Post Top Ad

08/08/2022

Por Nailson888 em 08/08/2022 -
Anônimos na News: Ícones e emblemas personalizados!

Após ler algumas sugestões, implementamos a partir de hoje uma série de novidades no nosso sistema de comentários. Além disso, estamos ...


Após ler algumas sugestões, implementamos a partir de hoje uma série de novidades no nosso sistema de comentários. Além disso, estamos permitindo que a moderação seja um pouco mais transparente. Você pode conferir todos os detalhes abaixo!

Após ler muitas sugestões, transformar rabiscos em projeto, testar e testar... chegamos ao grande dia, o dia de apresentar novidades fresquinhas e já acessíveis para todos! Observe que esses recursos ainda estão em fase de testes, caso encontre algum problema nos avise. Confira as novidades em detalhes:
*Agradecimentos a Tioxavierpedro por ideias e imagens!


Sistema de comentários


Novidade: Botão 'Mais Ações' em comentários

Símbolos não podem ser suficientes, adicionamos um novo botão para você conferir todas as ações disponíveis em relação a um comentário. Editar, excluir, responder, reagir e reportar são as ações disponíveis no momento! Dependendo do tamanho de sua tela algumas ações só vão ser encontradas somente nesse botão.







Novidade: Reformulação no sistema de denúncias no nosso site!

Encontrou algum comentário que quebra a Habbo Etiqueta ou alguma de nossas regras de convivência? Reporte em alguns cliques! A maioria das denúncias feitas no site nos últimos tempos foram simplesmente sem motivo, provavelmente por um click por engano. Para corrigir esse problema adicionamos uma janela que será aberta pedindo o motivo da sua denúncia, assim não restará dúvidas para gente!


E para quem denuncia a gente no Twitter ou em qualquer outro lugar: você pode denunciar comentários em menos de 20 segundos sem sair de nosso site, isso sem estar registrado.


Sempre tentamos ser o mais transparente possível em relação a moderação, aproveitamos a oportunidade e lançamos a aba "Histórico de denúncias". Nela você vai poder acompanhar o desfecho de suas denúncias e ver que medidas foram tomadas por nossa equipe!


Futuramente pretendemos adicionar uma aba que mostra o seu histórico de comentários no site, e se alguma medida foi tomada em relação a eles.






Painel de Configurações


Já viu o símbolo de "Novo!" no topo de nosso site? Não? Então você não está logado ou desceu a tela muito rapidamente... contamos em detalhes a seguir:


Novidade: Ícones para seu perfil no site

Anteriormente disponível apenas para a nossa equipe, agora será de acesso a toda comunidade (apenas usuários registrados ein). Temos muitas ideias e planos para usar esse recurso, e claro, envolvendo prêmios de verdade. O primeiro ícone da sua coleção pode ser obtido por simplesmente comentar ou reagir nessa notícia!

Depois de ganhar o ícone, você pode selecioná-lo em Painel do Anônimo > Configurações. Espero que curta!

*exemplos de ícones*


Bônus: Os ganhadores do evento "Veredito da Semana" já tem acesso a um ícone exclusivo que prometemos há um tempinho! Pelo menos 23 usuários já possuem esse ícones, futuros ganhadores vão receber o raro da semana + essa novidade.







Novidade: Emblemas para seu perfil aqui no site

De vez em quando lançaremos alguma atividade especial aqui no site, o que pode ser uma lembrancinha para alguns, para muitos é algo interessante e que faz seu perfil ficar mais "bonito". Simplesmente é assim que pensamos, é a chance perfeita para melhorar a exibição de seus comentários e futuramente do seu perfil de forma pública (ainda está em criação).


Você pode ver os emblemas que você conquistou em nosso site (que não tem nada haver com o Habbo) em Painel do Anônimos > Configurações. O emblema que você escolher (1) será exibido em todos seus comentários, você pode trocar/remover ele quando quiser (você NÃO ganhará eles no Habbo para que fique claro)!

*O primeiro deles será disponibilizado muito em breve - exemplos de emblemas*


Outras novidades:

- Todos integrantes da equipe agora tem um ícone de identificação e uma cor diferente no nick em nosso site. Mudamos a posição desse símbolo para que eles também possam utilizar os ícones que lançarmos para comunidade em geral!
- Adicionamos o botão "notícia anterior" e "próxima notícia"- no final de cada artigo.
- Atendendo a sugestões, anúncios agora são identificados com o texto "Continua após o anúncio" e um fundo diferenciado.
- Ampliamos o alcance na pesquisa por notícias antigas na página principal (você pode pesquisar, por exemplo, por nicks de criadores de jogos ou por o nome de um quarto)
- Corrigimos uma série de bugs/erros conhecidos. Caso encontre algum problema que ainda não tenha sido corrigido nos avise!






Tá esperando o que para experimentar essas novidades?!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.