Post Top Ad

18/09/2022

Por Nailson888 em 18/09/2022 -
Habbo News: Seja um Modelete!

Se você deseja ter seu personagem em uma de nossas animações, agora nos meses de outubro e novembro, chegou o momento!


Se você deseja ter seu personagem em uma de nossas animações, agora nos meses de outubro e novembro, chegou o momento!

Alguns nos perguntam... como aparecer no site como "modelete"? Simplificamos a escolha abrindo uma inscrição aqui no site que estará disponível por tempo limitado:
*Observação: o seu visual aparecerá no mínimo em uma notícia.


Como se inscrever


Não estando logado em nosso site:

Coloque a palavra news22 na sua missão no Habbo e insira seu nick no formulário que vamos citar logo a seguir. Em seguida clique em ENVIAR"!


Estando logado em nosso site:

Caso já esteja logado em nosso site você só precisa digitar seu nick e clicar em enviar. Nesse caso não será necessário colocar nenhum código em sua missão!


Formulário


O formulário está disponível abaixo:
*Assim que todas vagas forem preenchidas ele será fechado por tempo indeterminado.
*Caso não esteja logado em nosso site, você deve adicionar a palavra NEWS22 em sua missão no Habbo para o envio ser válido. Caso não coloque não podemos comprovar que é você mesmo que está participando! Depois do envio você pode tirar de sua missão e seguir sua vida habbiana.

*ENCERRADO!*





E depois?


Você não precisa fazer mais nada! Simples, não? Seguiremos a ordem de envio, então paciência! Tentaremos também colocar o visual mais apropriado para o seu look atual, ou seja, te dar um charme novo sem perder o estilo! Observações:

1. O visual que você estiver usando no momento do envio será usado posteriormente como base de nossas animações ou artes.
2. Visuais poluídos podem demorar a aparecer, ou simplesmente não aparecerem, por termos dificuldade de encontrar algo que combine ou que dificulte a apresentação de novos visuais.
3. Ao se inscrever você está ciente que vai poder aparecer em matérias que anunciam novos mobis, itens de vestir, efeitos ou qualquer outra coisa que envolva um personagem dentro do jogo.

 




Quando você menos esperar, estará em nossas notícias!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.