Post Top Ad

20/07/2022

Por Nailson888 em 20/07/2022 -
Habbo comenta situação sobre contas bot no hotel

Habbo comenta problema dos bots no navegador e conta que atualmente estão desenvolvendo novas maneiras de melhorar essa situação.


Habbo comenta problema dos bots no navegador e conta que atualmente estão desenvolvendo novas maneiras de melhorar essa situação.

Você simplesmente deve saber que o problema não é de agora, é de anos. Basta abrir o navegador no horário da tarde ou noite e simplesmente você encontrará exposição de jogadores, golpes ou entradas de labirintos infestadas de contas criadas recentemente.







O Habbo publicou uma notícia comentando esses problemas, clique aqui ou continue lendo essa matéria para conferir:

UPDATE SOBRE A SITUAÇÃO DE CONTAS BOT

"Olá, comunidade! É normal a preocupação sobre a situação atual das contas bots no Hotel. Nos últimos meses, conseguimos mitigar o problema, mas os manipuladores dessas contas bots não demoram muito em encontrar novas maneiras de contornar os obstáculos que criamos.

Sabemos como o problema é frustrante e queremos aproveitar a oportunidade para garantir que é algo que levamos extremamente a sério e que nossa equipe está atualmente desenvolvendo novas maneiras de melhorar essa situação. Manteremos vocês informados sobre quaisquer medidas que decidirmos implementar."

O que achou da nota? Avalie ou comente!


Comentários (clique para atualizar):



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2022 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.