Post Top Ad

11/05/2022

Por Nailson888 em 11/05/2022 -
Habbo News: Investidores

A Habbo News é um fã-site oficial sem fins lucrativos, este projeto foi criado para reconhecermos e demonstrarmos a devida gratidão para ...



A Habbo News é um fã-site oficial sem fins lucrativos, este projeto foi criado para reconhecermos e demonstrarmos a devida gratidão para com a comunidade que apoia a continuidade dos nossos eventos e atividades. Este projeto foi construído seguindo a Habbo Etiqueta e a Política de Fã Sites do Habbo Hotel, e atualmente está ao encargo do departamento do Marketing da Habbo News.




Malu: Muitos de vocês acompanham a Habbo News há bastante tempo, festejaram conosco os nossos aniversários, estiveram aqui tanto nos bons quanto nos maus momentos! Já temos mais de 10 anos de existência, dez anos dedicados a entregar aos usuários os melhores tutoriais, as melhores notícias, as melhores ferramentas e o claro o melhor entretenimento! Desde que nos tornamos oficiais como muitos podem ter notado, não paramos de investir no nosso Discord Oficial, nos eventos, campanhas, e até mesmo em novas atualizações para o site.  A equipe foi aumentada para dar vazão a todo esse trabalho que entregamos de coração a vocês, a nossa comunidade, os nossos anônimos. As responsabilidades para convosco aumentaram, seja a manter o site e o servidor seguro, seja a entregar campanhas e projetos divertidos para todos!

No dia 11/05/2022 demos início ao programa de investidores, saímos dos escritórios e fomos à procura de pessoas interessadas em nos ajudar. Ficamos surpreendidos quando fomos recebidos de braços abertos por várias pessoas que decidiram investir na News por acreditarem em nós e no nosso trabalho. Sem muitas mais hesitações decidimos oficializar o Programa de Investidores Oficiais da Habbo News.



Benefícios Investidores

Ranking investidores

Politica de investimentos

Responsáveis

Seja um Investidor

Malu: Graças ao programa de investidores, conseguimos aumentar cada vez mais o número de atividades que promovemos para a comunidade, seja no nosso servidor oficial, quanto no site e no Habbo! Não poderíamos simplesmente aceitar toda essa ajuda sem pelo menos tentar agradecer e reconhecer vocês por isso, até porque,  nenhum dos investidores têm alguma obrigação de apoiar a gente, então seremos sempre eternamente gratos por apoiarem todos os conteúdos e atividades produzidas para a comunidade! Sem mais delongas confira os benefícios dos investidores em cada um dos 5 patamares de investimento!








Lembre-se que os investimentos são acomulativos, e o valor mínimo para realizar um investimento é de 1c. Caso tenha outras dúvidas, não exite em nos contatar!

General Aécio: Só vão entrar no cofre por cima do meu cadáver! Ah, vocês só querem dar uma espreitadela? Então porque não dão uma olhada no ranking de investimentos da News, lembrando que todos os investimentos são convertidos em câmbios e somados a esse ranking!





Marcel: 
Confira aqui a nossa política de investimentos, recomendamos que você leia tudo para entender como o programa funciona.


1- Investimentos:

1.1 - Valor mínimo de investimento 1c;
1.2 - Tipos de investimentos: Moedas e Hc´s ou Raros (confira mais informações no tópico 11)
1.3 - Não aceitaremos investimentos provenientes de ações que vão contra a habbo etiqueta:
1.4 - Em momento algum iremos impor ou solicitar uma quantia que você deverá investir;
1.5 - Todos os investimentos devem ser realizados apenas com a conta oficial da cofre “CofreNews”;
1.6 - Todos os investimentos são printados e registrados publicamente;
1.7 - Nenhum Investidor assume uma responsabilidade ou compromisso financeiro com a News:
1.8 - Os investimentos são acomulativos, o  nível de investimento permanece o mais alto conseguido pelo investidor, mesmo que o investimento não se mantenha o mesmo futuramente;
1.9 Não existe uma obrigação mensal de investir, sempre que for necessário algum apoio dos investidores, será solicitado em nossos canais oficiais, e cabe a cada um decidir se pode/quer investir ou não.
1.10 - Todos os câmbios e Hc's arrecadados são destinados única e exclusivamente às premiações de eventos e atividades produzidas pela Habbo News;

1.1.1 - Perda de benefícios:

O investidor só perde os seus benefícios após determinado tempo de ausência no jogo e no programa de investimentos. Esse tempo vai variar conforme o patamar de investimentos do investidor:

Cobre - 2 em 2 meses
Bronze - 4 em 4 meses
Prata - 6 em 6 meses
Ouro - 8 em 8 meses
Diamante - 10 em 10 meses

- Investidores:

2.1 - Os investidores devem ter um histórico limpo no jogo e não podem estar envolvidos em golpes. esquemas, cartéis ou outras atividades que vão contra a habbo etiqueta ou contra as regras da News.
2.2 - Nenhum investidor está ileso de punições da moderação da News caso infrinjam as regras;
2.3 - Todos os investidores devem participar e colaborar no projeto de forma voluntária consentindo não ter nenhuma obrigação ou compromisso financeiro com a Habbo News:

3- Transparência: 

Com este projeto visamos apenas conseguir aumentar o número de atividades produzidas pela News para a comunidade, sendo assim, não temos problemas em divulgar os investimentos e as despesas da News, dessa forma você pode acompanhar desde o momento que o seu investimento é feito, até ao momento que o entregamos a um vencedor de alguma das nossas atividades!

