Post Top Ad

02/07/2022

Por Nailson888 em 02/07/2022 -
Conquiste emblema Raduchella Valley feat. Raduckets *UP1*

Atenção: o formulário do primeiro dia será desconsiderado. Só necessário enviar sua participação nos demais formulários (2 e 3), isso q...


Atenção: o formulário do primeiro dia será desconsiderado. Só necessário enviar sua participação nos demais formulários (2 e 3), isso quando forem disponibilizados!

Confira detalhes da atividade "Registrando o #Raduchella2022", usuários que seguirem todas as regras vão receber posteriormente o emblema Raduchella Valley!


Informações


O formulário referente ao "DIA 01 - CONFIDENT HER" será desconsiderado. Os demais formulários continuarão normalmente nos respectivos dias (dia 2 e 3).

Obs:. Ninguém saíra prejudicado! Sigam normalmente o objetivo da promoção enviando a fotografia nos demais dias do #Raduchella.

"Uma dúvida Roxinha, basta só enviar as fotos dos outros dois palcos?"
- Exatamente! Os demais formulários continuam normalmente.


Quais quartos e formulários tenho que responder então:

Dia 1: Não foi necessário enviar.

Dia 2: Até às 18h00 BR / 22h00 PT do dia 03/07 visite o quarto abaixo e printe seu avatar seguindo as regras da atividade:

Proprietário: IRaduckets
Comando para achar mais rápido (HC): :roomid 144137428


O formulário do dia 2 não está mais disponível.

Dia 3: Até às 19h30 BR / 23h30 PT do dia 04/07 visite o quarto abaixo e printe seu avatar seguindo as regras da atividade:

Proprietário: IRaduckets
Comando para achar mais rápido (HC): :roomid 150858341


Depois visite o quarto abaixo e fale "trailer" para ter acesso ao quarto do formulário 3.

Proprietário: Jaovictoh
Comando para achar mais rápido (HC): :roomid 150911581







LineUp do Festival - Programação:



É chegada a hora de iniciar o maior festival de todos os tempos. O público, que há meses acampa nas filas para prestigiar o evento, finalmente começa a entrar na arena do evento e as reações são sempre de surpresa, animação e ansiedade pelos grandes shows que iniciarão.

01/07 - Palco Confidente Her

18h00 BR | 22h00 PT - BobbaKats

Proprietário: IRaduckets
Comando para achar mais rápido (HC): :roomid 143886567


02/07 - Palco Girls From Brazil

18h00 BR | 22h00 PT - Habllo Pillar
19h30 BR | 23h30 PT - Habitta

Proprietário: IRaduckets
Comando para achar mais rápido (HC): :roomid 144137428


03/07 - Palco Confidente Her

18h00 BR | 22h00 PT - Demi Habbato

Proprietário: IRaduckets
Comando para achar mais rápido (HC): :roomid 143886567


03/07 - Palco Renaissance

19h30 BR | 23h30 PT - Habboncé

Proprietário: IRaduckets
Comando para achar mais rápido (HC): :roomid 150858341


Observação: só será possível acessar os quartos citados a partir do horário marcado. Se você tentar acessar antes será kickado!







Raduchella Valley - Programação:


fansite_raduckets_logo-raduchella

Um dos diferenciais do Raduchella é a estruturação em um local de clima desértico, com rodas gigantes, montanhas, cactos e palmeiras. A inovação proposta pelo festival agrada o público pela harmonia entre a temática e as características locais da Vila dos Duckets. Raduchella Valley, o local que sedia o evento, recebe nos mesmos moldes a programação do Palco Sunset.

Segundo Lux Pixelada, organizadora do evento, o Palco Sunset receberá artistas que representam os mais variados ritmos e garantirá prêmios ao público presente na programação do Raduchella Valley.

Proprietário: Jaovictoh
Comando para achar mais rápido (HC): :roomid 150911581


Lineup:

01/07 às 18h45 BR | 22h45 PT - Habinha13 e dpedrosaoro
02/07 às 18h45 BR | 22h45 PT - Motivo.ban e ,Meentaah
03/07 às 17h30 BR | 21h30 PT - Wipout


Atividade Registrando o #Raduchella2022


fansite_raduckets_logo-raduchella

Passar por um grande festival sem registrar os momentos intensos ali vividos é impossível. Sabendo disso, Lux Pixelada lançou uma promoção ao público do Raduchella, que amam viver o festival e compartilhar a emoção de estar no maior evento de todos os tempos.

Objetivo

Para mostrar a todos os seus amigos que você está no Raduchella, nada melhor que fotografar o evento e sua riqueza em detalhes.

REGRAS

1. O objetivo é fotografar/tirar print nos Palcos do Raduchella, sendo eles: Palco Confident Her, Palco Girls From Brazil e Palco Renaissance;
2. Para garantir a participação, a fotografia deverá conter o mini perfil do seu avatar com a missão Raduchella 2022. Se você está no mobile ignore essa regra de missão, o print já basta!


3. Suba a imagem usando postimg.org ou imgur.com e envie o link no formulário disponível no Trailer Habbo Star do quarto Raduchella Valley.
4. Todas as participações válidas, que enviarem nos respectivos formulários as fotos de cada espetáculo, receberão um emblema exclusivo;

Observação: Cada formulário ficará disponível apenas 24h após abertura do próximo palco.

Onde mandar minha participação

1. Depois de fazer seu print, você primeiramente deve acessar o quarto abaixo, a partir de amanhã após o primeiro palco ser liberado:

Proprietário: Jaovictoh
Comando para achar mais rápido (HC): :roomid 150911581


2. Você deve entrar no tele "Pedra Rúnica". Para ser teleportado basta falar TRAILER quando o quarto do formulário estiver disponível. Cada formulário ficará disponível apenas 24h após abertura do próximo palco!


3. Ao entrar no quarto você terá acesso ao formulário do dia.
*Jogadores mobile (Android) devem usar o novo Habbo App para enviar sua participação, o antigo aplicativo não suporta formulários.

No primeiro dia você terá acesso ao formulário do Palco Confident Her. Envie o link do print/fotografia de você nesse palco!


No segundo dia você deve voltar nesse mesmo quarto e preencher com o link do print/fotografia que corresponde ao Palco Girls From Brazil.


No terceiro e último dia você deve voltar nesse mesmo quarto e preencher com o link do print/fotografia que corresponde ao Palco Renaissance.


Emblema que será entregue posteriormente para quem enviar sua participação nos TRÊS (3) formulários:


Nome: Raduchella Valley
Código: PTB75






Boa sorte!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.