Post Top Ad

05/01/2022

Por Nailson888 em 05/01/2022 -
Inscrições para Fã Site Oficial são abertas!

Inscrições para Fã Site Oficial estão abertas novamente. A novidade no questionário é perguntar quanto tempo o fã site está ativo e os nome...


Inscrições para Fã Site Oficial estão abertas novamente. A novidade no questionário é perguntar quanto tempo o fã site está ativo e os nomes de seus promotores!




Estão Abertas as inscrições para o programa dos Fã sites oficiais 2022! Se você acha que o seu fã site possui as qualidades e uma equipe com disponibilidade e responsabilidade de fazer parte do programa, siga lendo para saber mais detalhes e descobrir como inscrever-se.

COMO FUNCIONAM AS ATIVIDADES DOS FÃ SITES OFICIAIS:

- Cada fã site oficial tem uma semana de atividades.
- As atividades propostas passam por revisão e aprovação da equipe Staff.
- Existem regras que devem ser seguidas por todos os Fã sites Oficiais, que também devem seguir a Política de Fã Sites do Habbo Hotel.

COMO FAZER A INSCRIÇÃO:

Para fazer a inscrição você precisará informar:

- Nome do Fã site
- Página Web do Fã site
- E-mail oficial (para comunicações com a equipe Staff) do Fã site
- Quanto tempo o fã site está ativo. (Por favor, não realizar a inscrição se o fã site ainda não existe ou possui pouco tempo ativo - menos de 6 meses).
- Nomes (personagens) dos principais membros da equipe
- Nomes (personagens) dos promotores do fã site

Envíe um email para o endereço habbolucionarios@sulake.com com o assunto Inscrições FSO e inclua todas as informações solicitadas acima. Todos deverão fazer a inscrição incluindo os atuais Fã Sites Oficiais. As inscrições estarão abertas até o final da quinta-feira, dia 06/01. E-mails sem o assunto Inscrições FSO e enviados após o prazo não serão revisados.

A equipe Staff revisará as informações e escolherá os fã sites oficiais que farão parte do projeto este ano.









O que espera nas novas Fã Sites Oficiais? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.