Post Top Ad

04/02/2022

Por Nailson888 em 04/02/2022 -
Staff que faz e acontece no Hotel: envie sua pergunta!

Envie a sua pergunta e concorra a um emblema!


Envie a sua pergunta e concorra a um emblema!

Oiê gente! KarlaFuxico aqui, blogueira/ fashionista/ influencer/ arrasani da equipe Staff!

Galera, vocês não vão acreditar, eu quase não acredito! Chefia liberou pra eu fazer a minha coluna com eles! Sim, você ouviu direito! Após anos de silêncio e poucas aparições oficiais, a Equipe Staff decidiu participar da minha coluna e responder as perguntas da comunidade.

Essa coluna não acontece sem a sua participação! Esse espaço é nosso!!! Inspirada pelo espírito das antigas Sabatinas do Hotel, vou abrir um formulário para perguntas da comunidade aos convidados. Afinal, todos queremos saber algo sobre a equipe Staff não é mesmo? Sabe aquela pergunta que você fica torcendo para que um famoso responda na entrevista? Então, queremos dar a oportunidade a todos de ter a sua curiosidade respondida.

Envie a sua pergunta para o Atari79, Morgana, Huntermain - este staff que ninguém sabe quem é e poucos sabem que até existe, uma verdadeira incógnita do HabboBRPT - e o Jorge do atendimento em sua primeira entrevista da vida desde que começou a trabalhar no Habbo.

Como dito, esperamos a sua pergunta para os Staffs no formulário* do quarto Biblioteca Habbo Hotel. Você tem até o meio-dia de amanhã (BR), dia 05/02 para enviar a sua pergunta.

Proprietário: Morgana



Lembre-se que educação é maravilhosa e todo mundo gosta, e de respeitar a Habbo Etiqueta. Ah, e não vale perguntar o número de telefone deles, heim? Lembre-se que dá ban. Olha o decoro gente! Eu irei selecionar algumas perguntas para usar na entrevista com os nossos entrevistados. Os donos das perguntas selecionadas receberão o emblema Habbo que faz e acontece no Hotel!.

*não confirmado se haverá um novo emblema, esse é o de 2021*


Nome: Habbo que faz e acontece no Hotel
Descrição: Minha pergunta foi escolhida para a entrevista!
Código: BRA98

Capriche na sua pergunta e vamos conhecer melhor os Staffs que fazem e acontecem no nosso amado Hotel!









Boa sorte!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.