3.1 - Todos os investimentos são registrados no canal dos investidores manualmente ou pelo bot da fã-site. Você também pode partilhar esse canal em um servidor privado, e acompanhar tudo pelo seu sofá!


(gif ilustrativo, o canal foi atualizado)


3.2 - Todas as despesas são registradas no canal de orçamentos manualmente ou pelo bot da fã-site. Você também pode partilhar esse canal em um servidor privado, e acompanhar tudo pelo seu sofá!


(gif ilustrativo, o canal foi atualizado)


3.2.1 - Todos os investidores têm direito ao voto nas despesas e orçamentos da Habbo News:
3.2.2 - Os investidores podem votar nas despesas como aprovadas ou desaprovadas;
3.2.3 - Caso uma despesa anunciada no chat, atinja 25% dos possíveis votos como desaprovado num prazo de 24hrs, será emitido de imediato uma justificativa mais detalhada sobre a despesa em questão pelos responsáveis pelo Programa.
3.2.4 - Caso a justificativa receba +50% dos votos possíveis como desaprovados num prazo de 74horas.
a despesa deverá ser investigada pelo conselho de investidores;
3.2.5 - Nenhum investidor é obrigado a participar das votações;3.3 - De tempos em tempos também  publicaremos relatórios sobre o atual estado do cofre, desde os investimentos realizados, aos pagamentos efetuados.

4- Taxas Habbo

4.1 - As taxas de geração das moedas no habbo (necessárias para pagar os vencedores)  são incluídas nos orçamentos e despesas quando anunciados;

5- Conta CofreNews e segurança do mesmo

5.1 - As permissões da conta são divididas em 3 tipos de acessos sendo eles:
5.1.1 - Acesso ao token login + perguntas de segurança (Membros da equipe listados em “Responsáveis” com acesso nível 1)
5.1.2 - Acesso á criação do token de login (senha + email) (Membros da equipe listados em “Responsáveis” com acesso nível 2)
5.1.3 - Acesso ao email da conta (Administração do fã-site)

Quando algum membro da equipe aprovado (Acesso nível 1), necessita logar no cofre para aceitar um investimento ou realizar um pagamento, o mesmo deve solicitar o token de login aos superiores (Acesso nível 2) que têm a validade expirada após o logout da conta.

5.2 - O registro de login e inventário da conta cofre é realizado a cada login e logout (independentemente do nível de acesso)
5.2.1 - Quando alguém loga na conta, é emitido um alerta no canal de “logins” (interno) para que o responsável pelo login registre que acedeu ao nosso cofre!



5.2.2 - Quando o mesmo deslogar, no canal de “registros” deve enviar o inventário do cofre do momento antes ao logout. (exibindo inventário, e saldo de moedas/diamantes)



6- Segurança e Responsabilidade

6.1 - A Habbo News não se responsabiliza caso você faça algum investimento que não seja na conta “CofreNews”;
6.2 - A Habbo News é responsável por gerir e guardar todos os recursos arrecadados;
6.3 - A Habbo News é responsável pela gestão e manutenção do Projeto de Investidores, podendo alterar ou cancelar o mesmo se necessário;
6.4 - Em momento algum iremos pedir acessos á sua conta, ou para você entrar em algum link suspeito, lembre-se de se manter seguro, evite os golpes contatando os responsáveis listados nesta página em casos de dúvidas ou problemas;
6.5 - A Habbo News é responsável por custear as taxas de geração caso o cofre necessite ser realocado em outra conta;
6.6 - A Habbo News é obrigada a apresentar todas as informações solicitadas pelos conselhos de investidores em casos de fraudes, esquemas, golpes ou outras atividades que vão contra esta política e a habbo etiqueta;

7- Politica de Devoluções

Caso você tenha feito um investimento e se tenha arrependido de fazer o mesmo, num prazo de 48 horas você poderá contactar um dos responsáveis e solicitar a devolução do Investimento;
Ao valor do investimento serão retiradas as taxas pagas pelo responsável que coletou o investimento, por exemplo, caso você tenha investido 20c, apenas iremos devolver 18c, pois 2c haviam sido gastos com a geração obrigatória após o investimento.
Caso você tenha investido algo que não sejam câmbios, o investimento será devolvido sem sofrer nenhuma taxa.

8- Responsáveis

8.1 - Apenas pessoas listadas nesta página oficial estão autorizadas pela administração da Habbo News a coletar os investimentos;
8.2 - Os responsáveis devem ter uma conduta limpa no hotel, não estando envolvidos em roubos, esquemas, golpes, ou atividades que vão contra a Habbo Etiqueta;
8.3 - Os responsáveis em momento algum devem impingir uma quantia a ser investida;
8.4 - Os responsáveis devem registrar todas os investimentos/pagamentos, você consegue acompanhar tudo isso nos respectivos canais!

