Post Top Ad

31/01/2022

Por Nailson888 em 31/01/2022 -
Competições: Meu Papel de Carta My Melody!

Nova competição de Pixel Arte disponível, inclui emblema para todas participações válidas!


Nova competição de Pixel Arte disponível, inclui emblema para todas participações válidas!


Introdução


Hoje lançamos uma coleção super especial da My Melody no nosso Hotel! Este personagem super fofo é amiga da Hello Kitty e, igual que a sua amiga gatuna, é um ícone mundial. Quem aqui já não viu algo com essa coelhinha fofa estampada?

Aqui no Habbo somos nostálgicos e adoramos trazer coisas antigas de volta, como o pixel ou, neste caso, as cartas. Antes da era de e-mails, zapzap ou chats online, a humanidade se comunicava escrevendo e lendo cartas. Era aquela expectativa ao abrir a caixa de correio para saber se seu amigo que foi morar em outra cidade ou algum pretendente mandou uma cartinha. Ai, ai...

Uma prática comum nessa época entre os jovens era colecionar papel de carta. Pastas com muitos papéis lindos, decorados (e até perfumados) e com o seu envelope combinando para escrever uma carta para alguém especial ou para colecionar e trocar com os amigos por outros ainda mais lindos. Lembrando disso tivemos uma ideia super legal para uma competição entre os Hotéis BRPT e ES/MX. Você se anima a participar?


Objetivo


Crie um papel de carta com a temática My Melody no melhor estilo Habbo Hotel. Depois, passe no tweet da competição lá no Habbo ES/MX e troque o seu papel de carta com alguém. Seja criativo!


Regras


1. Esta é uma competição individual.
2. Crie um papel de carta (papel e envelope) com a temática My Melody no melhor estilo Habbo Hotel.
3. Esta é uma competição de Pixel Arte. Não serão aceitos outros formatos.
4. Não esqueça de incluir o nome do seu personagem, #MyMelodyHabbo e Habbo BR/PT na imagem do seu papel de carta!
5. Depois de criar o seu papel de carta, para que ele concorra na competição, você tentar trocá-lo com alguém do Habbo ES. Para isso publique a imagem do seu papel de carta no tweet desta competição no Habbo ES/MX para trocar pelo papel de carta de alguém de lá. Você pode trocar papel de carta com quantas pessoas desejar.
6. No seu tweet inclua o nome do seu personagem, #MyMelodyHabbo e a imagem do seu papel de carta.
7. Depois de conseguir trocar o seu papel de carta, envie o link do seu tweet no formulário do quarto Teatro da officialrooms.


8. Você tem até o final da quinta-feira, dia 03/02 para participar.

Resumo da competição:

"Você cria um papel de carta com o envelope e posta lá no ES/MX e espera alguém responder o seu tweet dizendo que quer trocar o seu papel de carta com o dele. Não precisa escrever uma carta, mas não tem problema se você escreveu já!"

Premiação


Os 10 papéis de carta mais criativos receberão um emblema exclusivo e o tamanduá de janeiro. O papel de carta mais fofo de todos receberá também 31 dias de HC. Todas as participações válidas receberão um emblema de participação, mas capriche na sua participação.


Nome: rare_prize22_1 name
Código: rare_prize22*1


Boa sorte!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.