Post Top Ad

05/02/2022

Por HenriquePS2002 em 05/02/2022 -
Semana da Sorte: BrunozH.

Entrevistamos hoje o BrunozH., um talentoso artista, atualmente reconhecido pelos seus belos emblemas e logotipos de campanhas oficiais.

Entrevistamos hoje o BrunozH., um talentoso artista, atualmente reconhecido pelos seus belos emblemas e logotipos de campanhas oficiais.


Malu: Oie anônimos! Hoje faremos uma viagem pelo Oceano Atlântico até chegarmos a Portugal para conhecermos o convidado de hoje! Ele já nos espera nos estúdios da News em Portugal então temos de nos apressar, ainda quero passar numa padaria para comprar o famoso pastel de natal!



Anônimo: A News têm estúdios em Portugal? Chocado! Como vamos para lá? Aviso já que eu super enjoou em viagens de barco!



Malu: A News têm estúdios espalhados por todo o mundo por isso nosso jornalismo rápido e de primeira mão! E não te preocupes anônimo, o Nailson liberou o helicóptero xD!



Anônimo: Haja câmbios!





Malu: Oie Bruno, lamento ter feito te esperar tanto tempo, em compensação trouxe uns pasteis de nata e um bom presunto! Obrigado por teres aceite este convite de participar na entrevista e na semana da sorte!

BrunozH.:
 Olá Malu, sem problema, a minha vida também anda uma correria ultimamente! Esse lanche vem mesmo a calhar para matar a fome!
Obrigado eu pelo convite, sinto-me muito grato por poder fazer parte deste projeto!


Malu:
 Fala-nos um pouco sobre ti, quem és no Habbo, quando começou o teu interesse por pixel art?


BrunozH.: Então, no Habbo sou o BrunozH., não entro muito no jogo em si mas estou sempre por dentro de tudo pelo twitter e tudo mais!
O meu interesse pelo pixel art começou bem lá em 2011, ainda eu era uma criança, nos hotéis da vizinhança! Eu via umas artes e tentava copiá-las com o meu personagem apenas por piada! 


Ao longo do tempo fui tentando recriar logotipos e tudo mais até que ganhei gosto por isso e comecei a fazer as minhas próprias artes! Em 2014 decidi imigrar para o nosso Habbo PT/BR onde diversas oportunidades me surgiram! Estive no fã-site HabboPega durante 1 semana e, depois disso, fui para a HabboNight, como Jornalista e Pixel Artista! 



Comecei a produzir artes para o fã-site e desenvolver as minhas ideias e tudo mais! Em 2017, devido a uma parceria existente entre a Night e a Raduckets, decidi juntar-me também a esse fã-site incrível! Fui para lá como locutor e conheci diversas pessoas, para as quais fiz assinaturas pessoais e pude aprender muito à cerca de como trabalhar melhor as letras, no entanto, havia um problema nessa altura, eu apenas usava uma fonte de letra (Monotype Corsiva)!

´

 Um dia, surgiu um comentário numa das minhas artes a falar sobre isso mesmo e decidi variar e tentar coisas novas e parece que tem dado certo ahah! 
Costumo dividir a minha história de PixelArtista em 4 pontos que acho que foram os mais importantes no desenvolvimento das minhas artes: comunidades vizinhas, habbonight, raduckets e pandemia!



Malu: Uau, já dá para ver que foste evoluindo bastante com o passar do tempo, como é ser um dos principais artistas Portugueses numa comunidade maioritariamente brasileira? Achas que os criadores de conteúdo têm o devido reconhecimento?


BrunozH.:
 Então, é muito gratificante ser conhecido por uma parte da comunidade e ver o nosso trabalho a ser partilhado e comentado dentro do jogo, fico muito ansioso por partilhar os meus trabalhos quando os tenho prontos (inclusive, ansioso pelos que ainda vão ver pelo jogo este ano eheh)! No entanto, sinto que ainda falta muito conhecimento por parte da equipa do próprio jogo em relação aos artistas, construtores, programadores, redatores e produtores de conteúdo para dentro do jogo em geral, pelo menos por parte do PT/BR!


Malu: Como definirias o teu estilo de arte, o que as pessoas podem esperar do teu trabalho?



BrunozH.:
 Pergunta difícil Malu! Então, defino em Pixel Art e acredito que isso seja o essencial! As pessoas podem esperar vindas de mim: Logotipos de Campanhas, Logotipos de Fã-sites, Emblemas, BOX de Emblemas, Perfis para o Twitter, dentro de outros trabalhos que faço! E, dentro das campanhas oficiais, gosto de dar sempre um toque meu nas artes e deixar lá aquela animaçãozinha, podem reparar nas campanhas em que produzi artes no ano passado que todas (ou quase todas) tiveram uma animação juntamente com a arte!


Malu: Quais foram as artes que mais gostas-te de produzir e porquê? Consegues listar algumas pra gente?



