Post Top Ad

13/10/2022

Por Nailson888 em 13/10/2022 -
Ganhe emblema Uma noite no cemitério

O portão que leva ao submundo foi aberto deixando que demônios entrem no Habbo Hotel. Alguém precisa cruzar o cemitério e iniciar a audaci...


O portão que leva ao submundo foi aberto deixando que demônios entrem no Habbo Hotel. Alguém precisa cruzar o cemitério e iniciar a audaciosa tarefa de ir ao submundo e encontrar as chaves necessárias para voltar a fechar este portão.

1° Passo: Acesse o quarto abaixo:

Quarto: [HFA] Uma noite do cemitério
Proprietário: officialrooms
Comando para achar mais rápido (HC): :roomid 151161280


___________________________________________________________
2° Passo: Atravesse o campo apenas quando os zumbis estiverem dormindo e quando as velas dos caixões estiverem ACESAS até alcançar o outro lado!
*Caso ande com um zumbi acordado ou com algum caixão com velas apagas retornará ao início do trajeto.








___________________________________________________________
3° Passo: O objetivo é que os seguintes 2 jogos sejam cumpridos por pelo menos uma pessoa para desbloquear o jogo que dá o emblema!

*CASO ELES JÁ TENHAM SIDO CUMPRIDOS POR OUTRAS PESSOAS NÃO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ PASSE!*

Lado esquerdo: Andando apenas pelos rollers, clique em usar/duas vezes no "Botão Verde" para desbloquear o Portão Sentido Único do outro lado. Em seguida passe pelo mesmo!


Assim que um usuário passar pelo jogo, o bot irá avisar. Não é necessário que nenhum outro usuário passe até o tempo ser reiniciado!


Lado direito: O objetivo é puxar a "Alavanca de chão" para movimentar o "Cálice Vampírico" correspondente. Quando ele estiver sobre o palco fale * para que ele pare de se movimentar. Façam isso com os 2 cálices!


Assim que um usuário passar pelo jogo, o bot irá avisar. Não é necessário que nenhum outro usuário passe até o tempo ser reiniciado!


Após os 2 jogos anteriores serem completados, um bravo habbo deverá "sacrificar-se" para que o ritual funcione, entrando no "Caixão Vampírico". Este sacrifício poderá teleportar o bravo habbo ao final do jogo (entregar o emblema direto) ou de volta ao início.


Assim que o sacrifício for feito, as cercas de metal serão abertas. Você terá 5 minutos para cruzar até o outro lado sentando-se nos sofás em movimento. Faça isso até alcançar uma das cercas de metal do outro!
*Após 5 minutos, as cercas de metal se fecharão novamente e todos que não conseguiram terminar a tempo terão que voltar a completar os 2 mini jogos novamente.








___________________________________________________________
4° Passo: Ao conseguir automaticamente você receberá os seguintes prêmios:

Emblema:


Nome: Uma noite no cemitério
Código: HFA17

Mobis:


Nome: Frasco de Sangue Vampírico
Quantidade: 4
Código: hween_c22_bloodvial
____________________________

Nome: Tamanduá Safira
Quantidade: 1
Código: rare_prize22*10







Mensagem: Conseguiu este emblema? Não retorne ao quarto e dê chance aos outros usuários!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.