Post Top Ad

01/05/2022

Por Nailson888 em 01/05/2022 -
Anônimos na News: Explore os últimos Raros do Habbo Hotel!

E estamos de ferramenta nova: Arraste pro lado e confira os mais recentes raros do Habbo sem sair da nossa página principal!


E estamos de ferramenta nova: Arraste pro lado e confira os mais recentes raros do Habbo sem sair da nossa página principal!
*Agradecimentos a Tioxavierpedro por ideias e imagens.

Removemos há um tempinho o menu de notícias fixas da Habbo News, poucas atualizações e algumas questões de organização foram os principais motivos. E isso faz parte da repaginação que estamos fazendo, por isso anunciamos os "Destaques da News", disponível a partir de hoje na página principal do site!

Inicialmente apenas uma categoria dessa "ferramenta" vai estar disponível, e temos expectativa que ela será bem útil no seu dia a dia:

*Nesse primeiro dia você encontrará a novidade logo ao entrar no site, dependendo do seu feedback mudaremos o local que a ferramenta aparece*


Destaques da News: Categoria Raros


Você vai encontrar os mais recentes raros do Habbo na página principal, arraste para o lado ou clique na setinha para explorar o passado.


Ao clicar na imagem promocional do raro será aberta uma janela com informações sobre o item! Emblema, preço, número mínimo de usuários que compraram e algumas outras curiosidades são destaques.







Na parte final da janela você encontra uma espécie de votação, e com resultado em tempo real. Você pode contar para gente se gostou ou não do raro selecionado (mesmo que ele já tenha sido removido do catálogo).


Futuro dessa categoria:

Atualmente vamos listar apenas os raros de 2020, 2021 e 2022. LTDs, lootboxes e muitos raros câmbios não estão incluídos por enquanto. Pretendemos adicionar todos raros brevemente, assim como uma sistema de busca!








Categoria Raros - Vereditos


Como falamos anteriormente, está disponível uma espécie de votação no fim da janela de cada raro. É sucesso em nosso Discord, agora disponibilizamos esse sistema aqui no site. Aproveitamos a oportunidade e inovamos em alguns detalhes:

Sacola de Qualidade

Raros com mais de 90% de aprovação serão destacados com o ícone "Sacola de qualidade": se o raro é bom merece mais destaque que os demais!


Sacola cheia, vazia, meio cheia... será que o povo tá comprando?

Adicionamos o número de vezes que cada raro de 2022 foi adquirido na Feira Livre do Habbo.com.br. Se observar bem, os números são bastantes elevados apenas em raros visuais, tipo de item que todo mundo gosta e deixa seu veredito positivo quase sempre.

Se tem muitos vereditos positivos, é sinal que o povo gostou e tá comprando... pensando nisso, na parte da votação você encontrará uma sacola que corresponde ao nível de aprovação do raro em nosso site:



Categoria Raros - Prêmios por interação


A cada semana será sorteado dois usuários aleatórios que deixaram seu veredito sobre o raro mais recente na página principal (apenas raros de 25c+25d e 35c+35d). Importante: você deve estar logado em nosso site para concorrer, infelizmente convidados não podem ser reconhecidos e por isso não estão concorrendo a prêmios!

E para diferenciar: apenas raros com um símbolo de um "baú" estarão participando da atividade.

*isso é um exemplo, esse raro não vai participar*


Como deixar seu veredito e concorrer a um raro: Clique na imagem promocional do raro que tem o ícone de um baú. Será aberto uma janela, no final dela você encontra uma espécie de votação, e com resultado em tempo real. Você deve contar para gente se gostou ou não do raro selecionado!



Caso seja sorteado você receberá uma notificação ao entrar no site na semana seguinte e ainda estampará a capa de uma pequena "notícia" que publicaremos contando o sortudo da semana. E sim: você receberá o raro da semana mesmo que o seu veredito seja negativo!


Prêmios extras

Além do raro da semana, você ganhará um benefício no site: um ícone exclusivo que vai poder ser visto ao lado do seu nick nos comentários! O uso do ícone é opcional.


Observe que esse recurso estará disponível apenas em nosso site, a única coisa que você vai ganhar no Habbo é o raro!


REGRAS

1. Você obrigatoriamente deve estar logado em nosso site para concorrer a prêmios nessa atividade.
2. Para participar da atividade você deve deixar o seu veredito em relação ao raro mais recente, isso na página principal: se gostou ou não gostou do raro! Raros que participam dessa promoção sempre vão estar com um símbolo de um 'baú'. Itens que não tem esse símbolo não estão participando.
3. O prazo para participar começa a contar assim que o raro é adicionado na página principal no site e termina assim que ele é oficialmente removido do catálogo do Habbo.
4. Os vencedores (2) serão sorteados e anunciados assim que possível nessa mesma área da página principal. O prazo para resgate do prêmio é de 7 dias após divulgação do resultado, informações de resgate estarão especificadas na notícia do resultado!
5. Obviamente contas fakes estão proibidas de participar da atividade, caso seja constatado que isso está acontecendo bloquearemos todos usuários envolvidos de participar da atividade de forma permanente, e consequentemente vão perder a chance de concorrer ao raro da semana. Podemos comunicar ou não os usuários envolvidos.
6. A utilização de bloqueadores de anúncios em nosso site te faz perder o direito de concorrer ao raro da semana, ao mantê-lo ativo e votar em um raro você será notificado.

Outras novidades:

- O sistema de convidados foi melhorado;
- Agora é possível logar ou se registrar pelo menu do site.
- Ao estar logado na news seu nick será exibido na parte superior do site. Por enquanto não temos benefícios a oferecer!
- Integramos o sistema de notificações ao site.







O que achou? Conta pra gente:


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.