Post Top Ad

06/07/2022

Por Nailson888 em 06/07/2022 -
Competição global de quarto valendo emblema!

Tem um ou mais esqueletos de dinossauro? Você está apto a participar de uma competição de quarto e concorrer a um novo emblema!


Tem um ou mais esqueletos de dinossauro? Você está apto a participar de uma competição de quarto e concorrer a um novo emblema!
*Quarto de capa por HenriquePS2002.

O Habbo anunciou em seu tweet nessa manhã uma nova competição global de quarto, e que tem como premiação um emblema, confira:
 
"Temos 20 emblemas para distribuir! Tudo o que você precisa fazer é construir um museu que inclua um dos novos esqueletos de dinossauro e publicá-lo no Twitter. Escolheremos 20 participações aleatórias e válidas para receber o emblema!



Construa um museu no Habbo com pelo menos um dos novos esqueletos de dinossauro (Plesiossauro, Mosassauro, Estegossauro, Braquiossauro, Espinossauro, Ictiossauro, Velociraptor ou Carnotauro)









Tire um print do do seu quarto com a janela de informações do quarto visível e poste aqui no Twitter, incluindo o link do quarto, @Habbo e #HabboMuseum.



3. O prazo para participar é 25 de julho às 21:59 UTC / 23:59 CEST.
4. Qualquer pessoa de qualquer hotel pode participar, essa é uma competição global.

PRÊMIOS:

O Habbo escolherá 20 participações aleatórias e válidas para receber o emblema!

Nome: 
Código: FHT20







Vai participar da atividade? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.