Post Top Ad

08/04/2022

Por Nailson888 em 08/04/2022 -
Habbo NFT: Votação Coleção Master Genesis!

Proprietários de Habbo Avatars podem participar de decisão que afeta a coleção de avatares genesis.


Proprietários de Habbo Avatars podem participar de decisão que afeta a coleção de avatares genesis.

Edição de características de Habbo Avatars


Você pode conferir o texto original em inglês clicando aqui. Confira em tradução livre:

A equipe e eu discutimos dar a você a capacidade de editar as características do seu avatar várias vezes nos últimos dois meses. No entanto, a proposta não foi uma das mais populares e tenho visto bastante preocupação, principalmente com relação aos rankings de raridade.

Depois de ler comentários e ideias concorrentes que foram postadas em nosso Discord, decidi focar em uma ideia que acredito que terá um impacto ainda mais positivo no projeto e atingir um objetivo semelhante ao que foi estabelecido originalmente.

Neste blog, apresentarei a ideia e explicarei como você pode ajudar a decidir se devemos ou não através da votação do Snapshot.

Em primeiro lugar, POR QUE, por qual motivo faríamos isso? A resposta curta é que queremos fazer o que acreditamos ser o melhor para o projeto, ou seja, aumentar o interesse e a utilidade de seus avatares!

Nossa ideia original era permitir a edição de características específicas. Então, se houvesse características que não combinassem bem e fizessem seu avatar parecer menos esteticamente agradável, você poderia removê-las ou trocá-las por outra característica. O objetivo com esse recurso era aumentar a estética de todos os avatares e dar mais utilidade aos avatares – principalmente os “feios”: se houver avatares menos desejáveis ​​que outros, no geral diminuirá a demanda.


Utilizando o novo recurso de criação para dar utilidade aos avatares

Eu vi pessoas propondo alternativas para o recurso de mudança de características descrito acima que eu realmente gosto, e eu as tenho considerado como alternativas.

Minha favorita foi uma proposta de usar o recurso de criação recém-lançado: queimar dois avatares e obter um novo e mais bonito. Isso teria um efeito semelhante ou até um pouco mais significativo nas classificações de raridades de avatares, porque estamos removendo avatares da coleção. Mas se adicionarmos esses novos avatares de volta à coleção Habbo Avatars, eles revisariam completamente o ranking de raridade.

Para minimizar o efeito nos rankings de raridade de Habbo Avatars, minha proposta é que avatares recém-criados sejam adicionados a uma nova coleção em vez da antiga. Como mencionado acima, a remoção de avatares da coleção genesis ainda afetaria os rankings. No entanto, na minha humilde opinião, os benefícios desta proposta superam os inconvenientes.

Mudaríamos o nome da coleção Habbo Avatars atual para "Habbo Avatars: Genesis" e criaríamos uma nova coleção chamada "Habbo Avatars: Master Genesis". Esta nova coleção existiria na rede principal Ethereum. A coleção Master Genesis consistiria em um máximo de 3.500 Habbo Avatars. Quando e se o número máximo de avatares da coleção Master Genesis for cunhado, a coleção Habbo Avatars: Genesis consistiria em aproximadamente 4.600 avatares. Criar um Habbo Avatar Master Genesis custaria 1.000 créditos, dois avatares da coleção genesis e ETH para taxas de gas.

Avatares da coleção Master Genesis seriam considerados como dois Avatares Genesis. Como a coleção seria cunhada na rede principal Ethereum, o custo é realmente maior do que apenas dois avatares, porque você precisaria pagar taxas de gas. Então, na minha opinião, os benefícios devem ser um pouco mais do que apenas o dobro: eles dariam airdrops duplos, mas também acumulariam 30 créditos NFT por dia.

No novo servidor Habbo focado em NFT que construiremos, o plano é dar bônus aos Avatars Genesis em termos de ganhos (poderei compartilhar mais sobre isso quando publicarmos o design real do hotel NFT). Então, pelo menos os mesmos bônus se aplicariam aos Avatares Master Genesis. Dependendo do balanceamento que fizermos, podemos até aumentar um pouco os bônus para os avatares da nova coleção Master Genesis.

Obtendo um Avatar Master Genesis

Eu quero garantir que aqueles de vocês que possuem avatares com fundos e efeitos mais raros possam obter um Avatar Master Genesis mais raro se você quiser um. É por isso que eu gostaria que houvesse dois casos diferentes para a criação de um Avatar Master Genesis:

Caso 1: O avatar Master Genesis é criado queimando dois avatares com efeitos Básico, Dourado ou Diamante.

Nesse caso, você precisaria combinar dois avatares que tenham o efeito Básico, Dourado ou Diamante . Depois de fazer isso, você poderá escolher os traços que você gosta dos dois avatares e criar um totalmente novo. Por exemplo, você pode escolher o rosto do Avatar 1, a camisa do Avatar 2, as calças do Avatar 2 e assim por diante. Os traços disponíveis para você escolher seriam os dos dois avatares originais. Você poderia até deixar alguns traços completamente de fora, se quisesse. Este seria o caso de uso mais comum.

Ambos os Avatares Genesis seriam queimados neste caso.


Caso 2: é criado um avatar Master Genesis com várias características completamente novas (usando pelo menos um avatar com efeito Arco-Íris, Trippy ou Ultra Trippy).

Para obter um desses, você precisa usar pelo menos um avatar que tenha um efeito Arco-Íris, Trippy ou Ultra Trippy. IMPORTANTE: Como seria assustador queimar um avatar muito raro, os avatares Trippy e Ultra Trippy não seriam queimados, mas você só poderia usá-los para criar um novo avatar Master Genesis uma vez. Os avatares do arco-íris seriam queimados se fossem usados.

