Post Top Ad

31/10/2022

Por Nailson888 em 31/10/2022 -
Alerta de Evento NFT: Evento SAW!

Evento SAW acontecerá hoje em nossa comunidade , confira um spoiler da atividade!


Evento SAW acontecerá hoje em nossa comunidade, confira um spoiler da atividade!

QUANDO VAI ACONTECER O EVENTO:

Na segunda-feira (31/10) a partir das 19h00 BR - o evento terá duração de DUAS HORAS. O quarto estará já está aberto, no nome do Hajautus:
*O quarto ainda não foi copiado, atualizaremos a notícia assim que isso acontecer.

Quarto: Hajautus Habboween - SAW Entrance
Proprietário: Hajautus






Onde é avisado sobre novos eventos NFT?


E só para deixar avisado: normalmente eventos assim não são divulgados nas notícias oficiais do Habbo, mas sim no canal #events ou #announcements do Discord do projeto Habbo NFT. Em ocasiões especiais isso também é anunciado no twitter @HabboNFT / @Hajautus.


Além de emblemas, dependendo do evento, você pode ganhar Créditos NFT. Observe que em eventos desse tipo você pode participar em qualquer comunidade, obviamente só não terá direito a emblema em todos hotéis!


Evento pro BR: Saw!


*Caso aconteça alguma modificação em uma das fases do evento atualizaremos a notícia.

Puxe a "Alavanca de chão" destacada.


Aguarde nas duas filas de rollers. Todos que estiverem nos rollers da linha destacada em verde (20 jogadores) terão acesso ao teleporte assim que uma nova partida guiada for iniciada!


1º Fase do SAW: Na primeira fase passam apenas 15 jogadores. O objetivo é atravessar até o outro lado sem encostar nos "Espíritos Incandescente" que estão perseguindo, faça isso e sente-se em uma das cadeiras para garantir passe livre para próxima fase!

Os jogadores eliminados deverão retornar a central para jogar novamente.







2º Fase do SAW: Essa fase é basicamente de sorte. Primeiramente você deve puxar a "Alavanca de chão" para que o "Piso Colorido" do seu lado mude de cor, faça isso até ficar na cor que você deseje. O promotor irá dar um tempo para isso. 


Após estiver tudo ok, ele puxará a alavanca e o piso colorido de seu lado irá mudar para uma cor aleatória. Quem escolheu a mesma cor que apareceu para o promotor será eliminado!

Os jogadores eliminados deverão retornar a central para jogar novamente.

*Exemplo na imagem abaixo: todos que escolheram a cor rosa seriam eliminados.


3º Fase do SAW: O promotor irá pegar um item no "Buraco negro". O objetivo é entrar nos teleportes até alcançar o outro lado e ficar clicando em usar no "Buraco negro" até que você consiga o mesmo item de mão. Ao fazer isso, atravesse em direção aos sofás e aguarde sentado. Nessa fase passam no máximo 8 jogadores!


Um dos teleportes entrega um emblema secreto:

Nome: At least I still got all my limbs
Código: NFT30






4º Fase do SAW: Essa é a fase final, nela haverá apenas cinco vencedores. O objetivo é entrar nos "Teleportes Pedra Rúnica" até encontrar o correto que te leva ao outro lado do quarto. Ao encontrar, sente-se em uma das cadeiras para garantir sua vitória!


Assim que os vencedores forem definidos o promotor irá colocar uma alavanca, puxe-a para ganhar seu emblema.


Emblema para os vencedores:

Nome: I saw, I entered, I left alive
Código: NFT29

E claro: qualquer jogador vai poder participar da atividade, mesmo que não tenha NFTs (pelo menos é o que aconteceu em outras comunidades).







Pretende participar do evento? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.