Post Top Ad

15/06/2022

Por Nailson888 em 15/06/2022 -
O Habbo apresenta: Troféu Pilar da Comunidade de Bronze!

Habbo irá premiar usuários destaques do jogo, como membros de fã-sites, arquitetos, embaixadores e testadores, com troféu NFT!


Habbo irá premiar usuários destaques do jogo, como membros de fã-sites, arquitetos, embaixadores e testadores, com troféu NFT!

A seguinte notícia oficial foi publicada nessa manhã contando a novidade:

PRESENTEANDO OS NOSSOS PILARES DA COMUNIDADE!

Em dezembro do ano passado, doamos 1.000 Habbo Avatares NFT para pessoas da nossa comunidade. Fizemos isso não apenas porque queríamos recompensar membros da nossa comunidade por sua dedicação ao jogo, mas também porque somos apaixonados pelo projeto Habbo NFTs e queríamos garantir que os pilares da comunidade participassem desse sucesso.

No entanto, agora que temos a capacidade de distribuir facilmente Mobis NFT no Immutable, podemos:

- Recompensar muitos mais de vocês, pois podemos decidir quantos Mobis NFT específicos daremos.
- Escolher Habbos específicos que achamos que merecem reconhecimento por suas contribuições ao jogo e à comunidade, e isso não se reflete necessariamente em termos de tempo de jogo, data de criação do avatar etc.

APRESENTANDO OS TROFÉUS PILAR DA COMUNIDADE DE BRONZE!

Levando em consideração o que foi dito acima, criamos um novo Mobi NFT: o Troféu Pilar da Comunidade de Bronze!

 

Staffs de todos os nove hotéis estão montando listas internas de Habbos que consideram que deveriam receber um desses troféus com base em suas contribuições para a comunidade. Exemplos: construir jogos oficiais para nós, ajudar a manter um ambiente saudável na comunidade, testar o cliente Moderno no Sandbox. Membros de fansites, arquitetos/as e embaixadores serão incluídos, entre outros membros.

POR FAVOR, leia estes pontos importantes:

1. A Ferramenta de Ajuda do Habbo Hotel não processará nenhuma solicitação de NFTs.
2. A distribuição do Troféu Pilar da Comunidade de Bronze fica a critério de cada equipe Staff da comunidade. Eles não são fornecidos a pedido.
3. Com o passar do tempo, cada equipe da comunidade pode decidir que outras pessoas merecem um dos troféus. Novamente, isso será feito a critério da equipe Staff.

-Alyx






O que achou da novidade? Avalie ou comente:


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.