Post Top Ad

26/12/2021

Por Nailson888 em 26/12/2022 -
Anônimos na News: Figurinhas!

E como diz o ditado, às vezes uma imagem vale mais que mil palavras...


E como diz o ditado, às vezes uma imagem vale mais que mil palavras...

E promessa é divida... a partir de hoje, você que é convidado, anônimo ou um usuário logado em nosso site, terá a possibilidade de publicar um comentário com uma imagem. E não estamos falando de qualquer imagem, mas sim das figurinhas personalizadas que a News está lançando.


Fofoca? Sim, fofoca. Muitos desses fundos foram capa de alguma edição da #NewsNãoMostra em 2021, todas elas produzidas pelo artista Tioxavierpedro!







Como usar uma Figurinha

Clique no quadrado de Figurinhas que se encontra abaixo do campo de comentários e faça a sua escolha.
*Observe que cada comentário pode ter no máximo 1 figurinha; no caso de ter duas ou mais exibiremos uma mensagem de erro para que você faça a correção.

*Uma escolha muito difícil? Promete ser as vezes!*


Easteregg: você pode comentar com uma figurinha sem acessar essa janela. Para isso você deve escrever o seu respectivo comando (ao passar o mouse em uma figurinha você pode conferir o comando dela):

:grandedia:







Como usar emojis

Para quem não estava no mobile temos boas notícias: leitores do desktop agora podem usar emojis sem o tradicional copiar e colar!


Abrimos também a possibilidade de adicionar emojis próprios que podem ser sugeridos por vocês! Esses são os emojis personalizados disponíveis no momento:







Quando vamos ter mais figurinhas?

O trabalho não para... O sistema de figurinhas foi mais uma promessa nossa relacionada ao novo sistema de comentários, ficamos felizes de ter mais uma missão cumprida (e ainda esse ano). A #NewsNãoMostra segue vivíssima e seguiremos atualizamos o sistema de figurinhas com muitas pérolas e memes! 2022 promete ein :)

*uma frase que rendeu arrepios na vida real de uma forma que a #NewsNãoMostra*







O que achou da novidade? Avalie ou comente:


Comentários:



Post Top Ad

Your Ad Spot

Páginas


Habbo News

Estrelas do nosso portal de notícias!

Vire uma ⭐ do site participando de nossas atividades ou interagindo em nossas notícias diárias através dos comentários.
Um dia você irá brilhar por aqui!


Fã Site OFICIAL!

Copyrights © - Fã Site 2012~2024 Habbo News - Todos os direitos reservados. - Esta Fã Site não está afiliada com, patrocinada por, apoiada por, ou principalmente aprovada pela Sulake Oy ou suas empresas Afiliadas. Esta Fã Site pode utilizar as marcas registradas e outras propriedades intelectuais do Habbo, que estão permitidas sob a Política de Fã Sites Habbo.