Post Top Ad

04/02/2022

Por HenriquePS2002 em 04/02/2022 -
Semana da Sorte: Westhim!

Conheça um dos artistas mais populares e requisitados da nossa comunidade!

Conheça um dos artistas mais populares e requisitados da nossa comunidade!


Malu: Oi Anônimos, vocês conhecem a história do Pinóquio? Aquela onde um Mestre artesão criou um rapaz de madeira e ele ganhou vida! Alguns podem não saber mas eu nasci fruto do talento e da magia de um grande mestre, não fui feita de madeira mas sim de vários pixels coloridos que juntos deram vida á Malu. SIM EU MESMO MORES. 

Anônimo: Seu nariz também cresce Malu?


Malu: Não né, o jornalismo nunca mente! Agora chega de papo, ele vêm ai!
Oie Westhim, muito bem vindo aos estúdios da News e obrigado por aceitar o convite da entrevista e da semana da sorte. 



Westhim: 
MOMENTO TENSÃO *terminando uma pixel arte aqui *
Oooooi Malu!!! Muuito obrigado pelo convite, é uma honra estar aqui, nos Estúdios da News!


Malu: Eu não podia começar esta entrevista sem perguntar primeiro quais foram as inspirações na hora de criar uma Deusa como eu?


Westhim: 
Hoje em dia as mulheres estão cada vez se tornando referências em muitos trabalhos, além de se destacarem onde estejam presentes, se tornando icones e fazendo história. Na News não poderia ser diferente, criar uma mulher empoderada, e ainda mais, sendo negra, seria maravilhosamente tudoo! E como inspiração, tive a Maju, apresentadora da Rede Globo (atualmente apresenta o Fantástico, transmitido aos domingos, no Brasil).

Info campanha aqui


Malu: É, realmente alguns Anônimos vivem me chamando de Maju! Para quem ainda não te conhece, fala um pouco sobre quem é o Westhim, o que ele gosta de fazer no Habbo, como descobriste o jogo e de que forma ele esteve relacionado com o que tu és hoje.


Westhim: 
O westhim por trás dos pixels, é um cara muuuito legal (tem muita gente do habbo que pensa o contrário), gosto muito de fazer novas amizades, ultimamente prefiro a calmaria de casa, mas também gosto de dar uns rolês, viajar. No Habbo gosto de conversar com os amigos, seguir pessoas aleatórias e falar coisas aleatórias, ficar ausente no quarto enquanto faço pixel artes (dando vácuo na galera, não é por mal gente!!). E esse jogo descobri vendo alguns moleques jogando nas casas de jogos, em lan houses na minha cidade, eu não tinha pc na época, mas tinha amigos e praticamente vivia na casa deles jogando habbo (velhos tempos, muita bagunça, briga pra fazer as tarefas de natal, eventos ao vivo, jogar freeze, etc.). Em relação ao que o jogo me proporcionou o que sou hoje, foi de sempre tentar e buscar evolução nas diversas coisas que sempre sonhamos, apesar de ser algo simples, naquelas competições (e nas de hoje também), eu dava meu melhor, me esforçava, e o sentimento de conquista era insano, dava frio na barriga com a ansiedade dos resultados. E isso, me tornou a sempre buscar evoluir na vida pessoal, esquecer de barreiras, concorrentes, do fraco.


Malu: Não há dia sem noite da mesma forma que não há Westhim sem o seu patinho de borracha amarelo, de todos os mascotes que poderias ter escolhido no jogo, porquê o pato foi sempre uma referencia icónica das tuas artes?


Westhim: 
Então, como vocês devem se lembrar (ou para quem não sabe), no passado os novatos no Habbo, ganhavam alguns mobis de presente de boas-vindas, e um deles era o patinho de borracha. Como eu não tinha moedas no jogo para comprar mascotes, "fingi" que o patinho era um deles, e adotei ele como meu mascote até hoje. Não tem uma arte que faço, que não apareça ele de intrometido e com gracinhas haha.


Para visualizar melhor as imagens, clique nas mesmas







Para conferir estas e outras tantas artes clique aqui


Malu: Impossível não amar um pato tão fofo como os que você faz, você conseguiria listar para a gente as 5 artes que você mais gostou de produzir?


Westhim: 
As artes na sequencia,
Top 1: Pôster de 20 anos do Habbo, nele eu reproduzi o que realmente acontece com diversos jogadores, a gente entra em outro universo, outra realidade.


Top 2: Cavalo Marinho, apesar de ter sido uma arte de mais de 9 horas de produção, foi algo que curti muito criar, além de ter sido uma experiência por estar me auto desafiando, a criar algo complexo.




Top 3: Criação de um visual, na competição de 15 anos do Habbo. Acho que todo pixel artista tem um sonho de ter algo seu criado e implementado no jogo, apesar de eu não ter tido essa oportunidade com meus visuais, ganhar a competição foi incrível, e na época foi maravilhoso, ter uma estátua sua em um espaço público, é muito louco rsrs.


