Post Top Ad

09/01/2022

Por Nailson888 em 09/01/2022 -
#163 Isso a News Não Mostra - Reagindo com Figurinhas

Fofoca? Está no lugar certo!


Fofoca? Está no lugar certo!

Falamos de emblemas, de novidades, da Sulake, do que acontece nos bastidores de uma campanha oficial, até de falhas/erros do jogo... por ironia do destino só não falamos do nosso site!


Hoje é dia de reagir a alguns comentários que nos chamaram a atenção nas últimas semanas, com um pouquinho de atualidade, e um toque de figurinhas! E tem #publi de novidade da news sim!



"Paredão dos Fã Sites"

O BBB rende entretenimento, discussões e bons memes. O que podemos falar dessa notícia que surpreendeu muitos nesse início de ano?


*A News acordando com essa notícia*


Agora falando de Habbo News, infelizmente tivemos que desativar os comentários da notícia anterior. Esperávamos nunca usar esse recurso, mas alguns usuários que nunca visitam o site estavam usando o espaço dedicado a discussão sobre o assunto para atacar outras Fã Sites.

A discussão se encaminhou para um rumo não agradável, lamentamos ter que tomar essa decisão.






Emblemas que todos queremos ou sonhamos


Você sabia que esses emblemas seriam um pouco diferenteeees? Os emblemas só foram aceitos após grandes modificações (e o motivo são os direitos autorais). Criados por westhim


Com qual figurinha reagir a emblemas como esses? Não poderia ser outra:







Está na hora de reciclar o Unity... digo, diários!



Sem dúvidas é necessário reciclar toda UI implementada nessa nova versão do jogo, se fosse um pouco parecido com o cliente Flash tudo poderia ser diferente.







Cliente Unity é inutilizável. Reau ou Faike?



Infelizmente é real, se perceber em lives/prints de staffs nenhum deles usa o cliente Unity para jogar o Habbo no dia a dia. Eles provavelmente usam no mesmo interesse dos usuários: testar/utilizar novidades que são exclusivas de lá, por exemplo a "compra e venda" de packs de jogadores, soltar mobis na Feira Livre em quantidade, resgatar Presente HC, usar o visual NFT, etc.





Pérolas nos comentários

Habbo + anime = Habbine



Houve outra pérola essa semana: um convidado conversando com si mesmo, como se fosse uma segunda pessoa falando!




Reagindo a campanha de janeiro

Um mês que todo jogador deseja pular é janeiro, normalmente temos menos emblemas, menos novidades e menos coisas interessantes para comprar. É um mês que nosso bolso pode descansar - pelo menos no Habbo Hotel.




Afinal: qual o tema da campanha de janeiro? Para surpresa de muitos é literalmente packs.

*na arte promocional da campanha temos uma mistura de Tailândia Tropical, Vaporwave e Spa*








"Quem pode, pode; Quem não pode, se sacode"

Um novo raro câmbio chegou ao catálogo essa semana e mostrou que quem pode, pode!









Saudades de um calendário? O que temos para hoje é saudade...

E sim: ainda não temos notícia sobre a volta dele. Notícia triste para uns, feliz para outros!









Planos para o futuro

Janeiro é um mês chato no Habbo, as notícias diminuem drasticamente (infelizmente não temos muito o que noticiar), o tempo é aproveitado para criar novas ferramentas e funcionalidades para o site!



Lemos algumas sugestões nas últimas semanas, e que por sinal são ótimas e pretendemos aderir em algum momento! E sim: sempre estamos lendo os comentários, seja para prevenir comentários maldosos ou fazer melhorias no site.

1. "Recordes de raros"


Estamos trabalhando em uma mini ferramenta relacionada com raros, em alguns dias provavelmente estará disponível aqui no site. Isso abre espaço para lançarmos ferramentas relacionadas a recordes, estatísticas e coisas parecidas!


2. "Comentários com imagens"


Um obstáculo técnico que pode ser facilmente quebrado também é um sonho nosso, quem nunca quis tirar uma dúvida com imagens? Se é vantajoso para vocês, imagina para nós?


Como a questão pode ser problemática em vários sentidos estamos pensando em fatores para evitar que alguns usuários utilizem o recurso para o mal.







Até a próxima #NewsNãoMostra com censura! 



Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.