Post Top Ad

17/02/2022

Por Nailson888 em 17/02/2022 -
Habbo publica notícia contando que a equipe de desenvolvimento cresceu

Equipe desenvolvedora do Habbo Hotel recebe novos profissionais, confira no que vão trabalhar.


Equipe desenvolvedora do Habbo Hotel recebe novos profissionais, confira no que vão trabalhar.

A notícia oficial você pode encontrar clicando aqui. Confira ela completa:

"A EQUIPE DESENVOLVEDORA DO HABBO HOTEL ESTÁ CRESCENDO!

Olá Habbos! Temos boas notícias para vocês: A equipe desenvolvedora do Habbo Hotel cresce com quatro novos profissionais que se unem ao time! Estes recursos humanos extras realmente nos ajudarão a melhorar e aprimorar o cliente Moderno este ano.

Além de dois novos desenvolvedores de servidor, também contratamos um Game producer e um profissional conhecido como "Scrum Master". Abaixo detalhamos um pouco sobre o que cada um desses profissionais fará:

- Desenvolvedores de Servidor: Daxm- e zygomathicus trabalharão com os desenvolvedores do cliente em novos recursos do Cliente Moderno, além de implementar recursos que já existem no Cliente Clássico. Os desenvolvedores de servidor trabalham principalmente com nossos bancos de dados e como eles interagem com o próprio jogo.
- Scrum master: cool_boy_007 basicamente garantirá que a equipe de desenvolvimento do Habbo Hotel siga o que é conhecido como "estrutura scrum" quando estiver trabalhando no jogo. Sem entrar em muitos detalhes, scrum é um método de desenvolvimento de software que seguimos aqui na Sulake. Este método oferece uma maneira de conectar várias equipes que precisam trabalhar juntas para fornecer soluções complexas.
- Game producer: George_C supervisionará toda a equipe e todo o desenvolvimento do Habbo Hotel. Ele é responsável por garantir que os prazos sejam cumpridos, que a comunicação dentro da equipe e entre as diferentes partes da equipe seja boa e que o nível de qualidade seja mantido no desenvolvimento.

Temos certeza que vocês estão tão animados quanto nós para ver as contribuições desses grandes profissionais ao Habbo Hotel!

- Alyx"






O que achou do comunicado? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.