Post Top Ad

03/08/2022

Por Nailson888 em 03/08/2022 -
Habbo NFT: Controle quem entra em seu quarto baseado em coleções NFT!

A Sulake lançou uma nova função que permite que você restrinja acesso aos quartos apenas para proprietários NFT de coleções especificas. A ...


A Sulake lançou uma nova função que permite que você restrinja acesso aos quartos apenas para proprietários NFT de coleções especificas. A função está disponível apenas no cliente Unity!

Se você não lembra, em março foi anunciado no roadmap do projeto "Habbo NFT" que "Permissão para acessar um quarto baseado em NFTs" seriam um dos recursos a serem implementados no Habbo envolvendo o projeto. O tempo passou, a partir de agora você começará a encontrar notícias relacionadas!








Nessa manhã (02/08) foi anunciado pelo projeto Habbo NFT que a próxima atualização do cliente Unity contará exatamente com essa novidade.

"No final desta semana (acreditamos que seja amanhã), você vai poder bloquear o acesso a quartos com base na propriedade de um NFT, ou seja, você vai poder controlar quem entra no seu quarto com base no NFT que possui! Para utilizar esse recurso, isso quando for lançado, tudo o que você precisa fazer é: 

1. No cliente Unity, vá para o seu quarto e clique em 'preferências do quarto' e depois em 'Regras'. 
2. Na categoria 'regras', você verá uma nova seção chamada 'Proprietários/as de tokens NFT' - é aqui que você poder decidir quais usuários podem visitar seu quarto, dependendo do(s) token(s) NFT de sua propriedade.
3. Escolha o(s) token(s) NFT que você gostaria de oferecer acesso ao quarto.

Esses são tokens NFT atuais que você vai poder escolher:

- Metakey
- Cyberkongz
- MetaverseHQ
- Habbo Avatares"

Atualização 03/08: A novidade está disponível apenas no cliente Unity! Vá nas preferências do quarto e em "Regras" para utilizar o novo recurso:


Ao ter uma carteira Metamask conectada no Habbo, e que tenha NFTs específicos, você terá acesso a aba "Quartos NFT Disponíveis" em "Meu Mundo". Esse recurso está disponível no cliente Air e Unity!
*Serão listados todos que você tem acesso, até de pessoas desconhecidas.








O que achou da novidade? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.