Post Top Ad

06/04/2022

Por Nailson888 em 06/04/2022 -
Habbo News: Banco de Talentos!

É habilidoso com a lajota? Em criar histórias? Temos várias oportunidades para você sair do "anonimato"!


É habilidoso com a lajota? Em criar histórias? Temos várias oportunidades para você sair do "anonimato"!

Temos alguns planos em mente, porém vamos precisar de novos colaboradores com o tempo para deixar algumas coisas nos trilhos. Estamos de falando de eventos, conteúdos mais interativos e algumas ideias malucas que as vezes surgem em reuniões.

Queremos que muitas dessas novidades sejam surpresa para o público, por isso decidimos lançar um local para quem se achar "qualificado" se inscrever para uma das vagas que pretendemos disponibilizar.

Prazo para ser chamado? Infelizmente não podemos dar, vamos fazer isso assim que for o momento (e quando for necessário)! 


"Criador de Histórias"


Anônimo Hambbo: Duro de voltar! Esse anônimo está desaparecido há um mês, boatos que ao receber um telefonema voltou para sua casa na praia. Quando voltará? Ninguém sabe!

Temos muitos planos para os anônimos e que prometem render histórias muitas engraçadas, até mesmo na #NewsNãoMostra. Procuramos alguém que consiga desenvolve-las, note que os anônimos é apenas um exemplo de como essa função seria executada. Tem interesse nessa vaga? Preencha ao formulário:


Arquiteto


Você pode ter um limite de mobis muito baixo no Clube do Arquiteto, vencido poucas competições oficiais, ser um construtor "anônimo", não ser amigo de nenhum de promotor... porém já deve ter criado um ou mais quartos com originalidade, técnica e uma grande porção de criatividade. Isso é o que importa e que estamos buscando!

Tem tempo para desenvolver quartos seguindo prazos e busca reconhecimento (+ mimos) pelo seu trabalho? Preencha ao formulário:

Artista


Atualmente temos 2 artistas, um deles para artes + emblemas de campanhas oficiais (Miguellah) e outro para artes de notícias no site (Tioxavierpedro).

Se você é um Pixel Artista e se interessa em receber comissões nossas, você pode indicar seu portfólio/artes recentes abaixo. Teremos o maior prazer de contratar seu trabalho ou te chamar para equipe em algum momento!


Programador Wired


Ama wireds e programa com amor (e quase sempre sem bugs - acontece, eu sei haha)? Procuramos um programador wired que seja paciente para criar jogos inéditos ou trabalhar na adaptação de alguns jogos que forem sugeridos pela equipe para alguma atividade (seguindo prazos é claro).

Poderemos oferecer em algum momento os wireds, nesse caso o importante é saber programar e trabalhar em equipe! Você pode ingressar nessa vaga aqui:

Jornalista


Lançaremos muito em breve um novo recurso na página principal, ela consiste em exibir "notícias curtas 100% relacionadas ao Habbo, Sulake ou projeto Habbo NFT, que são lidas sem sair da página principal".

Basicamente as notícias vão direto ao ponto assim como uma publicação no Twitter, agora no site. Você pode ingressar nessa vaga aqui:


REGRAS PARA TODAS VAGAS

1. Jogadores envolvidos com golpes, Habbo Piratas, mentiras ou afins não serão aceitos.
2. Você deve ser maior de 13 anos.
3. A nossa rede social de comunicação de equipe é o Discord da Habbo News. Nesse momento não é necessário entrar nela!
4. É necessário saber trabalhar em equipe, respeitar os demais colegas e principalmente a comunidade.
5. Procuramos pessoas com disponibilidade de tempo, trabalhamos com prazos para que o resultado final saia como planejado.

Agradecemos pelo seu apoio!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.