Post Top Ad

11/02/2022

Por Nailson888 em 11/02/2022 -
Competições: Carnaval Habbo e próximo AeA!

Nova competição de quarto disponível, inclui emblema para todas participações válidas!


Nova competição de quarto disponível, inclui emblema para todas participações válidas!


Introdução


O nosso atual Mestre de Engenharia de Pixels em breve deixará o posto e precisamos encontrar um novo mestre, será que é você?

Este ano estamos mudando um pouco as coisas. Nos últimos anos a escolha do mestre foi feita levando em conta indicações, destaque em competições e participação em jogos da comunidade ou atividades na nossa comunidade. Passamos o ano inteiro de olho em vocês! Seguiremos levando todas estas informações em consideração mas queremos dar uma última oportunidade àqueles que desejam fazer parte do Projeto AeA de chamar a nossa atenção e talvez receber este tão esperado convite.

Carnaval tá aí e como o único carnaval 100% seguro e com taxa zero de contágios, vai acontecer na data prevista (e não mais tarde) aqui no Habbo Hotel! Precisamos de um quarto de festa para cair na folia e nos divertimos muito!

Todos os arquitetos que desejam participar da seleção do projeto, deverão enviar também uma mini campanha carnavalesca com um jogo, uma competição que estejam na mesma história que o quarto enviado. O jogo não precisa ser montado, só explicado como funcionaria. Atenção às regras!

Você só quer montar o quarto para o Carnaval? Não tem problema. Só envie o link do seu quarto e da imagem do mesmo no formulário. ;)


Objetivo


Crie um quarto para o Carnaval 2022 no Habbo Hotel! Você pode criar qualquer tipo de festa de carnaval: clube, rua, trio eléctrico, bloco, etc. Seja criativo!


Regras


1. A competição é individual.
2. Crie um quarto para o Carnaval 2022 no Habbo Hotel!  Seja criativo!
3. Você pode criar qualquer tipo de festa de carnaval: clube, rua, trio eléctrico, bloco, etc.
4. Esta é uma competição de quartos no Habbo Hotel.
5. Os blocos podem ser usados e o CA de teste também.
6. Quarto será usado pela Equipe Staff, portanto deve ser possível andar e se divertir por ele.
7. Para participar dessa competição, tire o print do Quarto com a caixa de informações dele abertas, suba em uma página como postimg.org ou imgur.com e envie o link da imagem no formulário disponível no Teatro. Você precisará também colocar o link do quarto no formulário.
8. Lembre-se que o arquivo não pode ser gigante e deve ser em formato .png ou .jpg.
9. O quarto deverá permanecer montado até que o resultado seja divulgado ou será desclassificado.
10. Você tem até o domingo, 13/02, para enviar a sua participação.


Premiação


Os 15 quartos de Carnaval mais criativos receberão os tamanduás de fevereiro e um emblema exclusivo. Um quartos será copiado e usado como quarto oficial do Carnaval Habbo 2022. O dono do quarto escolhido receberá 30 dias de CA e HC. Todas as participações válidas receberão um emblema de participação.


Nome: rare_prize22_2 name
Código: rare_prize22*2

Obs: Não necessariamente o quarto vencedor será da pessoa escolhida para ser o próximo Mestre. Outros fatores serão também levados em consideração na escolha. O novo Mestre será divulgado após a realização do processo de implementação de um novo Mestre seja concluída.


QUERO PARTICIPAR DA SELEÇÃO AEA!


Aqueles que desejem ser considerados para a seleção do próximo Mestre de Engenharia de Pixels, deverão além de seguir todas as regras descritas acima, criar uma mini campanha de Carnaval 2022! Envie um documento adicional, por e-mail, incluindo as seguintes informações:

- Nome da campanha
- Incluir a imagem do quarto enviada no formulário.
- Jogo: tipo de jogo, como funciona o jogo, quantas pessoas ganham o emblema. O jogo não precisa ser montado.
- Competição: objetivo, regras, prêmios.
- Pequena notícia sobre a campanha de Carnaval incluindo as informações sobre a competição.

Enviar um e-mail com todas as informações acima, com título AeA: Carnaval Habbo 2022 para o e-mail habbolucionarios@sulake.com. Você tem até a terça-feira, 15/02, para enviar o e-mail com todas as informações solicitadas.

MUITA ATENÇÃO ÀS REGRAS OU VOCÊ PODE SER DESCLASSIFICADO/A!



Boa sorte!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.