Post Top Ad

02/06/2022

Por Nailson888 em 02/06/2022 -
Novo Game Designer do Habbo Hotel é apresentado!

O Habbo Hotel tem um novo Game Designer! Leia o artigo para saber um pouco mais sobre ele.


O Habbo Hotel tem um novo Game Designer! Leia o artigo para saber um pouco mais sobre ele.

Foi anunciado nessa manhã, em uma notícia oficial, o mais novo Game Designer do Habbo. Confira o conteúdo do artigo:

"Olá comunidade! Meu nome é Daxm- e sou o novo Game Designer do Habbo Hotel!

Nos últimos meses trabalhei no Habbo Hotel como desenvolvedor de servidores. Decidi me candidatar ao cargo de game designer quando lançaram a oferta e ganhei a vaga! Sou um jogador antigo do Habbo (comecei a jogar em 2001) e sou ativo na comunidade até hoje.

Não preciso nem dizer o quão feliz estou por trabalhar com o Habbo Hotel, e ainda mais feliz por poder trabalhar no design de seus recursos. Acredito fortemente no futuro a longo prazo do jogo e em sua comunidade, e estou ansioso para interagir com vocês e envolvê-los no processo sempre que pudermos.

De qualquer forma, tenho uma conta no Twitter dedicada ao Habbo Hotel, então certifique-se de me seguir por lá. Publicarei coisas game design quando puder.

A equipe do Habbo Hotel está realmente interessada em ser mais transparente com a comunidade sobre o que estamos fazendo, e eu também estou muito a favor disso.

Daxm-"

O que é um Game Designer?

A responsabilidade do game designer (ou designer de jogos) é cuidar de todo o planejamento da interface, interatividade, enredo e mecânicas do jogo que deverão entreter o jogador. Em outras palavras: é esse profissional que deverá pensar em formas de tornar o jogo divertido, engajador e interessante para o público.

Basicamente ele define as novas funcionalidades do jogo e busca melhorar a jogabilidade com mudanças nas funcionalidades atuais.

Se quiser, você já pode seguir ele no Twitter: @SulakeDaxm


O que achou da novidade? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.