Post Top Ad

15/07/2022

Por Nailson888 em 15/07/2022 -
Habbo anuncia melhorias em wireds e contratação de jogador para o projeto

Famoso em criar jogos globais diferentes, o usuário sirjonasxx agora faz parte da equipe do Habbo de maneira freelancer, concentrando...


Famoso em criar jogos globais diferentes, o usuário sirjonasxx agora faz parte da equipe do Habbo de maneira freelancer, concentrando-se nos wireds.
*Notícia ainda não publicada no BR.

Além da apresentação do usuário, o Habbo finalmente anunciou que está corrigindo e melhorando wireds. Além de melhorar a experiência de jogos no Habbo, esse projeto também traz benefícios ao futuro Habbo X (Hotel NFT) que será lançado em alguns meses. A equipe de testadores de wireds também foi oficializada na notícia, um deles inclusive é brasileiro! Confira a notícia completa:

Olá! Eu sou Jonas e acho que wireds é a melhor coisa do Habbo. Então, com a intenção de melhorá-los, fiz uma parceria com a Sulake! Neste artigo, quero falar sobre o futuro dos wireds e o que alcançamos com a ajuda de Johno e do restante da equipe da Sulake envolvida.

O PROJETO

Embora a jogabilidade e a criatividade dos usuários tenham percorrido um longo caminho nos últimos anos, eu e outras pessoas da comunidade sentimos que o Wired não. Então é hora de fazer isso acontecer!

E esse é o objetivo principal que buscamos: queremos melhorar o Wired, e assim permitir que muitos mais tipos de jogos sejam criados no Habbo. O fato de trazer os wireds para o Clube dos Arquiteto ou responder de alguma forma a esta intenção, foi o primeiro passo; o segundo passo será corrigir e expandir o wired como tal.

Melhorar o wired não é apenas melhorar a experiência no Habbo, mas também no Habbo X ,onde o wired será uma das principais maneiras de os jogadores criarem jogos e play to earn.

O FUTURO DOS WIREDS

No curto prazo, o trabalho que fiz consistiu principalmente em corrigir bugs e modificar a mecânica wired atual. Mas nossa intenção é ir muito além!

Como nota para enfatizar que a compatibilidade com versões anteriores sempre será levada em consideração ao modificar sistemas existentes. A longo prazo, uma revisão muito maior dos wireds está chegando para garantir que todos funcionem sem problemas. Isso significa que os wireds serão 100% confiáveis e não haverá bugs estranhos que acontecem "às vezes".

Após as correções de bugs e revisão, espero que novos conceitos sejam introduzidos aos wireds e que aumentem muito seu potencial.

O QUE FOI FEITO ATÉ AGORA

Estamos planejando este projeto há muito tempo, mas a codificação real começou no final de abril deste ano. Desde então, algumas mudanças já ocorreram. Os wireds chegaram ao depósito do Clube do Arquiteto e corrigiram um grande bug de wireds que estava afetando muitos itens quando os mobis wireds eram movidos dentro de uma quarto.

Clique aqui para ver uma lista atualizada das alterações que foram feitas.

EQUIPE WIRED:

Para testar as próximas mudanças e receber o feedback necessário, com a ajuda da Alyx, selecionei uma equipe de especialistas globais em wiredsque têm acesso ao Sandbox. A equipe é composta por:

IAmReallyBored (.COM)
Googlemere (.COM)
HighSparrow (.COM)
Internic (.COM)
,Bomberman (BR)
jolan3000:.: (ES)
Juancha23!! (ES)
Sävel (FI)
Vara-Kaukoyhtey (FI)

Quero aproveitar esta oportunidade para enfatizar que não sou um funcionário em tempo integral da Sulake, mas estou trabalhando com membros da equipe do Habbo como freelancer, com foco em wired.

Tempos emocionantes estão por vir. Obrigado por ler!

-sirjonasxx"






O que achou da novidade? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.