Post Top Ad

29/01/2022

Por Nailson888 em 29/01/2022 -
#164 Isso a News Não Mostra - A Regra do Jogo

Regras, limites... Isso esteve em jogo nessa semana.


Regras, limites... Isso esteve em jogo nessa semana.
*Capa por Tioxavierpedro.

O Big dos Bigs do Habbo prometia ser a seleção das fã sites de 2022, só que não tivemos surpresas no resultado. A surpresa veio um dia depois: as novas regras enviadas para os Fã Sites Oficiais do Habbo BR/PT! E não poderíamos começar a matéria falando de outra coisa, vem conferir:

'Nova' regra para Fã Sites Oficiais... que não está mais valendo!

Basicamente o que era essa "nova regra"? As Fã Sites Oficiais do Habbo tinham sido proibidas de publicarem notícias que anunciavam mobis e novidades ainda não divulgadas em uma notícia oficial ou enviadas por e-mail pela Equipe Staff. Isso se refere a detalhes sobre as campanhas que são descobertas de outras formas.


Por exemplo: Caso a regra estivesse valendo, não poderíamos anunciar que os mobis "My Melody" tinham sido hospedados até que eles fossem divulgados em notícia oficial ou enviados por email pela Equipe Staff.


A Equipe Staff reforçou a decisão com o seguinte texto:

Entendam que todos deste lado da tela trabalhamos, em diferentes equipes, para trazer novidades e entretenimento a todos. Isso envolve preparação e prazos, inclusive para a divulgação do que estamos fazendo. Ao ter campanhas ou mudanças divulgadas antes do tempo, muitas vezes discussões que estavam previstas para o momento de divulgação, por exemplo, começam antes do tempo (normalmente de forma errônea e baseada em suposições, já que o fato não foi informado oficialmente) e mobis/ novidades perdem o efeito surpresa sendo divulgados muito antes da hora. Portanto foi decidido que os fã sites oficiais, que fazem parte de um projeto oficial e global, não devem divulgar essas informações antes do tempo, respeitando os prazos determinados pela equipe da Sulake.

Sabemos que existem sites que divulgam essas informações e que a comunidade tem curiosidade em saber o que vai acontecer no futuro do jogo. [...]







Contatamos uma staff global que nos tirou algumas dúvidas sobre o assunto:

1. Não é uma regra nova, já existe há muito tempo, você pode ver o que é nas FAQ dos Fã Sites.
2. Sobre o problema de "vazamento", estamos cientes da situação e esperamos corrigir isso o mais rápido possível.

O resultado

Na última quarta-feira (26/01), após uma reunião global, foi decidido que nesse momento nenhuma Fã Site será sancionada por suas publicações. Nesse caso nada muda, as publicações vão seguir como você está acostumado (packs, roupas, mobis novos, etc) antes de serem anunciados pelo Habbo!







Limites do jogo

Imagina ter um Habbo sem limites? Seriam um caos! Vamos citar alguns limites que o Habbo não mostra na teoria:

Limite de um quadrado na coluna/linha 1 no :floor do seu quarto


Limite de quartos: você só pode ter 100 quartos se for membro do Habbo Club, caso não seja, o limite é bem menor: 50 quartos. Para superar esse limite você pode comprar packs!


Limite de quadrados em um quarto: o quarto pode ter no máximo 1.024 quadrados (32x32). O tamanho máximo de uma linha pode ser de 64 quadrados em qualquer direção!


Limite de mobis de chão em um quarto: o limite de mobis de chão é de 2500.







Limite de mobis específicos: você só pode ter 35 rollers, um regulador, um Painel Iluminado e uma Jukebox/Trax por quarto.


Quartos favoritos: você só pode ter 30 quartos na seção "Meus quartos favoritos".


Limite de membros de um grupo: o limite máximo depende da média dos níveis dos membros, você pode consultar esse número no cliente Unity. Mesmo assim, um grupo pode ter até 50.000 membros.


Notas adesivas: limite de 200 por quarto.

*a mensagem está errada no jogo, isso já foi reportado para Equipe Staff*


Publicações de fotos na Habbo Web: 200 por dia.


Limite básico de duckets: 2600 (caso passe, será taxado a cada ganho).


Limite de amigos: usuários do Habbo Club tem um limite de 1100 amigos, não HCs podem ter até 550.


Limite de mascotes: 50 por quarto no total, você pode colocar 5 por quarto se não for o proprietário (limite de 5 não se aplica a Plantas-Monstro).


Bots: Limite de 10 em um mesmo quarto.

*imagem antiga*


Limite gratuito de partidas no SnowStorm: 30 para membros do Habbo Club, 3 para não hcs (esse limite é renovado diariamente e não é acumulativo).







Limite de usuários em um quarto: nas configurações do quarto você pode permitir até 75 usuários se for HC, não HCs no máximo 50.


Limite de usuários ignorados: 50


Limite de nível do seu personagem: 30


Limite de nível de um mascote: 20


Limite de ações: 3 carinhos por dia e 3 respeitos por dia.


Limite de emblemas em um perfil: 5


Limite de grupos: 100 para membros HC, 50 para não HCs. Você só pode favoritar apenas um deles no seu perfil!


Limite de slots em uma negociação: 9 no cliente Air e 12 no cliente Unity (o limite do cliente Unity depende de qual modo você está negociando e de qual nível você é na conquista "Super Vendas").


Limite de avatares por email: 50.


Limite de altura de uma lajota: 40.0


Limite de visuais no Guarda-Roupa HC: 10 visuais salvos no máximo


Podemos citar ainda o limite de mobis do Clube do Arquiteto (que o mínimo varia de 50 à 100), o limite de compra de LTDS (você tem que esperar cerca de 1 minuto para poder comprar mais de um), o limite de preço da Feira Livre e de compra de moedas na Habbo Shop.

*mensagem de erro por comprar LTDs muito rápido*







Curiosidades:

- No Hotel Sandbox, quem entra em grupo específico, faz o limite de quadrados de um quarto aumentar. Não ache estranho ver quartos "enormes" em atividades globais!

Quarto: Clube do Arquiteto
Proprietário: ra.ta.ta

Esse é o maior tamanho possível:


- O emblema "VIP" te permite ter amigos "ilimitados".







Até a próxima #NewsNãoMostra!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.