Post Top Ad

26/05/2022

Por Nailson888 em 26/05/2022 -
Pré-venda de itens oficiais do Habbo Hotel no mundo real!

Os Espaços Públicos mais populares do Habbo ganharam alguns banners que divulgam a venda de itens do jogo no mundo real.


Os Espaços Públicos mais populares do Habbo ganharam alguns banners que divulgam a venda de itens do jogo no mundo real.

Acesse o Picnic, Recepção e Clube de boas-vindas para ver a novidade!








Ao clicar no banner você terá acesso a seguinte notícia, que anuncia a venda de itens de vestir do Habbo:

"Já faz algum tempo desde que lançamos itens promocionais do Habbo Hotel, portanto esse é um GRANDE acontecimento! Fizemos uma parceria com a renomada Top Drawer Merch – as pessoas por trás dos famosos lançamentos dos itens do Bored Ape Yacht Club – para trazer a você itens de vestir Habbo de alta qualidade. Prepare-se para moletons, bonés e camisetas oficiais do Habbo!

Este lançamento de itens promocionais também é muito especial. Você não apenas recebe os itens Habbo para usar no mundo real, como também, para cada item que você compra, você poderá resgatar uma versão NFT dos itens! (Mais informações sobre como resgatar seus itens de vestir NFT serão compartilhadas mais perto da data de distribuição do produto).


COMO GARANTIR OS SEUS ITENS

A partir de agora até 02/06/2022, vamos abrir um período de pré-venda. Se você quiser um moletom, camiseta ou boné do Habbo Hotel, precisará visitar nosso site Shopify personalizado antes do final do período de pré-venda e encomendar o item desejado. Após o término do período de pré-venda, a Top Drawer confeccionará todos os itens pré-encomendados e os enviará para você.


Moletom: $75.00
Camiseta: $35.00
Boné: $30.00







Observe que a Top Drawer é responsável tanto pela produção quanto pela distribuição da mercadoria. Nossa equipe de atendimento ao cliente não pode ajudá-los com perguntas e dúvidas relacionadas aos itens comprados, use a função de suporte ao cliente da Top Drawer para qualquer questão relacionada com as compras destes itens.

PERGUNTAS FREQUENTES:

- Receberei um NFT para cada item individual que comprar?
- Sim. Por exemplo, se você comprou dois moletons e um boné, você receberia três NFTs: dois que seriam resgatados por um item de vestir moletom e um que seria resgatado por um item de vestir boné.

 
Camiseta (versão masculina) - Modeletes: leomoura156 | Maladeza,

 
Camiseta (versão feminina) - Modeletes: Handrielly46- | moninha41

 
Moletom (versão masculina) - Modeletes: KillerBayShin | .:MasterT:.

 
Moletom (versão feminina) - Modeletes: ...andrein@.. | Maiara=Mah

 
Boné - Modeletes: vivito | -.higor.-






Estes itens serão vendidos novamente?
- Isso não está confirmado.

- Quando os itens que comprei serão entregues?
- É impossível dar uma data exata, mas após o término do período de pré-venda, a Top Drawer geralmente leva cerca de seis semanas a dois meses para produzir a mercadoria.

O que achou da novidade? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.