Post Top Ad

03/03/2022

Por Nailson888 em 03/03/2022 -
Ganhe emblema AeA - Despedida do Mestre kratoswesley

Conquiste uma lembrancinha na despedida do Mestre de Engenharias kratosWesley!


Conquiste uma lembrancinha na despedida do Mestre de Engenharias kratosWesley!

1° Passo: Acesse o quarto abaixo:

Quarto: [AeA] Despedida kratosWesley
Proprietário: HabboAeA
Comando pra achar mais rápido (HC): :roomid 150613901


___________________________________________________________
2° Passo: Fale "Que Deus o tenha!" e automaticamente você receberá o emblema abaixo:


Nome: AeA - Despedida do Mestre kratoswesley
Código: PTB53

AVISO: O usuário não morreu, ele está se DESPEDINDO da EQUIPE AEA 2.0. Ele foi Mestre de Engenharias pelo período de 12 meses, agora outro usuário ocupará seu lugar.







Texto de despedida - AeA 2.0:


Então é isto?! Um ano se passou e enfim chegou a hora de dizer adeus. Fico muito feliz de ter estado à frente de um projeto como este e fico mais feliz ainda em ter atingido todos os meus objetivos. Como programador, nunca imaginei que um usuário que não é propriamente um construtor teria a honra de ocupar esta função.

Arrisco dizer que eu e a minha equipe pegamos um dos períodos mais complicado de todos: O HABBO UNITY. Assim que assumimos o cargo ainda era possível acessar o Habbo clássico pelo sandbox, todavia foi desativado logo em seguida. Não sabíamos o que fazer nem como continuar produzindo conteúdo, tendo apenas o UNITY para tal. Muitas limitações surgiram na época. Remoção dos post-it’s, remoção de tintas, wireds funcionando incorretamente, etc. Apesar de tudo, nunca pensamos em abandonar o barco e seguimos firmes.

Aos que me conhecem um pouco melhor, sabem que eu nunca fui uma pessoa aberta para falar sobre mim, sou o tipo de pessoa que gosta mais de ouvir do que falar. Sendo bem sincero, eu nunca planejei fazer notícia de despedida. Mas como não fazer? Tanta gente legal esteve ao meu lado durante este tempo, é impossível não agradecê-las.

Gostaria de começar agradecendo aos meus três ajudantes:

TioSanly: um dos construtores mais detalhistas que já tive a honra de conhecer! Sabe aquela pessoa que pensa nos mínimos detalhes? Uma bola de papel no chão, um lápis quebrado sobre a mesa, um quadro torto na parede, etc. Este é o Sanly.

.:mixalemao:.: ou melhor dizendo, o mito-alemão. O que falar desse cara? Ao mesmo tempo que era meu ajudante fazia eventos na HabboNight e no Jogo da Moda - todos com um nível altíssimo de qualidade -, simplesmente monstruoso.

Coraggio: por fim, um agradecimento para lá de especial ao meu grande amigo e irmão Will que está sempre me apoiando desde a antiga HabboColor. Não tenho nem o que falar sobre a genialidade das construções deste sujeito. Aliás, tenho uma reclamação: para de gastar 200 mobs em um pilar seu fi da mãe. Obrigado por tudo meu velho, nunca conseguirei retribuir tudo que você fez por mim!

Gostaria de agradecer também a todos os pixel-artistas que contribuíram com artes e emblemas e que foram de suma importância para embelezar nossas notícias e os perfis dos jogadores: Motivo.Ban, westhim, BrunozH., habinha13 e Msyter -, vocês são incríveis demais, continuem fazendo o que vocês fazem pela nossa comunidade.

Também gostaria de agradecer aos amigos que me ajudaram com quartos, dicas, levantamento de lajota (pensa numa profissão trabalhosa em dona Bianca?), etc. Meu mais sincero obrigado a todos vocês: diwokian, brimkz, Diafrix, Elipte e biancarms. Sei que além de pessoas com um enorme talento vocês são grandes amigos (menos o kian).

aea_despedida_kratoswesley

Chega de toda essa melação? Antes de partir para o asilo de pixels e me unir ao orelhudo e ao velho azul para apreciar uma boa degustação de sucos pixelados, escondi uma última lembrancinha para vocês. Passe no quarto: [AeA] Despedida kratosWesley e diga “Que Deus o tenha!” para recebê-la.

Deixarei vocês com uma frase do saudoso Ariano Suassuna: “Que eu não perca a vontade de ter grandes amigos, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas.”

- kratosWesley *Como diria a Morgana: deixe seu recado após o Beep… fuiz!*






Mensagem: Conseguiu este emblema? Não retorne ao quarto e dê chance aos outros usuários!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.