Post Top Ad

19/06/2022

Por Nailson888 em 19/06/2022 -
#176 Isso a News Não Mostra - Registro Fotográfico

É hora de fazer uma pose para a foto... e sem gracinhas gente! Digam XIS...


É hora de fazer uma pose para a foto... e sem gracinhas gente! Digam XIS...

A K-abine de Fotos chegou no Habbo e causando... causando críticas. Já entrou na Cabine Fotográfica habbiana com um amigo para imortalizar o momento em uma fotografia? Você pode ter tentado ou sonhado com algo assim, mas não é possível.

É a oportunidade perfeita de viajar pela história e mostrar registros fotográficos de uma forma que a #NewsNãoMostra! Vamos lá:

Do tempo que as fotografias eram no "filtro sepia"...

Já faz 16 anos... as primeiras fotografias começavam a ser reveladas na versão mais clássica do Habbo!


Na época você tinha que ter o mobi "Câmera", que custava 10 créditos na loja, e "filmes" para que suas fotos fossem imortalizadas no formato de mobi.


Atualmente não é possível visualizar nenhuma dessas fotografias dentro do jogo, você no máximo encontrará um item simbólico em quartos antigos:

  





Mini cenários para fotografias

Procurando mobis temáticos que são uma espécie de stand/painel fotográfico para tirar um print ou foto com um amigo? Temos excelentes sugestões no cardápio! 

  
Amor de verão | Saudações da Lapônia | Coelhinho Fofésimo

  
Cartaz fotográfico | Painel Fotográfico | Painel Fotográfico da Fazenda 






Selfies em todo lugar... que infelizmente o Habbo apagou!

Antigamente os staffs não tinham dificuldade de criar competições e atividades diferentes, eles tinham o Habbo Stories como ferramenta!


Era desafio da comunidade envolvendo selfies:


Era competição de tirinhas que você podia montar no próprio Habbo:


E até mesmo, competição de melhor selfie. Olha um "milhonário" aí gente!


Infelizmente todas selfies foram apagadas, você simplesmente vai ver um mobi "preto" dentro do hotel.


O Raikku deixou no ar uma página com alguns dos cenários do Habbo Stories, confira no link e mate a saudade: https://raine.github.io/explorer/#/festajunina







Habbo Mosaic

O Habbo Mosaic foi criado pelo desenvolvedor da Sulake, Raikku! e divulgado em 24 de junho de 2015 pelo Twitter. Ele é um mosaico com jogadores aleatórios do Habbo. Se você clicar em uma das imagens a cor do plano de fundo será alterada! Agradecimentos a ViaJovem pelas informações.



Se quiser ver apenas o seu Habbo no mosaico, você pode alterar a URL colocando seu nick.



Fotografias da Habbo Câmera

A era de fotografias voltou em 2015, o lado positivo é que mesmo sem moedas você pode publicar uma fotografia, mostrar para os amigos curtirem e ficar eternamente registrado como lembrança. Isso que é um registro fotográfico:

*e vamos falar seriamente de Habbo Awards daqui a pouquinho*


Infelizmente a miniatura das fotografias está alaranjado atualmente. Você sabia que antes do lançamento da Habbo Câmera, a miniatura da foto não era bem assim? Enquanto esse recurso estava em fase de desenvolvimento, a gente podia encontrar em notícias da época uma espécie de "quadro" que possibilitava ver um pouco da fotografia sem clicar:









Momento Paparazzi: Edição Golpes por correspondência

O repórter da Choquei está on e sempre de olho nas fofocas do hotel. Os "recebidos" dos famosos estão bombando nos últimos dias, é presente de "Quiz NFT", um tal de "Presente Junino", "Mimo do Habbo Awards"... é golpe para todo lado! Sim, os recebidos são golpes minha gente. Vamos lá:

1. Golpe da estrela do Habbo Awards: como fui indicado se nem vi que iria acontecer?

Atenção senhoras e senhores, jovens habbianos, sinto te informar que você não será a próxima estrela do Habbo Awards... isso porque ele não tem previsão de acontecer. Por outro lado temos os golpes, eles aparecem todos os dias de uma forma diferente tentando te surpreender (e te roubar)!

*Você não é privilegiado: pelo menos 488 usuários receberam esse presente que divulga um site de GOLPE!*


Você deve saber que a única forma de ganhar moedas e raros no Habbo Awards é com os competidores (já que na maioria das vezes eles distribuem esmola por votar), e não direto na fonte, que é o Habbo. 

Sim, o golpe é exatamente isso: o suposto site do Habbo Awards (que NÃO É do Habbo) diz que está distribuindo raros e moedas pros supostos indicados que nem sabiam do evento. Se nem emblema de participação ganhamos nos anos anteriores; imagina raros e moedas em 2022?

*O golpe está aí galera, e chegando por correspondência (presentes)!*







2. Golpe do Moud: a censura nos quartos foi longe demais!

A MOUD_Biby Perigosa ataca novamente, quando você menos esperar, ela vai estar tentando te convencer que é uma moderadora. Para quem não sabe: a Sulake demitiu os moderadores há alguns anos e trocou os humanos por uma máquina. É simples assim. Se você ver um "MOUD" circulando por aí é certeza de golpe!

*A "máquina" não trabalha sozinha, mas sim com auxílio dos staffs*


Recentemente novas palavras foram adicionadas no filtro do jogo, como Mod e NFT. Se você tentar colocar algumas dessas palavras na sua missão, no nome ou na descrição do quarto será barrado.

*triste fim de quartos MODernos, de MODeletes e Hall de NFTs*







Até a próxima #NewsNãoMostra!



Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.