Post Top Ad

05/03/2022

Por Nailson888 em 05/03/2022 -
Habbo News: Feedback - Eventos oficiais da Habbo News

Virou costume nas últimas semanas... É dia de nossa última enquete, agora relacionada a promotoria oficial e suas atividades no Habbo ...


Virou costume nas últimas semanas... É dia de nossa última enquete, agora relacionada a promotoria oficial e suas atividades no Habbo Hotel!
*Capa por Tioxavierpedro.

Decidimos disponibilizar três enquetes, as duas primeiras no fim de fevereiro e a última no princípio de março quando nossa campanha oficial estivesse em andamento. Cada uma dessas enquetes tratou de um tema específico e bem importante para nós. Conteúdo (notícias), o sistema de comentários + o site em si e agora os eventos oficiais atualmente desenvolvidos dentro do Habbo com emblemas.

Na próxima semana disponibilizaremos uma matéria que contará nossos planos para 2022, baseado em todo feedback recebido. Não estamos prometemos mudanças radicais, nosso desejo é corrigir problemas na equipe, na administração do conteúdo por aqui e adicionar recursos que pedem pra gente nos corredores do hotel ou até de vez em quando aqui nos comentários. Por exemplo: tem problema na moderação dos comentários? Isso pode mudar! Tem ferramenta há muito tempo sem atualizar? A gente pode resolver! As enquetes foram feitas exatamente para isso.

Sendo assim, toda e qualquer crítica construtiva é bem-vinda para que a gente melhore o site e continue trazendo regularmente novos recursos, conteúdos e eventos que estejam no nível que você espera (ou até melhor). Como falamos anteriormente, o assunto é a promotoria oficial do nosso Fã Site. Vamos lá:
*Nenhuma pergunta é obrigatória, você pode deixar em branco as que desejar.


Agradecemos de coração pelo seu feedback! Na próxima semana lançaremos a matéria com nossos planos para 2022.


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.