Post Top Ad

10/04/2022

Por Nailson888 em 10/04/2022 -
#169 Isso a News Não Mostra - Hotel Habbelhas

A #NewsNãoMostra está de volta e apresenta hoje o Hotel Habbelhas! Você não deve imaginar o que acontece nesse hotel maluco! Bzzz 🐝👀


A #NewsNãoMostra está de volta e apresenta hoje o Hotel Habbelhas! Você não deve imaginar o que acontece nesse hotel maluco! Bzzz 🐝👀
*Quartos de capa criados respectivamente por Guiguest e T!ffany (.FR).

É Habbo Pirata dona News? É claro que não, estávamos falando desse novo mobi que tem um nome bastante curioso:


Despercebido ou não, fica o primeiro trocadilho da nossa nova temporada de #NewsNãoMostra! Eu sei que foi péssimo... Vamos retornar:

O hotel não está infestado de abelhas, mas sim de insetos. Já encontramos lojinhas vendendo 2 a 1c, 3 a 1c, olha a desvalorização gente...







Borboleta, Joaninha ou Lesma? 

Uma escolha não tão difícil para muitos, podemos acompanhar essa decisão analisando os preços de cada item visual da lootbox de abril pela Feira Livre.
*Passe o mouse pelo gráfico para conferir como foi a venda do item selecionado na Feira Livre em cada dia da última semana.

Visuais mais vezes comprados: Penteado Borboleta e Mochila Joaninha. 







Lesma Azul, Azul Lesma...

E como esperado, o primeiro jogo não está infestado só de insetos, mas sim de fakes! O fato se repetiu em outras comunidades, como o .COM e .ES. Se tem mobi grátis tem dinheiro, se tem dinheiro tem lucro $$$


Procuramos uma figurinha na News para reagir a esse fato e não encontramos nada a altura... oportunidade perfeita para a gente lançar uma nova figurinha no sistema de comentários:

:meuslucros:

Momento da #publi

É um habbo endividado e busca por dinheiro fácil e rápido revendendo mobis dentro do Habbo? Temos uma proposta, o curso de lucros Habbogenesis!







Relembrando o embate: Formigas vs Abelhas

Em dezembro de 2019 tivemos um embate envolvendo as Abelhas no Habbo. A atividade fez parte da campanha Disputa Colonial da Fã Site Habblindados!


Inicialmente os jogadores foram divididos em 2 equipes: Formigas e Abelhas (de forma aleatória).


Vida de abelha operária não é fácil, um duelo 1x1 foi lançado e você devia ser rápido no estoque de mel.


No fim de semana da campanha foram lançados vários desafios no Twitter, desde reunir mobis específicos ou a cumprir uma certa tarefa antes que a equipe adversária. Você pode conferir como eram atividades acessando o perfil @DisputaColonial no Twitter!


E a equipe com mais pontos foi... a colônia das Formigas! Os usuários integrantes do grupo faturaram o emblema Doce Vitória.







Manual do Mundo Habbo: Como fazer um trem em seu quarto com 10 mobis

Enquanto não temos um sistema de reciclagem temos que buscar novas formas de utilizar os mobis (ruins) ganhos no calendário ou em itens de sorte. O jocavaol: encontrou uma utilidade bacana para os terrários da campanha de abril... Piuíi:


Para os curiosos, esses foram os itens utilizados:

   

Hoje eu me sinto como um... caçador de insetos!

Avistou insetos no Picnic no primeiro de abril? Se sim, você foi enganado pelo Habbo! Podemos confirmar isso com uma imagem do prêmio:
*Imagem por @MizziHB.


Você reparou nos eastereggs que deixaram no quarto? Existia várias Calçadas da Fama pelo quarto (que é um mobi com função de troféu), cada um continha uma mensagem digamos "curiosa". Confira:












E falando de troféu... a staff Morgana se enganou na entrega dos troféus clássicos dos ganhadores das competições da Habbo News e HabboNight. Um grupo de jogadores recebeu o nunca lançado Classic Trophy:

Nome: Classic trophy
Código: prizetrophy_hockey*1

*Nota: a entrega desse troféu foi um erro. Os itens começaram a ser recolhidos pela staff no mesmo dia da entrega!








Até a próxima edição da #NewsNãoMostra! Quarto criado por @Swee_hb (.ES)



Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.