Post Top Ad

20/12/2021

Por Nailson888 em 20/12/2021 -
Habbo News: Edital #NewsNãoMostra - Melhores do Ano

E se você pudesse definir a melhor campanha do ano de cada Fã Site oficial... qual seria? Vote e concorra a algumas Cartinhas de Nata...


E se você pudesse definir a melhor campanha do ano de cada Fã Site oficial... qual seria? Vote e concorra a algumas Cartinhas de Natal!


Uma das próximas edições da #NewsNãoMostra tem esse objetivo, citar a melhor campanha oficial de cada Fã Site do Habbo. E não podemos mentir... deve ter pelo menos uma campanha que você usa os emblemas até hoje ou lembra de cabeça seus pontos positivos (jogos, competições, história ou simplesmente o conjunto da obra).

Importante: Para participar você deve colocar o código "votar" em sua missão e digitar seu nick na hora de confirmar seus votos! Nesse caso você deve em algum momento logar no Habbo para participar!









Relembre as campanhas oficiais de cada Fã Site


Não lembra das 29 campanhas oficiais que aconteceram nesse ano? Mostramos abaixo os emblemas de cada campanha, seu nome oficial e qual fã site que a produziu. Você passar o mouse nos emblemas extras para conferir matérias relacionadas a cada campanha:
*Uma Fã Site não tem emblema oficial ainda (Raduckets), adicionamos um emblema relacionado.









Campanhas de Fã Sites: monte seu pódio!


Logo abaixo você deve selecionar as 3 campanhas que mais curtiu de cada Fã Site oficial, porém seguindo uma ordem de preferência (a que mais amou você escolhe primeiro). É como você fosse montar um pódio das campanhas de cada Fã Site.

Por exemplo: selecionei primeiro a campanha de Natal, depois Habboween e por último Páscoa. Nesse caso você estaria afirmando que a campanha de Natal foi a melhor do ano, seguidas de Habboween e Páscoa. Depois de selecionar as três clique no símbolo de ok para enviar a sua participação!
*Abaixo serão listadas 6 enquetes (cada uma corresponde a uma Fã Site Oficial), sinta-se a vontade para votar nas quais desejar.
*Observação importante: na parte final, que é a hora de registrar os votos, você deve nos informar seu nick. Você deve colocar o código 'votar' em sua missão e clicar em "Enviar". Caso não faça isso os votos não serão válidos!















Como incentivo entregaremos 3 Cartas Urgente a 15 usuários aleatórios que votarem na enquete. Os premiados serão anunciados na próxima #NewsNãoMostra! O resultado da enquete será anunciado em uma outra edição como uma espécie de "retrospectiva".











Seus votos: organização e transparência!


Ih, esqueci em quem votei... quero ter certeza absoluta que meus votos foram registrados! Listamos todos seus votos abaixo (caso não apareça atualize a página):
*Só é contabilizado depois que você envia o seu nick.










Agradecemos pela contribuição!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.