Post Top Ad

12/09/2022

Por Nailson888 em 12/09/2022 -
Habbo NFT: Como conseguir o cargo OG & Avatar Owner no Discord?

Tem um Habbo Avatar NFT desde 2021 e não sabe como conseguir os cargos Avatar Owner e OG no Discord do projeto Habbo NFT? Descubra nessa ma...


Tem um Habbo Avatar NFT desde 2021 e não sabe como conseguir os cargos Avatar Owner e OG no Discord do projeto Habbo NFT? Descubra nessa matéria!*Agradecimentos a biancarms pelas informações e texto.


O que significa "OG" e como conseguir o cargo?


O que significa "OG"?

"OG", em tradução original, significa "Original Gangster", usado para se referir aos gangsters mais velhos e originais de uma gangue. Contudo, esse significado foi adaptado ao longo do tempo e deixou de ser associado às gangues, passando hoje em dia a significar "os originais" ou "os verdadeiros", sendo usado para definir as pessoas que apoiam algo desde o seu início.

COMO CONQUISTAR O CARGO "OG" NO SERVIDOR DO PROJETO HABBO AVATAR NFT?

Primeiramente você deve se juntar ao servidor "Habbo NFT" no Discord: https://discord.com/invite/habbo-nft. Atualmente o servidor conta com 15.800 membros!


Existem alguns requisitos para conseguir o cargo "OG" no servidor do projeto Habbo NFT:

1. Tenha um avatar Habbo NFT em sua carteira desde 2021 (seja recebido ou comprado antes de 1º de janeiro de 2022).
2. Recebeu um avatar Habbo NFT do sorteio da comunidade (e ainda está com ele).


Se você se encaixa em um dos itens acima, crie um ticket clicando no botão de ticket do chat #og-role no servidor do projeto (link para o chat: https://discord.com/channels/877906589846220860/1016642103440314399) e deixe seu endereço de carteira E um link para o seu avatar NFT que se encaixa nos requisitos mencionados para que a staff e os moderadores possam verificar.


Aviso: Depois de enviar o ticket você NÃO pode clicar em "Close", isso vai fazer que o ticket seja fechado sem uma solução.


Você pode enviar o ticket solicitando o cargo "OG" até o dia 28 de setembro.

Observação:


ONDE ENCONTRO INFORMAÇÕES SOBRE MEU NFT E MINHA CARTEIRA?

Como conseguir o link que mostra meu avatar NFT: Você deve conectar sua carteira MetaMask na OpenSea (https://opensea.io/login?referrer=%2Faccount) e acessar seu perfil (https://opensea.io/account). Você encontrará lá todos NFTs que sua carteira tem, clique com o botão direito no avatar que cumpre os requisitos e "Copiar endereço do link".


Como conseguir o endereço de minha carteira MetaMask: Você simplesmente deve abrir a sua extensão MetaMask e clicar na seguinte área para o endereço de sua carteira ser copiado!



Resumo


EM RESUMO... Quem pode solicitar o "OG" no projeto:

• Tinha um avatar Habbo NFT conquistado em 2021 e ainda tem = OG
• Tinha um avatar Habbo NFT conquistado em 2021, vendeu e não adquiriu outro = não pode solicitar OG
• Tinha um avatar Habbo NFT conquistado em 2021, vendeu e IMEDIATAMENTE adquiriu outro = OG
• Tinha um avatar Habbo NFT conquistado em 2021, vendeu e depois de muito tempo comprou outro = não pode solicitar OG

Lembrando que esses avatares podem ser comprados ou aqueles recebidos por doação do Habbo.


QUAIS OS BENEFÍCIOS EM SER "OG"?

Membros "OG" de um projeto geralmente recebem benefícios como sorteios e airdrops exclusivos.
No projeto Habbo NFT no momento o "OG" recebe um cargo no servidor, com acesso à um chat somente para quem também tem esse cargo. Há grande expectativa que o projeto faça um airdrop aos que tiverem "OG" para celebrar o 1 ano de projeto, mas até o momento nada foi confirmado.



Tem mais algum cargo que consigo nesse Discord?


Se você tem um Habbo Avatar NFT ou um Habbo Portrait em sua carteira MetaMask você terá a oportunidade passar seu feedback em relação ao projeto direto aos envolvidos, além de participar de sorteios exclusivos do servidor (normalmente de Mobis NFT).

Para ter acesso aos canais especiais para quem tem Avatares você precisa primeiro ir no canal read-this-first para resolver um captcha.


Depois disso vá até o canal connect-wallet, clique em "Let's go!" e "Connect Wallet"  para conectar sua carteira.


