Post Top Ad

10/03/2022

Por Nailson888 em 10/03/2022 -
Novo Mestre: Arquitetos em Ação 2.0!

andreikitten é o mais novo Mestre de Engenharias do Habbo BR/PT (AeA 2.0). Seus ajudantes/assistentes devem ser anunciados em breve!


andreikitten é o mais novo Mestre de Engenharias do Habbo BR/PT (AeA 2.0). Seus ajudantes/assistentes devem ser anunciados em breve!

A seguinte notícia foi publicada no início dessa noite no Habbo.com.br:

Este ano mudamos um pouco as coisas. Queríamos que todos que tivessem a oportunidade de manifestar o seu desejo de participar do Projeto AeA. Revisamos as competições de construção do ano passado, a competição de carnaval, ajudantes dos mestres... Olha pessoal, este ano não foi fácil escolher o novo Mestre de Engenharia de Pixels, viu!?

Após computar os votos da equipe Staff entre todos os candidatos, infelizmente só pode haver um! Por isso esta escolha é tão difícil, ainda mais com o talento que temos na nossa comunidade. Afinal, acabamos nos decantando não só pelo conjunto da obra mas também pela vitória na competição pelo andreikitten! Vejam abaixo o texto do nosso novo Mestre de Engenharia de Pixels:


Texto de apresentação


Olá pessoal, boa tarde! Sei que alguns já me conhecem, mas pela magnitude desta comunidade, peço licença para me apresentar. Eu sou o andreikitten, jogador e construtor no Habbo desde o ano de 2009.

Venho por meio desta mensagem informar que tive a honra de receber o convite da Equipe Staff para ser o novo Mestre de Engenharia do Habbo Hotel.

Eu sempre fui um grande admirador do Projeto Arquitetos em Ação, o qual integrou os maiores construtores da nossa comunidade. Por esse motivo, ser convidado para fazer parte desse projeto é simplesmente a realização de um sonho, não só isso, é me sentir reconhecido por toda a minha trajetória nesses quase 13 anos de comunidade.

Destaco, durante toda a minha trajetória no Projeto dos Arquitetos em Ação pretenderei aproximar de maneira significativa a comunidade das Campanhas Oficiais, com acolhimento de feedbacks que possam fazer com que o projeto se torne cada vez mais a sua cara.

Dito isso, é importante não olvidar que apesar desse grande reconhecimento, o projeto também traz grandes responsabilidades. Por esta razão, afirmo aqui o meu compromisso de me dedicar ao máximo ao Projeto Arquitetos em Ação, fazendo por onde ser merecedor de toda essa confiança que me é depositada.

Por fim, reitero meus agradecimentos ao convite, me sinto honrado por fazer parte disso. Peço ainda, o apoio da comunidade, para que possamos fazer desse período algo inesquecível e agradável a todos.

Obrigado. <3

- andreikitten







Boas vindas ao novo mestre!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.