Post Top Ad

02/06/2022

Por Nailson888 em 02/06/2022 -
Preview: Introdução do jogo para novatos no futuro!

Categoria 'Tutorial' deve ser adicionada na Janela de Lucros futuramente.


Categoria 'Tutorial' deve ser adicionada na Janela de Lucros futuramente.

Uma futura atualização do cliente Unity contará com uma grande novidade: uma espécie de sistema de "tutorial" para mostrar basicamente como funciona o Habbo atualmente. Se você não sabe, um recurso parecido já esteve disponível no cliente Flash no passado e contou com diversos prêmios: uma TV básica, Frigobar, Mascote, 20 créditos e HC.

  

Já que começamos falando de prêmios do passado, vamos falar de indício de prêmios no futuro: em breve o Habbo deverá passar a distribuir moedas gratuitas de forma mais flexível. É o que indica o texto hospedado hoje em todos os hotéis no código tutorial.step.earnings.description.

"Ch-ching! Este é o som dos seus Créditos Ganhos! Todos eles acabam aqui na sua Janela de Lucros, portanto você deve dar uma olhada nela com frequência, especialmente se você ver um ponto de exclamação ao lado do ícone. Você pode ganhar créditos fazendo login diariamente, ou completando tarefas."

Atualmente a única forma de ganhar créditos é desbloqueando conquistas específicas ou subindo de nível. As únicas tarefas que existem até o momento estão "ocultas" no cliente Air e não distribuem mais prêmios.






Códigos hospedados hoje


Aparentemente você terá acesso ao tutorial na hora de se registrar ou no caso de ativar a introdução na janela de configurações:

login.select_first_room.tutorial=Aprenda o básico com uma rápida introdução
settings.general.enable_tutorial=Habilitar a introdução

O tutorial será em uma janela:

tutorial.openwindow.hide=Esconder
tutorial.openwindow.open=Abrir
tutorial.openwindow.title=Introdução
tutorial.openwindow.description=Pressione em "Abrir" para seguir com a introdução ao Habbo Hotel.<br><br>Pressione em "Esconder" para desabilitar esta notificação. Você pode voltar a habilitá-la na janela de Configurações.

Aparentemente algumas partes do tutorial devem ser feitas em um quarto:

tutorial.bottom_bar_warning=Tente este passo novamente em um quarto.

Confira o conteúdo de cada parte do 'tutorial' para novatos:

tutorial.step.introduction.title=Damos as boas-vindas ao Habbo Hotel!
tutorial.step.introduction.description=<b>Saudações e bem-vindo ao Habbo!</b> Meu nome é Frank e eu sou o gerente do hotel. Estou aqui para mostrar e dar uma breve introdução sobre o  Habbo Hotel! Clique no botão X vermelho em qualquer momento caso você deseje interromper esta apresentação. Você poderá continuar quando quiser.

tutorial.step.earnings.title=Lucros
tutorial.step.earnings.description=Ch-ching! Este é o som dos seus <b>Créditos Ganhos</b>! Todos eles acabam aqui na sua Janela de Lucros, portanto você deve dar uma olhada nela com frequência, especialmente se você ver um <b>ponto de exclamação</b> ao lado do ícone. Você pode <b>ganhar créditos fazendo login diariamente</b>, ou completando tarefas.

tutorial.step.chathistory.title=Histórico de chat
tutorial.step.chathistory.description=Caso você tenha perdido algo que alguém falou ou quer ver o que outros têm falado, você pode visualizar tudo o que foi dito no quarto pressionando o botão de histórico de chat.

tutorial.step.currencies.title=Sua carteira
tutorial.step.currencies.description=Estas são as suas várias moedas. Os fofos e roxinhos são os <b>duckets</b> e você pode obtê-los gratuitamente apenas <b>fazendo login diariamente</b>. <b>Créditos</b> e <b>diamantes</b> podem ser comprados em pacotes pressionando em qualquer moeda. Apenas créditos podem ser trocados com outros Habbos!

tutorial.step.chat.title=Janela de chat
tutorial.step.chat.description=Digite aqui para conversar com outras pessoas no mesmo quarto que você.

