Post Top Ad

28/09/2022

Por Nailson888 em 28/09/2022 -
#244 Momento Emblemático - Fã Sites: Habbo News

Confira os emblemas que a Fã Site Habbo News vai disponibilizar em atividades nessa semana!


Confira os emblemas que a Fã Site Habbo News vai disponibilizar em atividades nessa semana!

Confira e fique por dentro do que irá acontecer entre os dias 28/09 e 04/10/2022 em mais uma semana de eventos promovida pela Habbo News.
*Eventos anteriores: Escrituras de Meredith (Julho/2022), News Museum (Junho/2022) e 10 Anos Improvisados (Abril/2022).


Emblemas



Nome: Mestre das Enterradas
Código: BRC71
___________________________

Nome: Prepara, Salta e Saca de Ladinho!
Código: BRC72
___________________________

Nome: Treinador Esportivo
Código: BRC73
___________________________

Nome: Translado de Férias
Código: FR88A
___________________________

Nome: Retrato Esportivo
Código: TC455
___________________________

Nome: Rebatedor Fugaz
Código: FRE58

Quartos adicionados no navegador:

Proprietário: FSHabboNews
Comando para achar mais rápido (HC): :roomid 149257047

_________________________________
Proprietário: HenriquePS2002
Comando para achar mais rápido (HC): :roomid 145185016



Jogos



28/09/2022 a partir das 18h / 22h PT: Emblema Translado de Férias

Nada como correr uma maratona para dar inicio a esta férias bombásticas! Infelizmente o nosso Campus ainda não conta com a sua própria Pista de Atlêtismo, sendo assim fornecemos os transportes para a Pista mais próxima! Lembre-se de apanhar a Van Correta que o levará à Pista, tenha cuidado ao atravessar a estrada, você pode ser atropelado!


29/09/2022: Emblema Mestre das Enterradas

Dia 29/09 iremos abrir a nossa quadra de basquete! Grandes nomes como LeBron Patos, Michael Boban, Habbe Bryant, Tiago Blibber também jogaram em nossas quadras então estão aprovadas viu!? Para acederem à quadra, vocês precisam entrar no Campus, fazer o checkin com a Malu e esperarem que a quadra fique livre!


29/09/2022: Emblema Treinador Esportivo

Também no dia 29/09 vocês vão poder visitar o nosso campo de futebol de milhões! (De milhões mesmo, não foi nada barato construir um estádio tão grande!) Leão Messi, Cristiano Bobbaldo, Nomar Jr, Bobbaldo Nazário e muitos outros já treinaram por aqui! O campo nem sempre está livre, então aguarde a sua vez para o poder utilizar!


29/09/2022: Emblema Retrato Esportivo

Nada como um bom mergulho na piscina, eai, vai uma corridinha? No dia 29/09 estaremos abrindo nossa piscina olímpica! (Ou quase olímpica...) Enfim dá para dar umas braçadas sem que ninguém se afogue! Não se esqueça de reservar o seu horário na piscina junto com a recepcionista do corredor!


30/09/2022: Emblema Prepara, Salta e Saca de Ladinho!

Reservamos uma surpresa para o dia 30/09, organizaremos um MEGA CAMPEONATO DE VÔLEI! Tragam os vossos amigos e tentem fazer o recorde com a bola no ar! Ah lembrando, é vôlei de praia então não se esqueçam de trazer uma roupa mais adequada, com o calor que vai estar a meio do jogo e a vontade vai ser se jogar no mar refrescante!



Atividade Retrato Esportivo



Os gêmeos organizaram umas lembrancinhas para quem visitar o campus e participar dos desportos! Para a resgatar você deverá:

1. Utilizando a Habbo Câmera, ou printando uma imagem de 320x320 pixels você deve registrar uma prática esportiva ou um treinamento esportivo. A criatividade não tem limite! Caso você tenha dificuldades em construir, pode utilizar os espaços esportivos da nossa campanha!
2. Você deve publicar pela habbo câmera (10 duckets) ou printar (320x320) 4 fotos! As 4 fotos devem obrigatoriamente conter o seu personagem!
3. Com essas fotos, você deverá montar um álbum. Esse álbum pode ser criado do zero por si, você pode utilizar a base abaixo ou utilizar algum gerador online!


4. Hospede a sua participação em algum site como por exemplo o imgur.com e envie o link da sua publicação na nossa central oficial (Habbo News - Quarto Oficial) até ao dia 04/10 23:59Br / 03:59Pt;

Todas as participações válidas receberão um emblema!


Nome: Rebatedor Fugaz
Código: FRE58







O que achou dos emblemas? Avalie ou comente, sendo que sua opinião deve seguir a Habbo Etiqueta :)


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.