Você deve selecionar "MetaMask" e confirmar que a carteira será conectada.



O bot distribuirá os cargos de acordo com o conteúdo de sua carteira. Nesse caso ao ter um Habbo Avatar NFT ou um Habbo Portrait você ganhará um cargo específico (Avatar Owner ou Portrait Owner) e terá acesso a alguns novos canais que não estão disponíveis para o público:



Como conseguir outros cargos?


CARGOS DE DESTAQUE

• Pillar: O cargo Pillar é dado pela Staff NFT aos membros do servidor que constantemente apoiam o projeto Habbo NFT e ajudam a comunidade.
Benefícios: Até o momento nenhum benefício foi confirmado pela equipe Staff NFT para aqueles que tem ou terão esse cargo no servidor.


• Habbo of the Week: O cargo de Habbo of the Week será entregue todas as semanas (na terça-feira) pela Staff NFT a um usuário que mostrou um excelente comportamento e também foi um trunfo para o projeto. Este cargo não deve ser confundido com o cargo de OG.
Benefícios: No momento o projeto não tem intenção de dar nenhum benefício aos membros que obtiverem o cargo de Habbo of the Week, mas foi dito que isso poderá mudar no futuro.


CARGOS POR TER NFTS

• VIP Holder: Para conseguir o cargo de VIP Holder no servidor você precisa ter pelo menos 15 avatares Habbo NFT em sua carteira. O cargo é automático, ou seja, quando a carteira estiver conectada, o bot reconhecerá que você tem os 15 avatares e dará o cargo. 
Benefícios: Libera acesso ao chat privado dos VIPs no projeto.


• Metakey: Se você tiver um NFT Metakey, o bot do servidor verificará ele em sua carteira e lhe dará automaticamente o cargo Metakey.
Benefícios: Este cargo é apenas estético no servidor e não fará com que você receba os mobis Metakey da collab, porque estes já foram distribuídos pelo projeto Habbo NFT. Além disso, se você vender seu Metakey, seu cargo será perdido. 


CARGOS EXTRAS E DE NOTIFICAÇÃO

• Chatterbox: Cargo adquirido automaticamente ao se chegar ao Level 20 no sistema de XPs do servidor. É possível subir de cargo e ganhar XPs conversando nos chats em inglês (#general, #og-chat...).
Benefícios: Não há qualquer benefício para os membros com esse cargo, ele é apenas estético, isto é, um cargo a mais aparecendo no seu perfil.


• Tweeps, Events e Streams: Cargos adquiridos todos de uma vez ao reagir no símbolo de estrela azul "All of the above, please!" no chat de #assign-roles (link para o chat: https://discord.com/channels/877906589846220860/930485547430998046). Também é possível adquirir esses cargos individualmente, reagindo naqueles que você tiver interesse - símbolo do pássaro do Twitter "Be notified every time we tweet something" para o cargo Tweeps, símbolo do ônibus infobus "Social media townhalls & streams!" para o cargo Streams e símbolo do pufe vermelho "In-game events & hangouts!" para o cargo Events.
Benefícios: Membros com esses cargos receberão notificações no servidor quando a conta do Habbo NFT postar algum tweet ou quando o projeto realizar eventos no jogo e nas mídias sociais.

• Partner News: Cargo adquirido ao reagir no símbolo de crachá VIP "Partnership news" no chat de #assign-roles (link para o chat: https://discord.com/channels/877906589846220860/930485547430998046).
Benefícios: Membros com esse cargo receberão notificações no servidor com novidades e informações sobre as parcerias do projeto. Libera visualização ao chat #partnership-announcements (link para o chat: https://discord.com/channels/877906589846220860/994679902966124635). 


CARGOS DE COMUNIDADE

Os cargos de comunidade COM, FI, TR, FR, DE, NL, PTBR, IT e ES são adquiridos ao reagir nos símbolos de bandeiras no chat #assign-roles (link para o chat: https://discord.com/channels/877906589846220860/930485547430998046).

Benefícios: Liberam acesso ao chat do idioma respectivo à cada comunidade, ou seja, reagir à bandeira do Brasil libera acesso ao chat #português (link para o chat: https://discord.com/channels/877906589846220860/927968475253723196). Além disso, Membros com esses cargos receberão notificações no servidor quando o projeto visitar as respectivas comunidade de cada cargo no Habbo Hotel.

*O cargo COM é apenas estético e de notificação e os cargos FR, DE e IT ainda não possuem chats de idioma específico para as comunidade.


Notícia meramente para informações.


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.