Post Top Ad

26/05/2022

Por Nailson888 em 26/05/2022 -
Preview: Novas correções e melhorias em wireds!

E as novidades envolvendo wireds não param! Confira o que será disponibilizado em uma futura atualização.


E as novidades envolvendo wireds não param! Confira o que será disponibilizado em uma futura atualização.
*Créditos as imagens: Pixels Emotion.

Novos testadores foram apresentados essa semana, eles são criadores de jogos conhecidos e foram convidados para testar especialmente wireds:

,Bomberman (.COM.BR)
IAmReallyBored (.COM)
Internic (.COM)
HighSparrow (.COM)
Googlemere (.COM)
jolan3000:.:. (.ES)
juancha23!! (.ES)
Sävel (.FI)
sirjonasxx-VII (.NL)







Todas novidades citadas nessa notícia estão disponíveis apenas no hotel Sandbox (hotel de testes da Sulake) e vão afetar o cliente Air, Unity e Mobile. Sem mais delongas, confira as novidades:

Correção no balão de fala de mensagens wired

Em nova versão do cliente AIR disponibilizada no Sandbox, os balões de fala de mobis wireds voltaram a funcionar! Atualmente eles aparecem como um sussurro para você mesmo.



Correções em Wireds

Agora a rotação do mobi não é mais redefinida quando o mobi estiver perseguindo/fugindo do usuário ou quando ele for configurado com o wired mudar direção do mobi.







Agora você consegue definir que um efeito wired que distribui pontos possa ocorrer infinitas vezes durante uma partida! Antes o valor máximo era 10.


Altura da lajota

Altura da lajota não é mais redefinida quando o quarto fica vazio! Antes, as lajotas ficavam na altura do chão quando o quarto ficava vazio por certo período de tempo, na nova atualização que está sendo testada no Sandbox, elas vão manter suas alturas.


Veja o funcionamento atual (sem a atualização). A lajota volta para o chão quando o quarto fica vazio por um período de tempo.







Desenvolvedor promete corrigir problema com grupos banidos

Apenas disponível no Hotel Sandbox no momento: por lá já não é mais possível entrar em grupos que foram congelados, ou seja, quebraram a Habbo Etiqueta e foram fechados pela moderação/Equipe Staff.


Sobre sair de grupos congelados: o desenvolvedor aguarda feedback do designer de jogo do Habbo.







Outras novidades:

- Os wireds não mantêm mais suas configurações se forem retirados através da exclusão do quarto
- Agora você conseguirá abrir as janelas de configuração de wired mais rapidamente
- Os wireds estão mais rápidos
- Wireds nos quartos não serão ativados até que o quarto inteiro esteja carregado no servidor, isso causava alguns bugs em certos cenários.
- Sabe aquele bug de mover ou colocar um wired no quarto e ter comportamentos esquisitos com outros wireds? Isso foi corrigido e está sendo testado no Sandbox!

- Sempre que um wired era movimentado ou colocado no quarto, o wired pontuação obtida era redefinido e permitia que alguém o ativasse novamente numa mesma partida. Com a correção, este wired passa a ser passível de ativação apenas uma única vez por partida.

- Quando um wired era movimentado ou colocado no quarto, o complemento efeito inédito era redefinido e começava sua sequência de efeitos inéditos novamente. Com a correção, ele passa a funcionar corretamente, executando de fato os efeitos inéditos sem embaralhar suas sequências.

- "O "EFEITO WIRED: Faz pilhas de wireds" foi corrigido e não buga mais quando o tempo é reiniciado, além disso, agora o atraso configurado nele está funcionando corretamente. Correção segue em teste no Sandbox.

  

O que achou das novidades? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.