Post Top Ad

11/09/2022

Por Nailson888 em 11/09/2022 -
Nova atualização envolvendo Wireds chega ao Sandbox

Opção de copiar item de mão em wired, possibilidade de resetar tabelas de classificação com um comando e movimentar mobis em diagonai...


Opção de copiar item de mão em wired, possibilidade de resetar tabelas de classificação com um comando e movimentar mobis em diagonais são as principais novidades!
*Agradecimentos a Pixels Emotion pelo GIF.

As novidades foram disponibilizadas ontem (10/09) no hotel Sandbox, não existe previsão de quando as novidades serão implementadas globalmente. Você pode deixar seu feedback, relatar bugs e dar sugestões de novos wireds (em inglês) no servidor "The Wired Faculty" do usuário sirjonasxx no Discord.

Resetar Tabelas de Classificação

O comando :resetscores é disponibilizado no Sandbox! Este comando faz com que TODAS as tabelas de classificação do quarto sejam redefinidas, apenas o dono do quarto pode utilizar o comando, porém, as tabelas de outras pessoas também são afetadas.







Outras novidades

1. Opções de movimento diagonal foram adicionadas no “EFEITO WIRED: Mudar Direção Mobi”.


2. “ATIVADOR WIRED: Habbo diz algo” ganhou a opção de acionar apenas uma pilha Wired quando o texto corresponder exatamente ao que é dito.


Nos wireds de condição envolvendo grupos você pode especificar o grupo ao qual deseja que o Wired se aplique.


O Wired de item de mão está recebendo a opção de copiar seu item de mão específico, em vez de apenas poder escolher um em uma lista de 7!


A mesma coisa se aplica ao “EFEITO WIRED: Bot dá item de mão”. Além disso, você também pode optar por dar itens de mão sem usar um bot! (Observação: haverá uma lista de itens de mão raros que você não vai poder atribuir aqui.)


A CONDIÇÃO WIRED: Mobis com Habbos também está recebendo uma atualização! Você pode selecionar se todos ou apenas um dos mobis precisam de um avatar neles.







O que achou das novidades? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.