Post Top Ad

14/01/2022

Por Nailson888 em 14/01/2022 -
Competições: Pack de Cara Nova!

Nova competição de quarto disponível, inclui emblema para todas participações válidas.


Nova competição de quarto disponível, inclui emblema para todas participações válidas.




Competição - Prazo: 16/01 (Domingo)!

INTRODUÇÃO

Todos os anos, no mês de janeiro, começamos o ano trazendo de volta ao Hotel packs antigos de sucesso em outro momento. Muitas vezes nos perguntamos: e se trocasse isso ou aquilo esse pack? Ele seria muito melhor. É normal que personalizações ocorram nos quartos por aqui e nós amamos ver a criatividade seja arquitetônica ou decorativa.

Queremos ver a sua versão dos packs deste mês!

REGRAS

1. Esta competição é individual.
2. Escolha um dos packs deste mês e crie a sua versão melhorada dele. Seja criativo! Você pode ver os packs deste mês aqui (você pode conferir imagens dos packs clicando aqui).
3. Esta é uma competição de quartos no Habbo Hotel.
4. Os blocos podem ser usados e o CA de teste também.
5. O quarto final deve ter uma semelhança notável com o pack escolhido. É como uma reforma do pack e não um pack completamente novo. ;)
6. Para participar dessa competição, tire o print do Quarto com a caixa de informações dele abertas, suba em uma página como postimg.org ou imgur.com e envie o link da imagem no formulário disponível no Teatro. Você também deverá indicar o pack escolhido e o link do quarto no formulário.



7. Lembre-se que o arquivo não pode ser gigante e deve ser em formato .png ou .jpg.
8. O quarto deverá permanecer montado até que o resultado seja divulgado ou será desclassificado.
9. Você tem até o final do domingo, 16/01, para enviar a sua participação. Participações enviadas após a meia-noite do domingo não serão aceitas.

PREMIAÇÃO

As 10 transformações de pack mais criativas receberão um o tamanduá de janeiro e um emblema exclusivo. A participação mais criativa receberá 31 dias de HC. Todas as participações válidas e trabalhadas (não aceitaremos qualquer quarto como válido) receberão um emblema de participação.






Você irá participar da competição? Comente!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.