A principal vantagem de usar um avatar Arco-Íris, Trippy ou Ultra Trippy seria que você não só pode escolher quais características você usa de cada avatar, mas também pode incluir um número limitado de novas características que criamos para a coleção Master Genesis. Quantos dessas novas características você usaria depende dos efeitos dos avatares que você usa: Arco-Íris receberia uma nova característica, Trippies dois e Ultra Trippies três. Esses números também se acumulariam, então se você usasse um Trippy e um Arco-Íris, você poderia colocar três novas característica no seu Master Genesis Avatar. Se você usou um avatar básico e um arco-íris, você pode escolher uma nova característica.

Apenas o avatar com o efeito arco-íris/fundo rosa seria queimado neste caso.


Pontos importantes:

- TODOS os avatares da coleção Master Genesis teriam uma cor de fundo recém-criada e um efeito correspondente. Como eles seriam, ainda está para ser decidido.
- Os avatares Trippy e Ultra Trippy não seriam queimados se fossem usados ​​para criar um avatar Master Genesis. Mas você só pode usá-los para fazer isso uma vez.
- Os avatares Arco-Íris seriam queimados se você os usasse para criar um avatar Master Genesis.
- Para obter as novas características, pelo menos um dos avatares generis que você tem precisaria ter um efeito Arco-Íris, Trippy ou Ultra Trippy.
- Você não pode fazer um avatar exatamente igual ao de outra pessoa.

Como temos apenas 10 avatares Ultra Trippy, 54 avatares Trippy e 580 avatares Arco-Íris, haverá um máximo de 644 avatares com novas características. Quais serão essas novas características e como elas vão ser? Isso será apresentado mais adiante se esse recurso for aprovado pela comunidade.

O que eu gosto nessa abordagem é que ela:

1. Diminui o tamanho da coleção.
2. Dá utilidade a avatares “feios”.
3. Dá utilidade extra aos avatares Arco-Íris, Trippy e Ultra Trippy.

Em blogs anteriores e no Twitter Space, eu disse que pretendemos tratar todos os avatares igualmente, e esse tom faz com que alguns dos fundos mais raros sejam melhores do que os outros. Na minha opinião, temos que fazer isso, caso contrário eles seriam ainda mais desiguais e inutilizáveis ​​com esse recurso. Além disso, acho que dar mais vantagens em um recurso como esse faz sentido e ajuda o projeto em geral.

Observe que esse design pode mudar quando avançarmos no desenvolvimento. Particularmente os detalhes mais sutis, como o tamanho da coleção e o número de novas características, provavelmente mudarão à medida que equilibramos as coisas.

Votação

No final, esta é uma grande decisão para os proprietários de avatares. Deixei claro por que acho que essas mudanças beneficiariam o projeto. Eu posso estar completamente errado sobre isso, e estou ciente disso. Também expliquei mais ou menos como o sistema de criação funcionaria. Combinar dois avatares para criar um novo tiraria os avatares de circulação e criaria um novo conjunto de avatares (espero) bonitos.

Como isso afetaria os rankings de raridade da coleção genesis, deixo a decisão para você, a comunidade.

Montamos uma proposta de Snapshot, clique aqui para ver. Para obter mais informações sobre a votação do Snapshot, clique aqui.

Alguns pontos adicionais:

- Você não pode votar se não possuir pelo menos um Habbo Avatar.
- Os proprietários recebem um voto por avatar que possuem.
- Manteremos a votação aberta até sexta-feira, 15 de abril .
- Também abrimos um canal exclusivo para titulares em nosso Discord onde você pode conversar sobre essa proposta. Independentemente do resultado da votação, por favor, seja civilizado.


Olhando para o quadro geral, esta proposta e votação serão um ótimo experimento sobre como podemos dar a você mais controle sobre o projeto. Vamos ver como corre e como podemos melhorar o processo!

- Muumiopappa"


Proposta: Coleção Habbo Avatars: Master Genesis


Para votar você deve ter um ou mais Habbo Avatars em sua carteira. Acesse a seguinte página e conecte a sua carteira MetaMask: https://snapshot.org/#/bobbadao.eth/proposal/0xdd61c63fbf686891c65ef0ab100736db0f7a945117bfcd81aa0b42bc02574101


Ao fazer isso, você pode dizer sim ou não para proposta.


O resultado parcial pode ser acompanhado nessa mesma página.


Esse é o conteúdo que resume bem a proposta, disponível em inglês nessa mesma página:

Em suma, o que está sendo proposto é o seguinte:

1. Renomear a coleção "Habbo Avatars" para "Habbo Avatars: Genesis".
2. Criar uma nova coleção chamada "Habbo Avatars: Master Genesis".
3. Usar o novo recurso de criação para queimar 2 Habbo Avatars: Genesis para criar 1 Habbo Avatar Master Generis.
4. Os avatares Master Genesis usarão as características dos dois Habbo Avatars Genesis que são queimados SE você usar avatares de efeito Básico, Ouro ou Diamante. As características do Master Genesis Avatar serão selecionadas manualmente pelo proprietário.
5. Quando um Avatar Genesis Arco-Íris, Trippy e Ultra Trippy é usado, você pode usar alguns novos traços não disponíveis atualmente para Avatares Genesis.
6. Trippy e Ultra Trippy não serão queimados, mas só podem ser usados ​​uma vez.

Nota: os detalhes mais sutis neste design podem mudar dependendo do feedback e das limitações técnicas.

Por favor, leia todos os detalhes no post do Medium antes de votar: https://habbonft.medium.com/habbo-avatar-trait-editing-a-pitch-to-the-community-53594e313f95

Além disso, abrimos um canal de feedback e discussão exclusivo para titulares no Discord do projeto – #proposal-discussion.

O que achou da proposta? Avalie ou comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.