Post Top Ad

25/07/2022

Por Nailson888 em 25/07/2022 -
Habbo NFT: Sorteio de Tamanduá Trippy no Twitter!

Sorteio no Twitter terá 100 vencedores anunciados em 2 dias, confira como participar e concorrer a um Tamanduá Trippy (Mobi NFT)!


Sorteio no Twitter terá 100 vencedores anunciados em 2 dias, confira como participar e concorrer a um Tamanduá Trippy (Mobi NFT)!

Sorteio de Mobi NFT no Twitter:


- Participe no Twitter: Tamanduá Trippy (100 ganhadores). Regras:

1. Siga @HabboNFT e @Habbo
3. Responda ao tweet (https://twitter.com/HabboNFT/status/1551469537945690113) com um animal que você gostaria que se transformasse em um mobi semelhante no futuro (em inglês). Exemplo: Lion, cat, tiger, etc.


100 vencedores serão escolhidos na quarta-feira









Sorteio de Mobi NFT no Discord


Primeiramente você deve se juntar ao servidor "Habbo NFT" no Discord: https://discord.com/invite/habbo-nft. Atualmente o servidor conta com 15.000 membros, aproximadamente 1.500 são proprietários de um Habbo Avatar NFT!


Para ter acesso aos canais do Discord você precisa primeiro ir no canal read-this-first para resolver um captcha.


Clique no link e resolva o captcha!


Depois você terá acesso a todos canais públicos do Discord. Acesse o canal #giveaways e reaja com confete para participar do sorteio!


O resultado será anunciado no Discord em 3 dias (28/07) no próprio Discord, serão 20 vencedores que irão ganhar o Mobi NFT Tamanduá Trippy!

 
Nome: Tamanduá Trippy
Código: nft_h22_rare_prize22








Vai participar? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.