Post Top Ad

20/02/2022

Por Nailson888 em 20/02/2022 -
#167 Isso a News Não Mostra - Lata Velha

Conheça a história do Anônimo Cláudio, o dono da lata velha deste domingo!


Conheça a história do Anônimo Cláudio, o dono da lata velha deste domingo!

Está no ar, o quadro Lata Velha no Domingão (de #NewsNãoMostra)! Nesse quadro reformamos automóveis de todo tipo, e ao gosto do proprietário. Motocicletas, kombis, vans, etc. Só pedimos uma coisa: que o proprietário cumpra um desafio dentro do Habbo!

Na edição anterior reformamos a Belinha, carro do Rafael. Antes vivia caindo aos pedaços pela praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, como você deve ver na imagem. O desafio para ele ter a Van reformada foi passar pelo labirinto "O Ciclo da Coroa" da Habbo News. Em menos de 6 horas ele conseguiu e obteve a Van de volta e totalmente reformada por nossa equipe!


Por @GreenvlHabbo

Do mundo real para o Habbo... esse é o verdadeiro Metaverso. Agora ele tem uma Van novinha e pronta para rodar nesse Verão Habbiano!








Hoje vamos apresentar a história do Anônimo Cláudio, ele tem o sonho de conseguir completar a coleção de carros habbianos dele. Pelo menos os com preços acessíveis.








Só que ele não tem muitos recursos, principalmente agora quando o Habbo colocou Vans Colecionáveis no sistema de lootbox (e inclusive com emblemas)!


Muitos usuários tiveram prejuízos imagináveis, até 80 créditos perdidos que foram para os cofres da Sulake (sim, por ganhar Vans repetidas). Os Belgos e Holandeses são privilegiados por terem acesso aos itens diretamente na loja (nos hotéis .FR e .NL)!








Para alguns é troco de bala, para uma maioria é a única forma de investimento para conseguir mais moedas no jogo. Seu Cláudio vem batalhando nos últimos meses para conseguir alguns trocados na sucata de "presentes diários", são tantos itens que seu ferro velho é de perder de vista.



Seu Cláudio, por que você não faz uma reciclagem?


Se isso existisse seria a primeira coisa que eu faria, nem pensaria nas recompensas. Uma quantidade absurda de itens que quase todo mundo tem, que agora ninguém se interessa em comprar.



Como você quer que fique sua atual Van Enferrujada? Tem uma ideia?


Sou muito fã do Scooby Doo, colecionador de carrinhos no mundo real, adoraria ter uma Máquina de Mistérios em minha garagem habbiana. Scooby, cadê você?!

Arte por @que-miras93







Hora da Publicidade

Quando é a data que o Hambbo volta? Pergunta lá no Posto Ipiranga! Quando vai sair os resultados atrasados? Pergunta no Posto Ipiranga! Quando lança a versão final do Habbo2020/cliente Unity? Se vai perguntar... Pergunta lá no Posto Ipiranga ⛽️

Proprietário: :Goldboy.
Comando para achar mais rápido (HC): :roomid 139730730








Desafio para o Seu Cláudio ganhar uma Van novinha

Para o Anônimo Cláudio ganhar a Van ele tem que passar por um desafio: pegar todos os emblemas SID 2022! Ele terá 2 horas para cumprir o desafio, será que ele consegue?


Ah não, aí você me quebra rapaz. Não tem um plano B não? 



Nossa produção foi ouvir alguns jogadores habbianos sobre essa atividade, confira as respostas na íntegra:


gente estou desmotivadíssima pra pegar aqueles emblemas de sid... quanta humilhação. eu amo labirintos etc mas 3 minutos de jogo + fila + 500 etapas em cada fase é impraticável.


News, ontem entrei no Habbo com uma única certeza: Vou pegar os emblemas da campanha de segurança.. Loguei no jogo e abrir o tutorial de vocês, quando eu vi o tamanho do tutorial fechei a página e jogo e fui fazer outras coisas..


Se era para eu ter aprendido algo para adquirir esse emblema, aprendi apenas a surtar


Devido as críticas de populares, nossa produção decidiu deixar o público decidir se ele merece ou não ganhar a van!







Ele merece ter a van reformada? Responda e concorra a uma Lata Velha em sua garagem

Será que o Anônimo Cláudio merece ter sua Van reformada? Responda com "sim" ou não" nos comentários dessa notícia junto com seu nick para concorrer a uma Van Enferrujada (sim, o item que dá emblema)! Teremos no mínimo 10 vencedores.

O resultado a gente só vê na próxima #NewsNãoMostra, plim plim.








Até a próxima edição da #NewsNãoMostra!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.