Post Top Ad

16/06/2022

Por Nailson888 em 16/06/2022 -
Habbo NFT: Collab com CyberKongz & Metaverse HQ!

Três collabs foram anunciadas oficialmente pelo projeto. Emblema, efeito, itens de vestir e novos mobis são alguns dos benefícios!


Três collabs foram anunciadas oficialmente pelo projeto. Emblema, efeito, itens de vestir e novos mobis são alguns dos benefícios!

Três parcerias envolvendo o projeto Habbo NFT foram anunciadas recentemente, todas elas envolvendo mecânicas populares do nosso jogo. Pessoas que tem um ou mais NFTs dessas coleções vão poder desfrutar desses benefícios no Habbo futuramente! Confira:


Atualização 16/06 - mobis nomeados e explicações


Atualização 16/06, 17 novos mobis foram nomeados:

["acc_eye_U_vrheadset","Óculos VR MVHQ",""]
["acc_head_U_mvhqheadset","Fones de Ouvido MVHQ",""]
["jacket_F_mvhqhoodie","Moletom MVHQ",""]
["jacket_M_mvhqhoodie","Moletom MVHQ",""]

Já foram hospedados:

["nft_c22_mvhqchair","Cadeira MVHQ","nft_c22_mvhqchair desc"]
["nft_c22_mvhqposter","Pôster MVHQ",""]

  

["nft_c22_metakeyhologram","Holograma Metakey",""]
["nft_c22_metakeylogo1","Neon Metakey Azul",""]
["nft_c22_metakeylogo2","Neon Metakey Rosa",""]
["nft_c22_metakeylogo3","Neon Metakey Roxo",""]
["nft_c22_metakeylogo4","Neon Metakey Verde",""]
["nft_c22_metakeylogo5","Neon Metakey Amarelo",""]
["nft_c22_metakeytext","Neon Metakey",""]

["acc_head_U_bananapeel","",""]
["hat_U_ckonghead","CyberKong Head",""]
["nft_c22_babykong","Baby Kong",""]
["nft_c22_ckbananashop","Banana Shop",""]
["nft_c22_cyberkongzgraffiti","CyberKongz Graffiti",""]

["nft_h22_bronzetrophy","Troféu Pilar da Comunidade Bronze",""]

Um post no Medium, publicado nessa manhã, explicou como vai funcionar essas colaborações:

Então, como funcionam essas colaborações? Basicamente, estamos adicionando utilidade aos NFTs dos parceiros de colaboração, fornecendo desbloqueios e vantagens exclusivas para seus proprietários. Eles são principalmente itens do jogo que você pode usar no Habbo (portanto, não os próprios NFTs). Por exemplo, se você possui um CyberKong/Baby Kong, vai poder desbloquear e desfrutar de um efeito exclusivo e um emblema no Habbo. Além disso, você pode usar uma cabeça de Kong e um acessório de cabeça para fazer você parecer um Kong enquanto estiver no Habbo. Também forneceremos acesso a um quarto comunitário Kongz.

A maioria dos itens será desbloqueada com base na propriedade do NFT, mas alguns podem ser lançados como airdrop. Fornecemos à colaboração alguns Mobis NFT que eles podem usar como recompensas para sua comunidade. Nesses casos, nosso parceiro pode escolher a maneira como deseja fornecer os Mobis NFT para sua comunidade - alguns farão sorteios e outros darão os itens a todos em sua comunidade.


*Um exemplo de 'hub de projeto' - uma área no Habbo que pode ser fechada para que apenas os proprietários do CyberKongz possam acessar.*








 Collab com Metakey



Os mobis ainda não foram anunciados.


 Collab com Metaverse HQ



"Ao conectar sua carteira de cripto no Habbo, os proprietários de um NFT Metaverse HQ vão desbloquear itens colecionáveis exclusivos no jogo, incluindo roupas, emblemas e mobis para decorar seus quartos no hotel, assim como balões de fala e efeitos em uma futura atualização do Habbo.

Esses itens serão de propriedade exclusiva e vinculados à posse de NFTs Metaverse HQ, permitindo que os proprietários exibam suas coleções no Habbo e se sintam conectados à comunidade NFT de uma forma mais ampla. 


O Habbo também criará um quarto comunitário decorativo para a collab, como um centro social para a coleção."


Emblema:


Nome: MVHQ Holder
Código: NFT04

Você pode conferir o texto original em inglês clicando aqui!

Sobre o Metaverse HQ

Somos uma comunidade Discord exclusiva administrada por traders, investidores e entusiastas de NFT em tempo integral. Compilamos informações importantes de todo o espaço NFT e as apresentamos de maneira organizada, oportuna e acionável. Nossa comunidade é construída em torno de uma cultura de respeito, compartilhamento de conhecimento e membros ajudando membros. Venha se juntar a nós hoje! 

Adquira uma NFT de associação para participar do Discord exclusivo: https://opensea.io/collection/mvhq - https://discord.gg/fxbsvWyXyx
Floor price atual: 1.69 ETH
Confira o site oficial para mais informações: https://www.mvhq.io/
 






 Collab com CyberKongz



"Ao conectar sua carteira de cripto no Habbo, os proprietários de um CyberKongz NFT vão desbloquear itens colecionáveis exclusivos no jogo, incluindo roupas, emblemas e mobis para decorar seus quartos no hotel, assim como balões de fala e efeitos em uma futura atualização do Habbo.

Esses itens serão de propriedade exclusiva e vinculados à posse de NFTs CyberKongz, permitindo que os proprietários exibam suas coleções no Habbo e se sintam conectados à comunidade NFT de uma forma mais ampla.

O Habbo também criará um quarto comunitário decorativo para a collab, como um centro social para a coleção."








Emblema:


Nome: CyberKongz Holder
Código: NFT05

Você pode conferir o texto original em inglês clicando aqui! Tweet que anunciou a colaboração:


Sobre o CyberKongz

CyberKongz é uma marca WEB3 social e de jogos composta por avatares NFT focados na interoperabilidade no Metaverso e em jogos de play to earn. O que começou em março de 2021 como uma coleção Genesis de 1.000 NFTs únicos e gerados aleatoriamente, desenvolveu-se em um projeto baseado na comunidade que introduziu muitas inovações para o setor de NFT.

A comunidade CyberKongz hospeda alguns dos melhores desenvolvedores e especialistas em NFT, DeFi e espaço de jogos que ajudaram a impulsionar o sucesso da marca. Isso inclui 5.000 avatares 2D, 15.000 avatares 3D, acessórios prontos para o metaverso, projetos de incubadora, parcerias de primeira linha, videogames da marca Kongz e muito mais por vir.

Floor price atual: 20 ETH
Confira o site oficial para mais informações: https://www.cyberkongz.com/







O que achou dos itens? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.