Post Top Ad

29/06/2022

Por Nailson888 em 29/06/2022 -
Novo Habbo App Android: Versão Beta Aberta já disponível!

Se você tem um dispositivo Android, e estava na expectativa para testar o novo app, temos boas notícias: você já pode ter acesso a ele p...


Se você tem um dispositivo Android, e estava na expectativa para testar o novo app, temos boas notícias: você já pode ter acesso a ele pela Play Store!

O Habbo anunciou nessa manhã a novidade:

A FASE DE TESTES BETA ABERTA DA NOVA APP HABBO ANDROID

Então Habbos: como anunciamos em maio, estamos criando uma nova app Android! No momento, está sendo testada por um pequeno grupo de testadores voluntários e experientes do Habbo Hotel, mas queremos expandir esse grupo para obter MUITO mais feedback da comunidade 🤓 É por isso que lançamos a app em uma versão beta aberta! Qualquer pessoa com um dispositivo Android poderá participar, continue lendo para descobrir como. 👇

COMO PARTICIPAR

É bem simples: tudo o que você precisa fazer é abrir a Google Play Store no seu dispositivo Android e procurar por "Habbo – Original Metaverse". Você terá a opção de baixar a versão beta aberta do jogo. 🤝

Ou, clique aqui para ser levado para a página correta na loja.

A partir daí você terá acesso antecipado a nova versão do Habbo App Android, como você pode ver no vídeo:
*Agora o login por e-mail exige o duplo fator de autenticação, você receberá um código no e-mail e terá que preencher na tela de login do app para acessar. Agradecimentos a Samppo pelo vídeo!







COMO COMPARTILHAR SUAS IMPRESSÕES COM O HABBO

Para compartilhar relatórios de bugs ou feedback geral sobre o aplicativo, o melhor lugar para fazê-lo é no Twitter usando a hashtag: #HabboAndroidBeta.

Certifique-se de incluir uma descrição do problema ou feedback que você tem, incluindo GIFs e imagens para ilustrá-lo sempre que necessário. Você pode usar o recurso "thread" (sequência) do Twitter ou o TwitLonger para incluir comentários longos. Nossa equipe da comunidade vai monitorar a hashtag de perto! 📝

IMPORTANTE: antes de enviar comentários, verifique a lista de bugs e problemas conhecidos aqui.

O PERÍODO DE PRÉ-REGISTRO E O CAPACETE ANDROID DOURADO

Para todos que estão contando os dias até que possam colocar as mãos em um Capacete Android Dourado: o período de pré-registro ocorrerá em uma data posterior.

Compartilharemos notícias sobre quando o período de pré-inscrição ocorrerá mais próximo da data. 😎

Resumindo: nenhum tipo de prêmio está sendo distribuído por enquanto.








Já testou o novo app? Ele basicamente conta com todos recursos do cliente Unity que viemos anunciando nos últimos meses. Conta pra gente o que você achou do novo app:


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.