilhamento de mobis e avatares, bugs de renderização de quartos, quartos encolhendo, o bug 'quarto me segue' e muito mais. Também deixaremos os tempos de carregamento iniciais dos avatares mais rápidos, ajustes de velocidade de movimento da câmera, opções de fonte de bate-papo e tamanho do balão de fala, reverter o limite de grupo para 50.000 membros, entre outras melhorias.

- Otimização do Cliente Moderno + melhorias de segurança

Continuaremos a otimizar o design das janelas nos clientes para desktop e dispositivos móveis. Grandes
melhorias também estão chegando para manter a segurança contra agentes e bots maliciosos.

- Recurso de mudança de nome
- Itens de Vestir LTD
- Wired 2.0 (continuação)







O que achou das novidades? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.