Post Top Ad

02/02/2022

Por Nailson888 em 02/02/2022 -
Competições: Visual Festival à Beira-Mar!

Nova competição de visual disponível, inclui emblema para todas participações válidas! Você só pode enviar sua participação HOJE.


Nova competição de visual disponível, inclui emblema para todas participações válidas! Você só pode enviar sua participação HOJE.


Introdução


Queremos comemorar muito hoje, pular, cantar e dançar no festival mas sempre arrasando no visual! Crie o seu visual para festejar o nosso aniversário na praia e participe. Lembre-se, tá calor Habbo!


Regras


1. Esta competição é individual.
2. Crie o seu visual para festejar o nosso aniversário na praia e participe. Lembre-se, tá calor Habbo! Seja criativo!
3. O seu visual deve estar relacionado com o clima da festa: calor, verão, festa, festival, praia, ... Você pode usar qualquer visual e mobi disponível no Hotel para compor o seu visual.
4. Essa é uma atividade que deve ser realizada dentro do Hotel com a Habbo Câmera. Capriche na foto pois tudo o que aparecer nela conta, não só o visual.
5. Tire uma foto do seu visual usando a Habbo Câmera, publique a foto do seu visual no seu perfil Habbo e envie o link da imagem no formulário que está no quarto Biblioteca do Habbo Hotel da Morgana. Caso o formulário não apareça pra você, tente com outra conta e coloque junto ao link o nome da sua conta original.
6. Você poderá enviar a sua participação até o final do dia de HOJE, 02/02/2022, 23:59 BR/ 02:59 PT!


Premiação


Os 30 visuais/fotos mais criativos receberão um emblema exclusivo e os primeiros tamanduás de fevereiro! Todos que seguirem as regras, receberão um emblema de participação.


Nome: rare_prize22_2 name
Código: rare_prize22*2


Boa sorte!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.