Post Top Ad

06/12/2021

Por HenriquePS2002 em 06/12/2021 -
Habbo News: Natal 2021!

Nosso site está um pouco mais natalino a partir de hoje, e não paramos por aí... vamos lançar uma série de atividades com prêmios!


Nosso site está um pouco mais natalino a partir de hoje, e não paramos por aí... vamos lançar uma série de atividades com prêmios!




Oie Anônimos, o que acharam do meu visual natalício? Não sei vocês, mas eu adoro o natal, receber presentes dos meus leitores, colaboradores, amigos e família! As músicas, os doces, a árvore de natal, têm coisa melhor que isso? Este ano queremos festejar o natal com vocês e decidimos preparar várias coisas legais para a ocasião!

General Aécio? O que você está fazendo aqui vestido de Pai Natal? A Habbatalha já terminou?


Oi Malu, prazer em conhecer você! O Aécio é o meu irmão militar, e sim, felizmente a Habbatalha já terminou! O meu nome é Bércio, vi que estavam a contratar um Papai Noel para uma campanha interna e decidi me candidatar a vaga!




Agora entendi o porquê das semelhanças! Bom, visto que não apareceu mais ninguém para a vaga, parabéns Bércio, o lugar é seu! Agora se apresse porque não temos o dia todo, preciso que você me ajude com a campanha de natal que vamos fazer para os nossos leitores!




Estejam atentos ao nosso Discord Oficial, local onde iremos promover sorteios diários durante todo o mês de dezembro além de algumas atividades variadas com prêmios! Contaremos também com edições especiais da #NewsNãoMostra com surpresinhas para os leitores mais atentos.

Iremos distribuir mais de 500c, 500.000 sonhos e claro muito XP!


A campanha também irá contar com um ranking de presentes que poderão ser trocados na nossa Loja de Presentes no Discord! Você poderá conferir o ranking de presentes aqui embaixo! Sem mais delongas confira as datas das atividades de dezembro da News!





 06/12/21 - Início da campanha / News Invites / Boost Xp
 25/12/21 - Amigo Secreto
 31/12/21 - Fim da campanha de natal 
 06/01/22 - Resultado News Invites 

 Terças-Feiras   ( 14, 21, 28 )       - Promoção
 Quartas-Feiras ( 15, 22, 29 )       - Bingo + Boost Xp
 Quintas-Feiras ( 09, 16, 23, 30 ) - Segura o Trem
 Sextas-Feiras   ( 10, 17, 24, 31 ) - Sorteio Raro de natal
 Sábados           ( 11, 18, 25 )       - Jogo Contador
 Domingos        ( 12, 19, 26 )      - NewsFlix







Agradecimentos:
:goldboy. , Nailson888 , ::Bizus , HenriquePS2002 , Biancarms , meninoferde,  Bigian , Brubo5897 , d123danilo , Moderação Habbo News

Artes por Miguellah!



Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.