tutorial.step.home.description=Com este botão você pode ir até a visão geral do hotel ou voltar para o seu quarto, dependendo se você já está ou não em um quarto.
tutorial.step.home.title=Botão Home / Hotel

tutorial.step.inventory.title=Inventário
tutorial.step.inventory.description=Este é o seu inventário. Você pode ver todos os mobis e roupas que possui e ainda não colocou em um quarto ou no seu guarda-roupa.

tutorial.step.navigator.title=Navegador
tutorial.step.navigator.description=Esta é uma das ferramentas mais importantes do Habbo Hotel, o Navegador. Pressione aqui para acessar um monte de outros quartos onde pessoas poderão estar falando sobre os seus assuntos favoritos neste exato momento!

tutorial.step.people.title=Pessoas
tutorial.step.people.description=Este é o botão Pessoas. Você pode <b>encontrar seus amigos e mandar mensagens privadas</b> aqui. Caso você ainda não tenha amigos, por que você não vai até o Navegador e procura alguém para dizer um "oi" em um quarto público?

tutorial.step.profile.title=Você
tutorial.step.profile.description=Aqui você pode <b>abrir um menu</b> onde você pode <b>acessar o seu perfil, conquistas e editar os seus visuais</b>. Por que não provar algumas roupas novas agora? Tudo o que você precisa fazer é pressionar este botão e  depois o botão Visuais.

tutorial.step.roombuilding.title=Habilitar modo construção
tutorial.step.roombuilding.description=Quando desejar <b>move, girar e recolher</b> as mobílias do quarto (ou <b>"mobis"</b> como as chamamos), verifique antes que o botão esteja pressionado. Ao terminar, <b>lembre-se de pressioná-lo novamente</b> para poder se mover pelo quarto novamente.

tutorial.step.roominfo.title=Informação do quarto
tutorial.step.roominfo.description=Você deseja saber mais sobre o quarto que está visitando? Pressione aqui para saber mais sobre ele. Caso você esteja em um quarto seu, você também poderá editar algumas coisas como o nome do quarto, quem pode entrar nele, entre outros.

tutorial.step.rooms.title=Quartos do Habbo Hotel
tutorial.step.rooms.description=Você pode imaginar um lugar com inúmeros quartos e infinitas formas de se divertir? Bom, este é o Habbo Hotel! Existem quartos para passar o tempo com amigos, jogar, interpretar um papel... Como eu disse, as possibilidades não tem fim. <b>A maioria dos quartos são criados pelos jogadores</b> - você deve conferir alguns deles e tentar criar um você mesmo!

tutorial.step.settings.title=Configurações
tutorial.step.settings.description=Aqui você pode encontrar as configurações do jogo e da sua conta.

tutorial.step.shop.title=Loja
tutorial.step.shop.description=Aqui você pode encontrar tudo o que está à venda. Caso você esteja procurando por algo que não está na Loja ou você está na economia, dê uma olhada na <b>Feira Livre</b>. Habbos colocam seus itens lá e você pode conseguir um bom negócio!

tutorial.step.subscriptions.title=Suas assinaturas
tutorial.step.subscriptions.description=Aqui é onde você pode ver o status dos clubes aos que faz parte. HC quer dizer <b>Habbo Club</b>, e ser um membro dá à você um monte de opções de roupas e cabelos, entre outras vantagens legais. O chapéu de construção dourado é o <b>Clube do Arquiteto</b> e dá à você acesso a um monte de mobis emprestáveis e outras vantagens específicas de construção.

tutorial.step.completed.button=Vamos lá!
tutorial.step.completed.description=Parabéns! Você já sabe o beabá e está pronto para explorar o hotel! Por que você não <b>confere alguns dos quartos no Navegador</b>? Ou talvez <b>edita o seu quarto e convida alguns dos seus amigos para fazer uma visita</b>? Você pode fazer qualquer coisa que goste no Habbo Hotel!
tutorial.step.completed.title=Agradecemos por ter completado a introdução

Aparentemente esse 'tutorial' terá prêmios, que podem ser duckets ou moedas. Eles vão poder ser resgatados na Janela de Lucros:
*Nesse caso os códigos são antigos e podem ser utilizados ou não na ocasião.

earning.tutorial.description=1
earnings.tutorial.label=Tutorial







Quais suas expectativas para a novidade? Avalie ou comente


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.