Post Top Ad

22/08/2022

Por Nailson888 em 22/08/2022 -
Informações importantes sobre o pré-registro do novo App Android

Se você fez o pré-registro para a nova app Android, você precisa seguir alguns passos para receber o seu Capacete Android Dourado gratuito.


Se você fez o pré-registro para a nova app Android, você precisa seguir alguns passos para receber o seu Capacete Android Dourado gratuito.

O Habbo anunciou em uma notícia oficial alguns passos que você deve seguir para conseguir seu visual Capacete Android Dourado, isso quando o app for oficialmente lançado (não foi divulgado uma data). Confira abaixo todas as informações:

1. Certifique-se de ter uma conta do Gmail verificada. Você pode encontrar mais informações sobre como verificar sua conta do Gmail aqui.
2. Verifique se você tem o aplicativo Google Play em seu tablet ou dispositivo móvel e se está conectado com sua conta verificada do Gmail.
3. Use sua conta verificada do Gmail para criar um perfil do Play Games. Se você ainda não possui um desses perfis, poderá criar um quando fizer login pela primeira vez no novo App Habbo para Android – “Habbo – Original Metaverse”. Se puder, crie um perfil do Play Games antes de fazer login no novo App. Você pode fazer isso baixando e fazendo login em outro jogo diferente que seja compatível com os perfis do Play Games e permita que você crie um no aplicativo.
4. Após o lançamento, certifique-se de fazer login na nova App Habbo para Android usando “Google Play Login”. Veja na imagem abaixo como será o botão.








Ansioso pelo lançamento? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.