9 - Conselho de Investidores

9.1 - O conselho de investidores é eleito sempre que necessário pelos demais investidores;
9.2 - São selecionados os 5 investidores mais votados para constituírem o conselho de investidores;
9.3 - O conselho de investidores é acionado em problemas envolvendo os gastos, saldo ou movimentos do projeto de investidores. 
9.4 - O conselho de investidores deverá funcionar como um grupo de pessoas externas à News que devem investigar e tomar vereditos sobre os ocorridos notificados;
9.5 - O conselho de investidores conta também com um membro responsável pelo projeto, formando assim um conselho de no total 6 pessoas.9.6 - O conselho dos investidores têm total acesso aos registros de logins, pagamentos, investimentos, e tudo que for solicitado pelos mesmos envolvendo o caso

10 - Despesas 

Como citado no tópico 3.2, todas as despesas custeadas pelo Cofre, são devidamente postadas num canal de acesso aos investidores.

Todos os meses a Gestão da Habbo News é responsável por criar um orçamento de despesas com atividades, projetos e premiações de cada departamento.. Esses orçamentos são aprovados ou rejeitados pela equipe do projeto dos investidores, e por todos os investidores. 

Os membros com acesso nível 1 e 2 ao cofre, estão autorizados e treinados para efetuar os pagamentos, que por sua vez são registrados nos canais específicos de registros. Em casos de sobras de recursos, ou porque o vencedor decidiu não receber, ou porque não foi respeitada a nossa política de pagamentos, os demais recursos são registrados como retorno e permanecem no cofre para usos futuros.

11 - Raros

Além de aceitarmos investimentos em moedas ou hc´s, também aceitamos raros porém a forma como o investimento é tratado, segue algumas regras especiais, sendo elas:

11.1 - O Investidor deverá especificar como prefere que o raro seja tratado, podendo optar para que o mesmo seja distribuído como premiação (TOP 1 - raro investido), ou guardado para vender numa época favorável, convertendo o investimento do raro em câmbios para outras premiações.
11.1.1 - Os Raros que permanecem no cofre para serem vendidos quando valorizados, ficam à responsabilidade da equipe do projeto, e dos investidores Ouro e Diamante, supervisionar quando será a melhor altura para vender ou segurar os mesmos
11.2 -  Nós sempre registramos o valor do raro no momento que ele for investido, sendo assim, caso o mesmo seja vendido futuramente, a sua cotação do investimento é atualizada conforme o valor do raro ao momento que for vendido.

Exemplo:


Supondo que o raro demonstrado nos dias de hoje, vale 100c, no caso do investidor ter optado por não entregar o raro como forma de premiação, o mesmo será vendido, e o valor do investimento realizado pelo investidor, é atualizado com os valores da venda.

O raro valia 40c, (faltando 10c para o patamar de Prata), caso ele valorize e seja vendido a 100c, o patamar do investidor sería atualizado para Ouro (como se o mesmo tivesse investido 100c)



Realize os investimentos APENAS com a conta “CofreNews” a mesma será utilizada pelas pessoas listadas  nesta página. Fique seguro e atento, em casos de dúvidas, contacte a nossa equipe antes de realizar algum investimento. Confira os responsáveis de acesso 1 e 2 á conta cofre:

Acesso Nível 1
- Este acesso é de uso único, e é fornecido aos membros da news team, que forem aprovados e solicitados pelos membros de acesso nível 2, para realizarem algum pagamento, ou receberem um investimento. O Acesso de nível 1 resume-se ao uso de um token de login 1 única vez;
Acesso Nível 2 - Membros com acesso nível 2, também são responsáveis por efetuar pagamentos e receber investimentos, além disso, eles devem cuidadosamente selecionar e supervisionar os membros que tiverem acesso nível 1, ao fornecerem o token de login. Confira quem são:

Concordou e entendeu tudo até aqui? Você quer apoiar a gente voluntariamente? Se a resposta foi sim a tudo, para realizar um investimento e se tornar membro do projeto, você deverá contactar um dos responsáveis ou abrir um ticket no noso servidor, para assim realizarem a troca, prints e registros do investimento.

Lembre-se de confirmar que está negociando com a conta oficial do cofre “CofreNews” e se a mesma está a ser utilizada pelos membros llistados nesta página.

Todos os Investimentos são printados e registrados, após realizar o seu investimento, não se esqueça de confirmar que o mesmo foi publicado, reagindo à publicação do print comprovativo.

Lembre-se:
- Nunca iremos solicitar uma quantia sobre o investimento que você fizer.
- Os benefícios dos investidores não afetam ou melhoram a sua experiência no Habbo Hotel
- Você não têm qualquer obrigação, ou compromisso em investir na News.
- Todos os recursos acabam na mão dos jogadores em forma de premiações de eventos cuidadosamente planejados pela nossa equipe!
- Nunca negocie com outra conta que não o cofre oficial “CofreNews”

CONTACTOS RESPONSÁVEIS OFICIAIS


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.