Top 4: Uma animação da Lucia, entrando no guarda-roupa de Nárnia, representei essa cena estilo Habbo, utilizando a nova mobília divulgado e venda no jogo.


Top 5: Promoção de desenhar uma batalha no Coliseu, essa foi a primeira competição de pixel arte que venci, e tem um esse valor de ter sido a primeira, e me diverti fazendo.




* Obs: existe muitas outras que seria uma lista enorme, mas esses tiveram um sentimento e foi divertido criar.


Malu: E a dica de hoje para os futuros novos artistas da nossa comunidade é....


Westhim: 
A dica: "pratique hoje, amanhã e sempre". Pode ser clichê, mas é bem sério. Tenho orgulho em dizer que evolui adotando isso, sempre tirava um tempinho da minha vida corrida, abria o paint no pc e ficava desenho, redesenhando, pegando referências, e se divertindo com as bizarras artes haha.


Malu: Quantos emblemas você já têm hospedados no Habbo? Têm como a gente ver alguns deles aqui?


Westhim: 
Nossa, até essa entrevista são exatamente 1135 emblemas hospedados no servidor do Habbo, não só da comunidade .BR, mas de várias. Não tenho a quantidade certa de quantos foram criados apenas por mim, mas dentre esses já fiz parceiras com outros artistas, inclusive o nosso eterno Lyud. Claro que sim!

2020

2019


Malu: Você também comercializa algumas artes, geralmente vejo uns grossers seus no twitter, queria um viu... Quando você decidiu vender artes e qual a maior diferença que você sente entre os dias de hoje e quando você começou comercializando?



Westhim: 
Simm, os grossers são muuuuito encomendas pelos jogadores. São tão fofos não é? Ficaria lindo um seu. Foi meio que por acaso, eu comecei fazendo o meu próprio, depois fiz pra uns amigos, e do nada, pra outras pessoas, e elas diziam "quanto que foi?", como era algo novo, eu não tinha noção de nada, valores e etc. Hoje em dia mudou, de vez enquanto abro comissões (quando não é tão corrido aqui na real life haha), já tenho um valor pelas artes que crio, e por aí vai, vendendo minha arte na praia... de pixels!




Malu: Trabalhas ou pretendes trabalhar com pixel art? Já vimos algumas obras tuas off-habbo e ficamos de boca aberta por aqui!


Westhim: 
Trabalhar com pixel arte seria um sonho! Já pensou ter meus mobis ou visuais por aí no Habbo Hotel haha? E sim, as vezes faço alguns freelancers de pixel arte, já fiz trabalhos com desenvolvedores de jogos em 32 bits.

Malu: Qual seu maior sonho habbiano?


Westhim: 
Meu maior sonho Habbiano... Já dei spoiler a pouco tempo sobre isso, e sempre falo "vou zerar o Habbo, se eu conquistar tal coisa", essa coisa seria criar uma coleção inteirinha de mobílias ou novos visuais.


Malu: Morgana contrata logo o Westhim! E manda rodar a roleta!



Morgana: Está no Forno! E vamos para as rapidinhas do dia, produção, roda a roleta!




Malu: Biscoito ou Bolacha?



Westhim:
Biscoito


Malu: Qual seu emblema favorito?



Westhim: 
Foi meu primeiro emblema, apesar de não ter ganhando ele, fiquei super feliz da MissFurby (ex-gerente do Habbo) ter usado na atividade do BBB de 2013.




Malu: Item mais caro?



Westhim: 
Troféu Designer (prêmio do pôster 20 anos do Habbo)




Malu: Fã-site favorito?



Westhim: 
Apesar de não estar mais ativo, tenho carinho enorme pela TropiHabbo.



Malu: Netflix, disney+ ou HBO?



Westhim: 
Disney



Malu: Concluímos assim esta fantástica entrevista com um grande mestre dos pixels da nossa comunidade, mais uma vez obrigado por ter aceite o convite e por colaborar na semana da sorte! Alguns últimos pixels? ops, Palavras*



Westhim: 
Que pena que chegamos ao fim, como vocês já devem ter reparado escrevo bastante, e tenho muita história pra contar no mundo dos pixels. Foi um prazer Malu ter esse bate-papo, espero receber novos convites, será um prazer. E que seja um sucesso essa semana da sorte!! E para quem quiser me conhecer, trocar ideias, aprender pixel arte quem sabe, basta me seguir no Habbo e também no Twitter.





Participem do sorteio de 1 Arte do Westhim clicando aqui
Vocês podem conferir a lista dos sorteios e as regras para participar aqui

Acompanhe o trabalho do Westhim
 
Twitter: @WesthimBR


Comentários (clique para atualizar):



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2022 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.