BrunozH.:
 Consigo listar algumas sim Malu!
Gostei bastante de produzir a logo para a campanha LOST (Habblindados), pois para mim foi das primeiras campanhas oficiais para a qual eu produzi artes e não foram barradas!

Gostei muito de trabalhar lado a lado com os Embaixadores e de produzir artes para os mesmos!




Adorei fazer as artes para a Campanha Congregação das Bruxas, pois, de certa maneira, fugi da minha zona de conforto e produzi algo diferente!


E gostava de dar especial foco na que vou referir agora, ADOREI produzir as logos e BOX's para as Campanha "Por Trás dos Pixels" e "Era Diversão" para a HabboNight porque para mim foi algo novo e creio que trouxe algo inovador para a comunidade nessas artes, pois foi a partir daí que comecei a fazer mais artes animadas para as campanhas oficiais! A por trás dos pixels foi bastante diferente e a minha cabeça fritou de tantos frames e animações em simultâneo para esse GIF!


Não podia deixar de deixar aqui os meus emblemas que foram hospedados nos servidores do jogo, nem todos estão bons, mas algo que posso garantir-vos é que este ano irei trazer bastantes emblemas para a comunidade se me for dada essa oportunidade (e, até agora, está a ser! inclusive, vêm aí mais eheh)!



Malu: Quanto talento e evolução :O qual é a tua dica para os futuros novos artistas da comunidade?


BrunozH.:
 Obrigado Malu, exigiram muito trabalho, esforço e tempo dedicado! A minha dica para os novos artistas da comunidade é, todos os artistas que hoje em dia têm algum relevo ou que produzem artes bonitas tiveram um começo onde não sabiam muito e tiveram de aprender do 0! Procurem algumas artes que gostem e usem como referência, por exemplo, peguem numa logo ou emblema de que gostem e ampliem ao máximo, apreciem cada detalhe, porque todos os detalhes são importantes! Depois disso, tentem produzir algo parecido a usar essas artes escolhidas como referência! Aprende-se bastante a fazer isso! E outra dica, usem e abusem das ferramentas do paint, brinquem com todas elas, ajuda bastante!


Malu: Qual o principal programa que utilizas para desenhar?



BrunozH.:
 O principal programa que utilizo para desenhar é, nada mais, nada menos que o famoso Paint, o que vem com o Windows de raiz! No final das artes ou ao longo delas utilizo também o Fireworks para me agilizar um pouco algumas tarefas e também para organizar tudo por camadas, quando necessário!



Malu: Aqui na News a equipe é super fã dos teus grossers, inclusive a gente já chegou a encomendar uns xD. Qual achas ser o teu diferencial nos grossers? 




Todo mundo ganhou um menos eu... #MaluInjustiçada



BrunozH.:
 Gostei bastante de produzir essas artes para a News, inclusive foram dos primeiros a encomendar os perfis do Twitter com os novos moldes que produzi no ano passado! O meu diferencial? Então, não sei se podemos chamar a isso grossers mas creio que eu dê mais vida aos personagens, melhorando cores, brilhos, sombras, coisas que um gerador automático não faz (ps: acho um gerador automático ótimo para ir buscar os visuais e para quem quer produzir as suas próprias artes ou não tenha condições monetárias para encomendar a artistas, o BOT produzido pela PixelsEmotion para esse efeito foi bastante inovador)!


Malu: Vocês podem utilizar o BOT da pixel no nosso servidor Oficial mas lembrem-se! #FORAFERRAZ! Vamos então para o quadro favorito da audiência, roda a roleta produção!




Malu: Unity ou Flash?



BrunozH.:
 Flash

Malu: Fã-site favorito?



BrunozH.:
 HabboNight como é óbvio, estou lá desde 2014!




Malu:
 AMEI! Uma Arte?


BrunozH.:
 Logo TheVoiceNight 3







Malu: Cor favorita?



BrunozH.:
 Verde

Malu: Eu jurava que era o vermelho -q! Netflix, Disney + ou HBO?



BrunozH.:
 Netflix (and chill eheh)




Malu: Mais uma vez obrigado pela sua presença aqui com a gente! Concluímos assim a entrevista com o BrunozH. um talentoso artista da nossa comunidade! Ultimas palavras bruno?


BrunozH.:
 Obrigado à HabboNews e à Malu por me terem dado esta oportunidade incrível de me expressar à comunidade juntamente com os outros artistas! Achei este projeto muito gratificante e creio que todos os outros artistas envolvidos nele partilham da mesma opinião que eu!


Participem do sorteio de 1 Arte do BrunozH. clicando aqui
Vocês podem conferir a lista dos sorteios e as regras para participar aqui

Acompanhe o trabalho do BrunozH.

Discord: BrunozH.Given#9119
Twitter: @Bruno2660HP



Comentários (clique para atualizar):



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2022 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.