Post Top Ad

12/06/2022

Por Nailson888 em 12/06/2022 -
#175 Isso a News Não Mostra - Vai dar Namoro

O tão esperado dia chegou: o Dia dos Namorados! Será que hoje Vai dar Namoro para quem tá solteiro?


O tão esperado dia chegou: o Dia dos Namorados! Será que hoje Vai dar Namoro para quem tá solteiro?

Muita gente foi as compras em lojinhas, em C/V de raros ou até mesmo aproveitou a "dobradinha" de moedas para presentear o/a amado(a) com algo especial nesse fim de semana! O importante é que é de coração, quem não tem moedinhas ou não é apegado com essas coisas deve ter pensado em um jeito diferente para não deixar a data passar em branco (isso pelo menos dentro do Habbo).

*por incrivelc687*



E começamos a matéria assim, com o Cupido Virtual! Recebemos dezenas de mensagens, será que tem alguma mensagem anônima para você? Você pode descobrir a partir de agora digitando seu nick:



Não tive tempo de fazer isso... você pode escrever agora e mandar um print dessa singela mensagem para o seu par romântico:









Relacionamento habbianos

Desde 2013 qualquer habbiano pode exibir para toda comunidade, em seu perfil, que está em um relacionamento. "Estou em um relacionamento sério com emblemas baby"


É nessa vibe mesmo, muita gente coloca o namorado, um amigo, staffs, ídolos habbianos, uma conta antiga... e em questão de criatividade: tem gente que até uma espécie de "frase" para deixar seu perfil bonito!

E você, já utilizou esse sistema para algo interessante?


Vai dar em choro 

Você sabia que o cliente Unity pode destruir casamentos ou criar brigas? Não? Então se prepare para essa curiosidade!


Ao colocar uma "estrela" em qualquer amigo, isso pelo cliente Moderno, esse mesmo usuário vai aparecer no coração de seu perfil! Sim, podemos dizer que você vai ganhar um "crush" sem querer.

*Isso já até deu altos problemas com staffs...*









Vai dar Namoro

Cardápio na tela... esses são os pretendentes desse domingo! 


No Habbo não é necessário de nenhum quadro de namoro, mas sim de uma pequena procura pelo navegador de quartos. O primeiro amor habbiano a gente nunca esquece. Foi em uma balada, fila de um jogo, em um rpg, etc.


Independente do lugar, em algumas conversas você conseguia encontrar um novo amigo, ou, se tivesse sorte, uma alma gêmea para ser o seu par nesse "metaverso" e como consequência também no mundo real!

*Sim: é raro, mas acontece na vida real. Alguns jogadores tem tanta química no Habbo que levam esse namoro pro mundo real e chegam até a formar uma família. Podemos ver vários relatos no Youtube e Twitter!*









"Quer namo? Claro bb. Estou grávida amooor..."

Solteiro sim, sozinho nunca! Encontrar um par no Habbo vem ficando mais difícil. Esse par pode ser apenas uma brincadeira viu gente?! Ao falar de Habbo para gente antiga, além dos ex-gerentes e jogos clássicos, muita gente vai se lembrar das resenhas em quartos de paquera. 


Por exemplo: a gente convida alguém que nunca ouviu falar de Habbo a jogar, uma das primeiras coisas que ela vai se interessar é conhecer gente nova. Ficar parado em um quarto quase sem mobis, sozinho, é muito desmotivador. Altos papos podem gerar um namoro de 1 horinha, aquela paixonite virtual passageira, sabe? Reza a lenda, que gente da antiga colecionava namorados nesses quartinhos. E tem gente nova aparecendo no Habbo? Não com tanta frequência, como 2009, 2010 e 2011.

*Balada HC/VIP, quem lembra? Dizem que no futuro teremos Balada NFT, o habbo está perdido ein!*


E falando de conhecer gente nova: Os tempos mudaram, o que acontecia naturalmente no passado virou algo forçado por alguns usuários interessados em ter os "quartos mais populares" no navegador. Não poderíamos deixar de falar dos "bots" que curtem balada 24 horas por dia, que adoram a entrada de um labirinto ou estão com preguiça de se movimentar em um quarto de polícia.

*use o comando :chooser em um quarto de namoro nos quartos mais populares, prometemos que você não irá se surpreender com os pretendentes para um banimento!*









Até a próxima #NewsNãoMostra <3


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.