Post Top Ad

29/12/2021

Por Nailson888 em 29/12/2022 -
Conquiste emblema Luvas Acolhedoras

Os desafios já começaram! Ajude a desbloquear os jogos nos próximos dias e fature um emblema de lembrança!


Os desafios já começaram! Ajude a desbloquear os jogos nos próximos dias e fature um emblema de lembrança!

O único combustível capaz de fazer o trem sair do lugar e se mover é a união da comunidade. Nos próximos dias, o trem terá que ser abastecido, e para isso, alguns desafios comunitários serão liberados. Apenas a união da comunidade será capaz de cumprir os desafios, desbloquear os jogos e disponibilizar verdadeiros presentes emblemáticos para os jogadores.

O QUE TENHO QUE FAZER

- Acesse o quarto abaixo observando os horários que serão citados a seguir:

Quarto: [FSO] Estação de Desafios - #SessãoNatalina
Proprietário: Abigair


Quando será lançado cada desafio (recomendado ir no horário para não perder o emblema):

desafio1: 23/12 | 10h00 BR / 13h00 PT | Kihabbo (concluído)
desafio2: 26/12 | 10h00 BR / 13h00 PT | Raduckets (concluído)
desafio3: 27/12 | 18h00 BR / 21h00 PT | Habbo News (concluído)
desafio4: 28/12 | 18h00 BR / 21h00 PT | Habblindados (concluído)
desafio5: 29/12 | 15h00 BR / 18h00 PT | Habbonight

Quando der o horário marcado fale o comando correspondente ao desafio da vez. Por exemplo: desafio5. Em seguida entre no tele!








O QUE FAZER EM CADA DESAFIO

Desafio 5 - Habbonight: Neste desafio a META será de 300 PONTOS, para pontuar você deverá observar em qual lado do portão sentido único o BANDIDO está e entrar no tempo correto que ele estiver e cuidado com os seguranças pela piscina!

Só entre no sentido se o BANDIDO estiver na mesma direção! Boa sorte!


Desafio 4 - Habblindados: Os guardiões precisam que as crianças da cidade acreditem neles! Para isso, aguarde que um dos 4 guardiões, representados pelos BOTs apareçam próximos ao pisos coloridos, cada guardião é representado por uma cor.

Quando o bot aparecer é só subir no piso e falar que acredita naquele guardião marcar 1 ponto no placar, exemplo:

Amarelo: Eu acredito no sandman


Azul: Eu acredito no coelho


Vermelho: Eu acredito no papai noel


Verde: Eu acredito na fada do dente


Após marcar 50 pontos em cada placar, sendo 4 ao todo, o desafio será concluído! Fale "Venci" e entre no tele destacado. Você terá apenas 5 minutos!


Desafio 3 - Habbo News: O desafio da Habbo News é composto por 3 mini-games.

O primeiro deles tem uma meta de 500 pontos! O objetivo é subir no "Piso Colorido Amarelo" que vai aparecer em um dos 5 CD do quarto. A cada vez que um piso é recolhido o contador aumenta em 1 ponto!


O segundo mini-game tem uma meta de 300 pontos! Ande no campo apenas quando o Semáforo estiver VERDE. Faça isso até alcançar um dos "Pisos Coloridos" do outro lado. A cada vez que algém sobe em um piso colorido o contador aumenta em 1 ponto!
*Caso ande estando vermelho retornará ao começo.



O terceiro mini-game tem uma meta de 200 pontos! O objetivo é atravessar o percurso até alcançar o outro lado e depois puxar a "Alavanca de chão". Ao fazer o contador aumentará em 1 ponto. Observe que você não pode chamar muita atenção do Sargento (muitos usuários andarem ao mesmo tempo), caso contrário as portas serão fechadas por 30 segundos.



Quando a meta dos 3 mini-games for batida um promotor colocará um teleporte no quarto. Entre no mesmo para ser redirecionado a sala de premiação! Observe que ele ficará disponível no quarto por 5 minutos após a meta for batida.




Desafio 2 - Raduckets: Entra uma pessoa por vez e no tempo de 60 segundos, você deve achar os 4 presentes espalhados nos "Saco do Papai Noel", para isso fique usando os sacos na arena. Feito isso, o trenó estará completo de presentes e você deve usar novamente um saco para marcar 1 ponto no placar. Caso não conclua a tempo, você será kickado do quarto.


Após chegar à marca de 120 pontos o emblema dos desafios será liberado e os usuários terão apenas 5 minutos para adquirirem o mesmo. Os jogos da responsabilidade da fã-site, serão liberados, também, quando a meta de 120 pontos for batida.


Desafio 1 - Kihabbo: O objetivo do desafio é atingir 1000 pontos para liberação dos jogos. Para isso você deve subir a montanha e pisar nos pisos coloridos para pontuar. Cada cor tem uma dificuldade, e também fornece uma quantia diferente de pontos. Quanto mais alto você estiver, maior a sua chance de escorregar. Seja estratégico e tome cuidado!


Assim que a meta for batida um teleporte será liberado no quarto do desafio por 5 minutos, entre no mesmo para receber seu emblema!









Em seguida entre no tele que você está em cima para receber seu emblema.


Emblema que será disponibilizado nos 5 desafios:
*Nesse caso você tem que participar/estar presente no quarto quando a meta for batida em um dos 5 dias citados na notícia.


Nome: Luvas Acolhedoras
Código: PTB01

Cada desafio corresponde a uma fã site, os jogos da mesma serão disponibilizados assim que a meta dela for cumprida.









Boa sorte!


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.